Todas as discussões (36580)
Como alterar as noticias do hotsite?
como faço para atualizar essas noticias que fica passando automaticamente? alguem poderia me ajudar?
ERRO CENTRAL DO ASSINANTE
OLA ESTOU COM PROBLEMAS NA CENTRAL DO ASSINANTE, NA EMISSAO DE SEGUNDA VIA DE TITULOS
SEGUE FOTO DO ERRO
Ficha de Chamado Manual - Histórico Completo
Olá,
Quando utilizamos o chamado interno, ao imprimir é exibido todo o histórico de atendimento, o que acaba ajudando tanto o tec. de campo quanto do help desk nas tratativas (utilizamos impressora frente e verso, então na maioria das vezes cabe tud
Saiba mais…MkAuth Burst não funciona
Resolvi fazer um teste com os planos do MKauth e criei um plano apenas para testes de burst.
seguindo um "tutorial" antigo que tem aqui no fórum eu fiz essa configuração no plano:
Mas não funciona, no speedtest a velocidade do cliente continua batend
Saiba mais…Dúvida com Script
Prezados colegas, saudações!
Tenho esse script do link rodando no netwatch do meu MikroTik:
https://temporario.aprendendolinux.com/script.txt
Funciona muito bem. O que ele faz?
Quando o netwatch sinaliza que o link caiu, ele aciona um bot que manda uma
[resolvido] Fuso horário e Moeda no mkauth
Boa pessoal, alguém poderia me ajudar ajudar trocar o fuso horário ou acertar a data e trocar a MOEDA? FUSO HORÁRIO====Africa Centro Oeste. MOEDA==========Kz
Saiba mais…[resolvido] Novo Bug 21.02 :: K4.9 Nota Fiscal e Recibo não Abre na Central do Assinante
Atualizei no sábado para a nova versão fiz vários testes durante o final de semana mais infelizmente é impossível testar todas as funções. Hoje tive a surpresa de clientes ligando no escritório informando que não estavam conseguindo imprimir a nota f
Saiba mais…SMS DE CORTE NAO É ENVIADO
Alguem conseguiu resolver isso, aqui nunca funcionou versao 21.02.
Saiba mais…[resolvido] Cadastre-se agora mesmo!
Bom dia,
Clientes não consegue fazer o cadastro pelo site ("Codigo captcha invalido."), mesmo erro que foi resolvido no login quando errava a senha.
Saiba mais…MK-auth depois da última atualização não está bloqueando os clientes.
Bom dia, o sistema não está fazendo o bloqueio automático dos clientes. Alguém sabe me dizer como proceder.
Saiba mais…[resolvido] Clientes adicionados recentemente
nessa nova atualização , não estou conseguindo ver a opção de clientes adicionados recente, mais alguém esta assim
Saiba mais…Ajuda na Integração boletos Gerencianet com MK-Auth
Bom dia Amigos! Sou novo aqui no fórum e estou com dificuldades na integração dos boletos no mk-auth. Fiz o cadastro no Gerencianet e tentei cadastrar a conta bancaria no mk-auth tanto via token ou via API. E ambas quando clico no boleto ele gera o s
Saiba mais…Os Anexo de arquivos no cadastro dos clientes - Estão incluso nos Backups do Sistema?
Olá Pedro,
Os arquivos que anexamos na cadastro do Clientes em Detalhes > Suporte, esses arquivos eles estão sendo salvos nos backups.
Se algum dia precisar restaurar algum Backup esses Arquivos Vão estar lá?
Pergunto pois estamos organizando as fichas
Rodar site no mkauth !!
Ola pessoal, alguem pode dar uma luz aqui !!!!! Uso uma aplicacao que roda em um servidor web, pois a maquina que estava instalado deu PANE e coloquei rodar junto a maquina onde o mkauth esta instalado no mesmo linux, consegui jogar pois estou tendo
Saiba mais…ENTREGA DE IPS DUPLICADOS
Bom dia.
Estou com o seguinte problema:
Percebi que alguns clientes estão pegando ips que já estão em uso.
Os ips e MACs não estão sendo amarrados.
Alguém poderia me auxiliar?
Att
Manoel Xavier
Saiba mais…Mkauth funciona fora do Brasil?
Olá pessoal, vou de Angola e estou começando com provedoria e encontrei este software, será que posso personaliza-lo pra atender as necessidades de Angola???
Saiba mais…PDF no email do cliente com erro no layout
Olá, meu cliente quando recebe o boleto em PDF no email, está vindo com erro nos caracteres que não tem na versão web(acessando pelo site), alguém mais esta passando por isso? Sabe como resolve? Em anexo a imagem de como o cliente está recebendo o bo