complicado cara, esse sistema ate dia 10/04/2020 os retornos do JUNO estavam baixando sozinhos , agora desde o dia 11/04/2020 parou de receber os retornos ,vou ter que baixar manual os boletos pq o MK AUTH de acordo com a juno nao verificou os boleto
Obs: sabendo que ao iniciar uma instâcia a própria amazon instalar uma distro, sendo que a própria iso do MK-AUTH é uma distro e não desejo usar o sistema em uma máquina virtual dentro da instância
boa noite pessoal como eu faço pra ativar o maps de localização dos clientes ? essa função e de extrema importância pra identificamos possível falha na rede antecipando ate mesmo o chamado do cliente
o mk-auht esta selecionado gerar carne automatico, porem o carne do cliente acaba mas ele não gera nenhuma parcela, se eu não fazer uma geral, clientes ficam sem carne e usando sem pagar
Devido a quarentena estou fazendo de tudo para que os clientes aqui não venham pagar pessoalmente, por isso hoje tentei ativar a integração com o PagSeguro.
Fiz a conta PagSeguro e coloquei o token no Mkauth.
Alguém esta passando pelo mesmo? no MK-AUTH 19.01 :: K3.1 Galera uns 5 dias depois percebi que o mkauth não esta controlando a banda de um cliente corretamente no controle de plano!? librei 10 mega para meu roteador de trabalho quando faço teste de
Olá, alguem pode me ajudar, ja configurei como no manual bloqueio por radius mas nao bloqueia os cliente em atrasado ou quando bloqueio manual nem assim funciona alguem pode me ajudar ?
Bom dia, sou novo no sistema e não entendo nada, então gostaria de saber onde configuro para o cliente receber o boleto 5 dias antes do vencimento, a opção de "auto lançamentos de títulos configurei com o valor "0", pois prefiro que o titulo seja ger
Bom dia a todos e Mk-auth, estou usando a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9, e quando tem um Boleto vencido nao bloqueia, so esta bloqueando com os carnes vencidos, alguma dica ?