Boa noite Pedro.... tem previsoes de atualizações para o sistema nos proximos dias, estou olhando o forum atualmente e muitos os addons estao sendo disponibilizados para o mk-auth, como mapeamento de cto, clientes, novo modelo de declaração do sici,
Utilizamos o Banco Banrisul para fazer a remessa bancárias, nossa Agência foi trocada e solicitaram uma nova Homologação e estamos com alguns problemas.
----
Segue relato do banco:
Segue inconsistências encontradas. Senhores(as), como esta
Meu sistema hoje deu um pane deletando títulos antes já dado baixa e bloqueando metade dos meus clientes, faço uma restauração de hoje as 03:00 volta tudo ao normal e depois de alguns minutos o sistema bloqueia todos oque devo fazer? já estou com ar
Boa tarde, tenho uma empresa cadastrada no MK-AUTH com o gerencianet, só tive que abrir inventario dessa empresa por causa do falecimento do meu irmão e sabemos que a justiça é lenta. Decidi abrir outra empresa, será que consigo usar o mk-auth geran
Boa tarde. Esse é o primeiro mês que irei enviar os arquivos das NFe para Receita. Hoje eu fui validar os arquivos e aparece os erros 153 e 306, conforme documento em anexo. Preciso de ajuda para resolver esses erros.
Boa noite, Rapaz eu uso a MK Auth a 2 anos e sempre que tem atualizacao penso que será corrigido o problema do Layout sem otimizacao para dispositivos moveis. A central do assinante no celular fira toda distorida, com botoes que se sobrepoem u
Boa tarde, percebi que depois que o meu servidor mk-auth foi atualizado no mês de março versão 21.01 k4.9 não está lançando boletos automático e nem fazendo backup automático
BOA TARDE DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO O MK AUTH PAROU DE GERAR BACUKP AUTOMÁTICO E DE DAR BAIXA EM TITULOS DO GERENCIANET ALGUÉM COM A MESMA DIFICULDADE OU TENHA A SOLUÇÃO?