Respostas

  • ta parecendo que foi editado essa imagem

    8907722101?profile=RESIZE_710x

  • nao to usando iso antiga e atualizando

  • Bom dia prezado(a),

    Fez o teste com a nova ISO disponível no final da página abaixo?

    http://mk-auth.com.br/page/mkauth-1

    E com a imagem .jpg?

    logo_connect_telecom.jpg

    Na versão 21.03 k3.1 também funcionou utilizando a imagem JPG:

    8910203279?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    WMDedicados disse:

    entao nao sei fiz uma instalação do zero fui fazendo update ate chega na version atualizada mesma coisa

  •  MK-AUTH 21.03 :: K3.1 a sua versao e diferente 



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Aqui funcionou melhor com a extensão .jpg, veja o print:

    8909923275?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • entao nao sei fiz uma instalação do zero fui fazendo update ate chega na version atualizada mesma coisa

  • Bom dia prezado(a),

    Aqui funcionou melhor com a extensão .jpg, veja o print:

    8909923275?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 8907722101?profile=RESIZE_710x

  • Boa tarde prezado(a),

    Me envie o arquivo que está tentando importar, que vou testar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • tudo  foi feito corretamente nao tem problema com img tive que refazer a instalação do sistema porque mesmo dom downgrade deu problema estou uma version anterio estava 100 %

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados também na versão 21.03 k3.1 com o update feito hoje, funcionou nos boletos, nas NFs e na tela inicial, mesmo fazendo alteração da logo novamente.

    Confira se a imagem que está importando é grande demais ou está com a extensão errada.

    Após alterar a logo, segure o Ctrl e pressione a tecla F5 para atualizar a página limpando o cache.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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