Pretendo usar o software, mas infeliz mente eu não consigo acessar vosso site ca em Angola. Tive de usar uma vpn para ter acesso, mas infelizmente só abre o site e não dá pra baixar o sistema. Por favor, é p
Tenho alguns clientes que estão com tag de rural, criei um grupo no cadastro deles, para que fique todos separados por grupo, mas não consigo mudar o grupo em massa destes que estão com esta tag, existe alguma forma, mesmo que seja por linha de coman
Pra utilização no computador o Layout ficou bem pratico, agora pra utilizar no celular fica ruim de achar as opções, e não consigo voltar pra tela inicial através da opções.
GOSTARIA DE SUPORTE PARA MEU MK-AUTH, QUERIA COLOCAR O AVISO DE COBRANÇA E O AVISO DE CORTE, ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO NO 84 99100-0222.
Gostaria de entender porque não consigo de jeito nenhum acessar a V1600B2, alguns técnicos da área de T.I já tentaram me ajudar mas não conseguiram acessar, alguns dizem que ela não tem gerenciamento Web, outros dizem que precisa acessar ela via EMS,
Vou substituir mk 4.105 para mk 20.01, estou com duvida se essa nova versão aceita o Backup do 4.105, no caso da substituição usando o mesmo ip, é preciso mudar alguma configuração no mikrotik?
No tópico de vulnerabilidade que já foi resolvido onde até ajudei a encontrar o problema e Depois o analista que divulgou o problema enviou o script pois não havia mais sentido esperar chegar ao valor solicitado pois eu já tinha infor
Estou com dificuldades em verificar os clientes no mapa por causa da divisão por paginas, gostaria de colocar todos os clientes em uma única pagina para facilitar o acesso as informações.
Caros, é possível realizar o controle de estoque (entrada/saída) com uma leitora? Hoje conseguimos ''movimentar automaticamente'' o estoque quando vinculamos o produto ao cliente. Mas quando precisamos utilizar uma BAP para uso na nossa rede, temos q
pessoal, uns falam uma coisa, outros falam outra, gostaria de saber dos amigos aqui, se ter uma queue com controle geral de banda, para o mk ter base de quando limitar e entregar a garantia, ou nao precisa disso? Eu vi alguns falando que is
A Juno não está recebendo os dados para enviar os boletos para os clientes. Nenhum cliente esta recebendo.
A Juno esta me pedindo um log de emissão do mkauth
Alguém pode me ajudar? Isso esta causando grande transtorno, sem ninguém receber boletos e n
instalei a nova versão do sistema e apareceu uma situação que não tinha me deparado antes, nessa instalação não apareceu a opção de registrar o DNS na maquina, com isso não consegui resolver nomes e impede de acessa o gerencianet ate de f
após atualização para versão 20.01 :: K4.9, na Central do cliente, quando vai baixar a nota fiscal, sai em branco valores e nem sai o nome do cliente, por favor uma ajuda, quando vou no sistema dentro do mkaut
BOA NOITE A TODOS,PEDRO VC DEVERIA MELHORAR ESSE SISTEMA DEIXALO DE UMA FORMA MAIS SIMPLES MAS Q FUNCIONE,POIS NA VERSÃO 18.1 TODA SEMANA O SSD DE 128GB ENXE MAIS DE 300 CLIENTES NÃO CONECTAM MUITA GENTE EM HOME-OFFECE, VIRA UM INFERNO,NA VERSÃO 21,