Após realizar o Update, está apresentando o seguinte erro: Consegui resolver importando o "arquivo"que estava faltandona pasta /opt/mk-auth/hhvm manualmente. Versão utilizada: Update da 19.01 :: K3.1 para a 21.02 :: K3.1
Bom dia! Estou com o seguinte problema, tenho um site onde vinculei ele a área do cliente no mkauth, mas ao tentar logar dá esse erro, CSRF Inválido, tanto para acesso na rede local, como externo.
O ip, ficou no subdomínio do site.
Agora por IP vai
Boa tarde , pessoal venh pedir ajuda , pois nao consigo fazer e nem restaura backup nessa versao , ja tentei baixar e fazer upgrade mesmo assim nao funciona
Bom dia colegas me ajudem por favor? estou usando boleto juno a mais de 1 ano porem atualizei agora a versão do mk-auth para 21.03 e agora ele não da baixa nos boletos.
Ja refiz até o token porem sem sucesso mas tenho uma observação.
Estou tentando cadastrar meus clientes e esta ando erro, tanto no cadastro para PC quanto para CNPJ, já desabilitei a opção de validar CPF e CNPJ e mesmo assim a falha continua.
Meu Mk-auth do nada parou de receber notificação de pagamento, já acionei o suporte da Juno, fizeram vários testes. Não alterei o url de notificação. Já atualizei p versão MK-AUTH 21.02 :: K3.1, mas nada. Preciso de suporte urgente.
Prezados , eu exportei a tabela sis_cliente em um arquivo .csv ... joguei esse arquivo no excel, to editando esse arquivo linha por linha , para corrigir os nomes, endereços , etc, etc ... agora a pergunta, é seguro eu depois Deletar a tabela sis_
OLÁ, PESSOAL! ESTOU PRECISANDO DE UMA ACESSORIA PARA CONFIGURAR A CONTA CARTÃO DO GERENCIANET E DEIXAR MEU SISTEMA PARA OS CLIENTES PAGAR PELO CARTÃO DE CRÉDITO. TBM PRECISO QUE MINHA API DO GERENCIA RODE EM HTTPS PARA FORÇAR A ABERTURA APENAS EM HTT
Entrei como Administrador e na aba Dados do Provedor / Fiscal, tem o texto contador, porém não tem como informar, pois estou tentando gerar as notas e não consigo.
PESSOAL , EU CONFIGUREI UM BOLETO NO MK-AUTH INTERAGINDO COM GERENCIA NET , MAS DEPOIS QUE COMECEI A IMPRIMIR OS BOLETOS , VI QUE NÃO COLOQUEI A MULTA E JUROS POR ATRASO , E FUI OLHAR , NÃO APARECE A OPÇÃO PARA MUDAR . PODEM ME
Pedro, muito boa tarde, Então tem algum comando SQL para transformar Todos os Nomes que estão em Caixa Alta para Capitalize ? Somente as primeiras letras do nome em maiusculas Exemplo: JOAO DA SILVA para Joao da Silva - pode dar uma luz ?