Ima ideia para facilitar a gerencia pelo próprio Mk-Auth / mapa, em cliente/endereço/ dados da transmissão, adicionar um campo para colocar a "latitude/longitude" da CTO, ao clicar na CTO, no mapa, aparecer o pop up, de quem esta ligado a caixa
Cliente não consegue gerar pdf na central assinante "ele não gera" ou seja cliente toda vez tem que pedir para enviar, lembrando que cliente usa muito celular, "eu tbm uso bastante, ai tenho que baixar aplicativo que converte link em pdf para enviar
Boa noite instalei meu sistema em um hd ssd de 4 gb so que com o tempo percebi que os arquivos de log e backup ja estao lotando o hd fazendo o sistema nao funcionar corretamente... gostaria de saber se e possivel colocar um pendrive ou hd externo ou
esta gerando bkup informa que foi enviado e quando vou olhar no e-mail não chegou nada, já tentei pelo mega mais nao envia, se aguem puder ajudar agradeço.
Estou com problema pois o sistema nao esta enviando os sms automaticos, configurei tudo certo, pois esta enviando manual .. mais nao vai automatico tipo o no dia do vencimento. sistema esta atualizado mais nao ta indo.. alguem pode m ajudar?
bom dia.. estou com o seguinte problema.. atualizei o sistema pela nova iso no site... mais vejo q o sistema nao esta mandando o cliente para anderslist de bloqueio.. no mk aut fica vermelho mais no mk nao vai. testei a chave ssh e esta normal. mesmo
Olá a todos. Estamos com um problema que tem atrapalhado bastante a gente aqui.
O Mk-Auth (FreeRadius) está derrubando de tempo em tempo vários clientes que estão conectados via PPPoE. Já baixei o Interim Update para valores como 02:00m, 01:00m, 00:3
Tive de atualizar meu MK-AUTH que era 32bits, atualizei para 64bits, versão 19.01 K4.9, já tive alguns problemas na emissão de carnê de clientes mas o que está mais URGENTE mesmo é que reparei que o MK-AUTH não está bloqueando os inadi
Bom dia a todos, uso o sistema mk-auth a alguns meses até o momento é o melhor sistema de gerenciamento para provedores que já testei. Já consegui alterar varias coisas dentro do meu sistema deixando com o designer do meu jeito.
Após instalar o Mk auth (19.01) em um nova máquina, os títulos pagos pelo Gerencianet são baixados normalmente... quando da baixa no Mk auth, ele da baixar no mk-auth normalmente, até ai tudo bem. No entan