após atualização para 21.01 pagina ficou pequena [ RESOLVIDO ]
pagina do MK-AUTH reduziu após atualização no celular tbm ficou estranho tem como corrigir para ficar na tela toda como na versão anterior ?
Saiba mais…pagina do MK-AUTH reduziu após atualização no celular tbm ficou estranho tem como corrigir para ficar na tela toda como na versão anterior ?
Saiba mais…após a atualização os backup pararão de ser enviado para o e-mail alguém que possa nos ajuda ???
Saiba mais…Olá, boa...
Alguém por aqui já conseguiu colocar o sistema MKAuth na AWS?
Saiba mais…A forma correta é fixar um ip no MK-auth ou deixar o Mikrotik entregar os ips?
Se deixar ser entregue pelo poll do mikrotik, não corre o risco do cliente bloqueado pegar outro ip e continuar navegado, ao desligar e ligar o roteador?
Saiba mais…Olá pessoal! Quantos usuários/funcionários acessando o sistema simultaneamente o MK-AUTH suporta?
Estamos percebendo lentidão em todos os processos de uso do sistema (abrir chamado, editar cadastro, fazer buscas em geral, e várias outras situações...)
bom dia,
nao estou conseguindo colocar desconto no carne emitido qdo o cliente paga ate o vencimento.
ex: valor normal do plano 120,00 pagando ate o vencimento 99,00
aguardo ajuda dos senhores.
Saiba mais…Bom dia Pessoal Estou com um problema já a bastante tempo em meu mk-auth.
O que acontece e que por mais que eu tente marca o tipo de corte no mkauth, ele não fica marcado. E com isso o cliente não esta sendo bloqueado. Estou tendo que desativar clien
Saiba mais…Olá Senhores uma pequena enquete aqui qual a versão mais estável atualmente do MK-AUTH. menos bugs que dá para se trabalhar
Saiba mais…Olá a todos,
Nos últimos dias está tendo várias discussões em grupos sobre uma suposta vulnerabilidade no sistema permitindo acesso a dados e até msm inclusão de boletos aos nossos clientes, exposta pelo Mateus.
Gostaria de uma posição do suporte,
Saiba mais…Olá a todos. Percebi recentemente que meu MK-AUTH parou de enviar todo tipo de email sem nem uma explicação. Uso o sistema em nuvem. Antes funcionava tudo normalmente, mas alguns dias percebi que não envia backup, nem cobrança, nem manual.
Tenho serv
Saiba mais…Boa tarde, sou nova no sistema e estou com dificuldade na hora de adicionar um novo carnê, alguns clientes da certo, em outros aparece a seguinte mensagem: Somente Funciona com bancos, gerencianet, fortunus ou boleto proprio...... podem me ajudar?
Saiba mais…Faço todo processo de integração do sistema de telefonia IP com o MK-AUTH totalmente na nuvem, com gravação de chamadas, identificação de clientes, debito de faturas, envio de faturas pro email, Ura automatizada, Relatório de atendimento, notificação
Saiba mais…Boa tarde pessoal!
ja tiveram esse problema, de alguns clientes de vez em quando, isso na primeira fatura do cliente, o mkauth gerar errado, com valor a mais, isso pra proporcional. Ja verifiquei a data do sistema esta correta, aqui estou usando propo
Prezados senhores a quem interessar oferecemos os seguintes serviços: - Consultoria especializada em provedores. - Projetos especializados perante o CREA, CFT e ANATEL e serviços de consultoria. - Responsabilidade técnica com a emissão de TRT´s ou A
Saiba mais…NA QUINTA PELA MANHÃ FUI SURPREENDIDO COM DIVERSAS RECLAMAÇÕES DE CLIENTES SOBRE EMAILS DE COBRANÇA RECEBIDOS, MESMO ESTANDO EM DIA COM A EMPRESA. ALGUÉM TEM IDÉIA DO QUE POSSA TER OCORRIDO?
Saiba mais…Bom dia pessoal, estou tendo uma dificuldade, quando tento pesquisar quais clientes da minha base não estão com o mac atrelado ao seu login e senha. Antes para saber quais cliente não estavam como mac amarrado, bastava eu ir em CLIENTES / LISTA TODOS
Saiba mais…Bom dia, migrei da versão 32 bits para a atual 64 bits no início enviava mensagem normal e do nada meu mk auth parou de enviar email automático, fiz os testes pelo sendemail e deu tudo ok, ja mudei servidor smtp e nada de voltar a enviar mensagem.
Saiba mais…quando bloqueio ele desbloia sozinho
presizava de ajuda
Bom dia desde que atualizei a versão do mk-auth para a 19.01 :: K4.9 e mudei a comunicação com o gerencianet para via API alguns clientes pagam os boletos mais os mesmos não dão baixa no mk-auth, outra coisa que também observei que quando mando fazer
Saiba mais…Bom Estou usando a versão 18.2 32bits. Quando clicamos em cliente/conexões simplismente fica zerado o tempo de conexão do cliente fica 00:00:00 porem o cliente continua navegando normal, e quando realmente a conexão do cliente vem cair é registrado o
Saiba mais…