[resolvido] Log de acessos
Pessoal alguém encontrou alguma solução de como gerar os logs de sites acessados pelos clientes?
Já pesquisei em vários fóruns mas não encontrei nada que pudesse ajudar.
Saiba mais…Pessoal alguém encontrou alguma solução de como gerar os logs de sites acessados pelos clientes?
Já pesquisei em vários fóruns mas não encontrei nada que pudesse ajudar.
Saiba mais…Pedro, boa tarde.
Consegue colocar o mkauth para pegar o registro ipv6 que o cliente recebe ?
Já estamos funcionando com v6 e ainda não temos registro das conexões.
Obrigado.
Saiba mais…Preciso salvar de forma automática os backup do mkauth no mega.
Saiba mais…Bom dia.
Gostaria de saber porque meu sistema nao aparece mais o mes anterior para gerar o sici, anteriormente aparecia normalmente.
Preciso gerar o mês 05, o que devo fazer?
Obs.: já atualizei para ultima versão.
Saiba mais…Boa tarde,
Meu contador está me cobrando o arquivo para validar o Sintegra e no MK Auth só consigo emitir o TED. Gostaria de saber se tem alguma forma de importar arquivo do TED para validar o Sintegra.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Att.
Lília
Saiba mais…Caro Pedro.
Estava implantando a operação do caixa no mes passado, uma vez que facilitava, pois cada boleto que liquidamos manualmente ja e lançado no mesmo (Cliente pagando aqui na empresa)
Este mes, iniciando a cobrança do Sicoob, observei que os arq
Prezados,
Estamos nos deparando com um problema, onde os clientes conseguem na Central do Assinante enviar uma mensagem no chamado já fechado e dessa forma reabrindo o chamado e apagando toda a informação de fechamento do mesmo, procedimentos efetua
Saiba mais…Bom dia Pedro e pessoal do Mk-auth
Sou Mk-auth dez de que começou, e dificilmente tive problema com o sistema.
Mas agora tive que mudar minhas CCR para Cisco ASR 1002
Fizemos tudo certo na configuração do cisco e Mk-auth
Tenho 2200 clientes, e quand
Boa tarde, estou com problema, pois gero o carnê para o cliente e em seguida o cliente fica constando sem carnê. Poderia me ajudar. Desde já agradeço
Saiba mais…Olá boa tarde cambada!
Venho através desta solicitar ao Pedro assim que possível corrigir as string " {CLIENTE_CPF} ", pois até o presente momento não funciona na ficha de instalação.
Desde de já muito obrigado pelo tempo e atenção.
Saiba mais…Alguem sabe em qual pasta posso colocar um arquivo php, para fazer consulta no banco de dados? para que nao tenha problema de ao atualizar o sistema, o arquivo ser apagado? at
Saiba mais…Boa há noite há todos !!
Venho aqui mostra há maneira prática e sem complicação de usar um único mk auth em vários Pops !!
Em modo VPN
1 - criem o serviço VPN na Central onde esta o mk auth, e não criem Nat na conexão da rede do servidor VPN iss
Saiba mais…Ola, esse sms é enviado quando? quando ja cortou ou que vai cortar hoje?
obrigado.
Saiba mais…Bom Dia Pessoal, estou com uma dúvida referente a $$ do mkauth
No Faturamento Mensal Sempre Considero o valor Previsto, Total em Aberto.
Porém se eu for lá em titulos a receber, selecionar o mes atual, tá dando divergencia nos valores.
Em titulos
Saiba mais…OLA PEDRO, ESTO USANDO A VERSAO 18.02 E FAZENDO A HOMOLOGAÇÃO DO BOLETO SANTANDER , E O BANCO ME RETORNOU O SEGUINTE ERRO :
"Analisei o arquivo e os boletos e identifiquei erros
Remessa
Na linha de registro do arquivo, na posição 383 à 385 (Complement
alguem pode me ajudar eu nao consigo acesser ele via putty nem os backups estao salvos na pasta raiz ne consigo baixalos
Saiba mais…Boa noite, recentemente migrei meu antigo servidor que fica na nuvem por um com mais memoria e disco, pois estava lotando. bem ambos ja estavam na versao 18.02.
Restaurei o backup para o novo server configurei a vpn, chave de acesso ate ai tudo ok.
Tem alguma opção no mk-auth que informe o valor que o gerencianet cobra em cima dos boletos, para que esse desconto seja feito também no controle de caixa?
Porque sempre bate uma diferença entre o valor recebido no boleto e o valor é disponibilizado n
Boa tarde, estou tentando validar notas fiscais gerada e o erro abaixo é apresentado:
A referência do arquivo [1901] não pode ser posterior a 1812 .
Verifique se há uma versão mais recente do Validador do Convênio ICMS 115/2003 para download.
Já p
Saiba mais…