sim com todos os clientes em atraso, pelo admin está atualizado mas na central do cliente não está. todos com menos de 10 dias de vencido. vencimento 5 e 10 maximo de dias para recalcular 60 de todas as formas possiveis foi tentado na central do cliente
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 21.03 k4.9 com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente a 2ª via do boleto atualizado com juros e multa incluídos.
Essa questão acontece com todos os clientes?
O boleto estava vencido a quantos dias? Qual a data de vencimento do boleto?
Quantos dias você colocou na opção "máximo dias para recalcular" no cadastro da conta?
Você fez o teste clicando em "Financeiro" > "2ª via on-line" na central do cliente e depois clicando no boleto em atraso?
Em testes realizados na versão 21.03 k4.9 com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente a 2ª via do boleto atualizado com juros e multa incluídos.
Essa questão acontece com todos os clientes?
O boleto estava vencido a quantos dias? Qual a data de vencimento do boleto?
Quantos dias você colocou na opção "máximo dias para recalcular" no cadastro da conta?
Você fez o teste clicando em "Financeiro" > "2ª via on-line" na central do cliente e depois clicando no boleto em atraso?
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Se você alterou o layout ou está usando outro layout na central, aplique o layout padrão e teste novamente.
Pode fazer um teste com a nova ISO, instalando em uma máquina de teste e restaurando o seu backup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Já fiz!!! A unica coisa que não fiz ainda foi reinstalar o mkauth!!!
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Faz o procedimento que orientei no tópico abaixo e teste novamente:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-20?commentId=2529151%...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Começou essa situação apos a atualização!
sim com todos os clientes em atraso, pelo admin está atualizado mas na central do cliente não está.
todos com menos de 10 dias de vencido. vencimento 5 e 10
maximo de dias para recalcular 60
de todas as formas possiveis foi tentado na central do cliente
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 21.03 k4.9 com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente a 2ª via do boleto atualizado com juros e multa incluídos.
Essa questão acontece com todos os clientes?
O boleto estava vencido a quantos dias? Qual a data de vencimento do boleto?
Quantos dias você colocou na opção "máximo dias para recalcular" no cadastro da conta?
Você fez o teste clicando em "Financeiro" > "2ª via on-line" na central do cliente e depois clicando no boleto em atraso?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
API
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Gerencianet fortunus ou a nova API?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Izaque Tavares da Silva disse:
MK-AUTH 21.03 :: K4.9
Gerencianet
sim esta ativado
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Qual banco você cadastrou no sistema e utiliza?
A opção "segunda via" está ativada em Central > configurar recursos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH