Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se você alterou o layout ou está usando outro layout na central, aplique o layout padrão e teste novamente.

    Pode fazer um teste com a nova ISO, instalando em uma máquina de teste e restaurando o seu backup.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Já fiz!!! A unica coisa que não fiz ainda foi reinstalar o mkauth!!!

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Faz o procedimento que orientei no tópico abaixo e teste novamente:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-20?commentId=2529151%...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Faz o procedimento que orientei no tópico abaixo e teste novamente:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/atualiza-o-20?commentId=2529151%...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Começou essa situação apos a atualização!

    sim com todos os clientes em atraso, pelo admin está atualizado mas na central do cliente não está.
    todos com menos de 10 dias de vencido. vencimento 5 e 10
    maximo de dias para recalcular 60
    de todas as formas possiveis foi tentado na central do cliente



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.03 k4.9 com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente a 2ª via do boleto atualizado com juros e multa incluídos.

    Essa questão acontece com todos os clientes?

    O boleto estava vencido a quantos dias? Qual a data de vencimento do boleto?

    Quantos dias você colocou na opção "máximo dias para recalcular" no cadastro da conta?

    Você fez o teste clicando em "Financeiro" > "2ª via on-line" na central do cliente e depois clicando no boleto em atraso?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.03 k4.9 com a nova API do Gerencianet, funcionou corretamente a 2ª via do boleto atualizado com juros e multa incluídos.

    Essa questão acontece com todos os clientes?

    O boleto estava vencido a quantos dias? Qual a data de vencimento do boleto?

    Quantos dias você colocou na opção "máximo dias para recalcular" no cadastro da conta?

    Você fez o teste clicando em "Financeiro" > "2ª via on-line" na central do cliente e depois clicando no boleto em atraso?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • API

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Gerencianet fortunus ou a nova API?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Izaque Tavares da Silva disse:

    MK-AUTH 21.03 :: K4.9
    Gerencianet
    sim esta ativado

  • Prezado(a),

    Gerencianet fortunus ou a nova API?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Izaque Tavares da Silva disse:

    MK-AUTH 21.03 :: K4.9
    Gerencianet
    sim esta ativado

  • MK-AUTH 21.03 :: K4.9
    Gerencianet
    sim esta ativado

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Qual banco você cadastrou no sistema e utiliza?

    A opção "segunda via" está ativada em Central > configurar recursos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Qual banco você cadastrou no sistema e utiliza?

    A opção "segunda via" está ativada em Central > configurar recursos?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.