Recibo centralizado
Bom dia,
Fui atualizar o sistema e o mesmo modificou o recibo do cliente, deixou ele todo centralizado.
Teria como voltar ao normal Pedro ?
Bom dia,
Fui atualizar o sistema e o mesmo modificou o recibo do cliente, deixou ele todo centralizado.
Teria como voltar ao normal Pedro ?
ja tentaei de todas as formas colocar o zabbix para monitorar o mkauth
01) via snmp= nao instala o pacote "smnpd"
02) via agent= nao instala o zabbix-agent
03) atualizado o sourse.list no mkauth
alguem ja conseguiu fazer o zabbix monitorar o mkau
Saiba mais…apos atualizacao nao aparece mais os bairros do cliente nas o.s, o que fazer
Saiba mais…OLÁ BOA TARDE EU OLHANDO AQUI SERÁ QUE O MK-AUTH PODERIA TER A OPÇÃO DE CLIENTE AUSENTE OU SEJA CLIENTE SAIU DA REDE O MK-AUTH PODERIA IDENTIFICAR ESSE CLIENTE? AJUDE-NOS PEDRO POR FAVOR .
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um problema na visualização dos boletos no MkAuth.
Possuo um MkAuth na versão 19.01 integrado com o Juno para geração de boletos, porém a alguns dias não consigo mais gerar boletos avulsos e nem carne.
Os antigos visualizo normalmen
Fiz a inclusão go google com mk para ver no mapa os meus clientes, mas quando vai abrir o mapa, ele fecha e fala sobre Java, como proceder?
Saiba mais…Bom dia amigos, tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês! estou vendo a seguinte mensagem na primeira tela do meu MK auth : Usuario: mk-bot Registro: tentativa de login invalido no webadmin - IP:5.188.62.140 Várias tentativas mesmo! Preciso de ajud
Saiba mais…Bom dia, andei analisando os tópicos relacionados anteriormente e não percebi nenhuma solução para este problema.
Com esta faze mundial ruim que estamos enfrentando resolvi liberar o recurso de recebimentos via cartão pelo pagseguro, porém
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais;
Seria possível incluir a opção de aviso de confirmação de pagamento via SMS?, Nas configurações de e-mail tem a aba para configurar a mensagem de confirmação de pagamento, porém o SMS não possui.
Saiba mais…Bom dia Pedro!
Gostaria de saber sobre a possibilidade de desenvolver duas integrações funcionais (Pagseguro e Watch Brasil), estou disposto a pagar pelo desenvolvimento. Seria possível?
Aguardo resposta.
Saiba mais…Senhores boa madrugada!!!
estou a alguns dias com esse problema.
Hj todos os clientes estão cadastrados em 2 concentradores, adquirir o mk-auth para ter uma gerencia centralizada, entretanto, estava cadastrando os clientes mas a maquina física deu p
Saiba mais…Boa Noite Pedro,
O Juno pagamentos já tem a integração com boleto no MK Auth a partir da versão 18.02.
O mesmo tem api para pagamento com cartões, será integrado ao MK-AUTH? Se não como podemos ajudar para que o mesmo seja implementado?
ATT, ALEFF
Saiba mais…Bom dia, nao consegui encontrar uma maneira de que a tarifa do gerencianet nao saia no boleto do cliente, porem que ela fique marcada para dar baixa automatica no caixa no extorno.
Alguem conseguiu ou tem essa informação?
Saiba mais…Ola bom dia, estou com problema no envio de arquivos remessa.
Estão sendo enviados ao banco arquivos que eu não gero.
Gero um carnê com 6 parcelas para meus clientes, individualmente e quando é enviado ao banco são inclusos mais de um cliente no mesm
Boa noite pessoal !! eu tenho um servidor privado de SMTP , e meus backups vão via MEGA todos os dias automático , reparei que desde o dia 30/05/2020 os 2 serviços pararam de funcionar. Surgiu alguma atualização ? Alguém mais teve esse problema ?
Qua
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Estamos implementando um roteador CISCO ASR 1001 para fazer PPPOE e estamos encontrando algumas dificuldades de integração com MKAUTH.
Estamos utilizando a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1.
Conseguimos configurar os planos corretamen
Saiba mais…Bom dia a todos
vamos aprender a fazer o cgnat utilizando este programa (download cgnat cg-nat.rar)
vamos utilizar a range 100.64.0.0 - 100.64.1.191 (CLIENTES)
para os ip publicos 10.0.0.0/28 (PUBLICO , UTILIZE OS SEUS NESTE BOCO)
os ip publicos
Saiba mais…Estou tendo uns problemas aqui recente a carnes no MK-AUTH, o que acontece é o seguinte...
Quando adicionamos um cliente novo marcamos para gerar carne, no sistema mkauth gera normalmente o carne porem la no GerenciaNET é gerado títulos avulsos.....
Is
Olá.
Estou tendo problemas ao enviar os carnes via email para os clientes.
A borda ao lado direito do arquivo não aparece quando o email é recebido pelo cliente, parece estar em outro formato.
Alguém tem idéia do que pode ser?
Boa noite
Pessoal, alguém sabe trocar o ícone padrão do mkauth?
Em anexo segue exemplo.
Saiba mais…