PRECISO DE SUPORTE TECNICO
BOA NOITE ESTOU PRECISANDO DE SUPORTE PARA EU POSSO RESOLVER UM PROBLEMA COM MEU SISTEMA MK AUTH
PODE CHAMA NESSE WTHAS 74-99111-4923
Saiba mais…BOA NOITE ESTOU PRECISANDO DE SUPORTE PARA EU POSSO RESOLVER UM PROBLEMA COM MEU SISTEMA MK AUTH
PODE CHAMA NESSE WTHAS 74-99111-4923
Saiba mais…MEU ESTÁ NA VERSAO MK-AUTH 20.01 :: K3.1
NAO CONSIGO ABRIR CHAMADO INFORMA QUE FOI ABERTO MAS COM 2 ERROS. TEM COMO RESOLVER?
SEGUE PRINT
Saiba mais…Não sei mais o que fazer, to com um problema serio com meu MKAUTH
toda vez q ativo o radius pra autenticar o PPPOE pelo MKAUTH minha conexão fica caindo, nao cai o pppoe mas a internet para de funcionar e depois volta, quando subo o pppoe direto na R
Saiba mais…Fiz a instalação com a iso nova hoje (17/03) e mesmo após reinstalar a iso nova e fazer os updates recomendados, segue abaixo os bugs identificados.
(último update realizado: 18/03/2021 às 02hs)
1- usuário que recebe o título não está aparecendo n
Desenvolvi um chatbot, envio de segunda via de boletos, desbloqueio de confianca, abertura de chamados e envio de cobrancas automaticas ao inves de sms, quem tiver interesse, me chama no Whatsapp 15 99621 3328 At..
Saiba mais…Olá, mudamos a ficha do chamado e nao encontramos a variavel em PHP do SSSID do cadastro do cliente.
Já tentamos {CLIENTE_SSID} mas não puxou nenhuma informação.
Esta informação é muito util no chamado, pois cadastramos a CTO em que o cliente esta
Saiba mais…MK AUTH ESTA APARECENDO BUG EM CIMA DE BUG E O PEDRO NÃO ESTA NEM AI,CERTO QUE É UM SISTEMA GRATIS, MAIS NÃO ERA MELHOR COBRAR UMA MENSALIDADE E MANTER O SISTEMA FUNCIONANDO REDONDINHO?
EU INSTALO O MK AUTH NOS 5 PRIMEIROS DIAS FUNCIONA TUDO NORMAL.
Saiba mais…Olá bom dia fiz o backup do mk-auth atualizei restaurei o backup aparece todos os clientes mais qndo coloco pra alterar não aparece nenhuma informação do cliente alguém pode me ajudar
Saiba mais…Senhores,
Estou com dificuldades em configurar a emissão de boletos pela Caixa, alguém poderia me auxiliar?
Saiba mais…Boa noite!
Estou com um problema, para dar desconto até o vencimento é preciso colocar o desconto na conta bancaria, aí funciona normal, porem gostaria de conceder desconto somente para um plano, e nao para todos. Alguém sabe se isso é possível? Ja
Saiba mais…Bom dia, a respeito do novo relatório a ser enviado o DICI?
Terá alguma atualização no mk-auth?
Saiba mais…Bom dia,
Eu estava emitindo nota com o diginota, depois que parei tive um problema no arquivo SPED, meu contador me mandou essa mensagem aqui abaixo.
O arquivo SPED enviado está no Perfil A e no Leiaute de 2020. Gentileza enviar o arquivo com o Lei
Saiba mais…Olá, toda vez que faço alguma alteração em massa, esses clientes alteram o bairro do endereço de correspondencia para "selecione".
Isso é algum bug ou tem alguma forma de não acontecer?
Minha versão é MK-AUTH 19.01 :: K3.1.
Saiba mais…Bom dia quando lanço um contas a pagar é informado o histórico, o que é interessante, para informações adicionais sobre o pagamento. Porém depois de liquidado se quiser conferir algo, o campo historico não aprece nas contas liquidadas, nem mesmo quan
Saiba mais…Depois dessa ultima atualização o sistema passou a ter esses bugs, alguem ja encontrou alguma solução?
Saiba mais…Bom dia pessoal estou com problema com a sicoob eles estao falando que o a data de inicio de juros do boleto esta sendo a mesma do vencimento e não pode tem que ser a do dia segunte onde ajusto isso de do sistema algum pode me ajudar pv.batista@hotma
Saiba mais…Ja tentei de Varias Formas pra Integrar e Nao consigo se tiver alguem no forum Capaz de me Ajudar Serei Muito Grato Preciso Pois Meus Clientes Estao Sem Bloqueio E Nao Lembro o Dia * Nao sei mexer muito em Parte de Configuracao!
Saiba mais…Olá
Estou finalizando o desenvolvimento de um site para minha empresa, e nele quero poder gerar boletos de clientes do meu sistema no MK-Auth. Consigo puxar algum código JS/HTML ou alguma API do MK-Auth para implementar em meu site?
faço emissão de nota fiscal no MK Auth,
interessados só chamar 31985706663
Saiba mais…bom dia pedro estou com problema mk ja mandei consultor olha pra min porque mk nao esta bloqueando os cliente ele fez todos os procidimento. mk ainda naoi esta bloqueando queria sabe de como faz pra resolver isso
Saiba mais…