Todas as discussões (36156)

Classificar por

zabbix 5.0 monitorando o mkauth

ja tentaei de todas as formas colocar o zabbix para monitorar o mkauth

01) via snmp= nao instala o pacote "smnpd"

02) via agent= nao instala o zabbix-agent 

03) atualizado o sourse.list no mkauth

alguem ja conseguiu fazer o zabbix monitorar o mkau

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 255

Boletos Juno não aparece

Boa tarde,
Estou com um problema na visualização dos boletos no MkAuth.
Possuo um MkAuth na versão 19.01 integrado com o Juno para geração de boletos, porém a alguns dias não consigo mais gerar boletos avulsos e nem carne.
Os antigos visualizo normalmen

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 84

Tentativa estranha

Bom dia amigos, tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês! estou vendo a seguinte mensagem na primeira tela do meu MK auth : Usuario: mk-bot Registro: tentativa de login invalido no webadmin - IP:5.188.62.140 Várias tentativas mesmo! Preciso de ajud

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 148

Integrações

Bom dia Pedro!

Gostaria de saber sobre a possibilidade de desenvolver duas integrações funcionais (Pagseguro e Watch Brasil), estou disposto a pagar pelo desenvolvimento. Seria possível?

Aguardo resposta.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 25

MK-auth 100% de CPU

Senhores boa madrugada!!!

estou a alguns dias com esse problema.

Hj todos os clientes estão cadastrados em 2 concentradores, adquirir o mk-auth para ter uma gerencia centralizada, entretanto, estava cadastrando os clientes mas a maquina física deu p

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 145

Megaupload e Servidor SMTP

Boa noite pessoal !! eu tenho um servidor privado de SMTP , e meus backups vão via MEGA todos os dias automático , reparei que desde o dia 30/05/2020 os 2 serviços pararam de funcionar. Surgiu alguma atualização ? Alguém mais teve esse problema ?

Qua

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 221

Integração MKAUTH x CISCO ASR1001

Boa tarde pessoal,

Estamos implementando um roteador CISCO ASR 1001 para fazer PPPOE e estamos encontrando algumas dificuldades de integração com MKAUTH. 

Estamos utilizando a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1.

Conseguimos configurar os planos corretamen

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 366