Bom dia hoje meu mkauth amanheceu sem a barra de menus, sera que vai ter update sem ate final do dia sem a velha lenga lenga de formatar e começar do zero
Por favor algum uma base de 500 cliestes para recuperar
Boa tarde, estou tentando instalar mkauth numa maquina e na hora boto pra iniciar a instalação ele fica em loop, testei o mesmo pendrive em outras maquina e esta bom.
Pessoal me tirem uma dúvida ou me indiquem algumas formas de fazer isso, sou novo no ramo de provedor, ate uns dias usava somente 1 ip dedicado, mas começou a dá problema com jogos online e blacklist, entao a recebi um bloco com 14 ips da operadora,
O sistema não altera em massa o plano bloqueado, seleciono todos os clientes e todas as paginas ele me da a confirmação de que foi alterado mais na verdade não altera. Alguém sabe como resolver?
BOM DIA, DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO O MKAUTH NÃO MOSTRA AS CONEXÕES DOS CLIENTES, CHAVE SSH FUNCIONA NORMAL E LIBERA O CLIENTE NORMALMENTE, MAS NÃO VEJO O TRÁFEGO E AS CONEXÕES.
Gostaria de melhorar o Admin do MKauth, aplicar um padrão melhor de Layout ajudaria usabilidade do sistema. Pedro se for possível disponibilizar os Html no sistema Daria para fazer essas modificações.
Boa tarde pessoal estou com o seguinte problema, atualizei meu sistema para a versão 21.03 k3.1 e a partir dai o mkauth não envia mais email para os clientes, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver, ja testei o sendmail diretamente pelo debia
Olá, amigos provedores Espero que todos estejam bem!
Gostaria de comunicar que estamos com alguns valores diferenciados para contratação do Chatbot Mobo, o assistente virtual para fazer atendimentos 24hrs no seu provedor da CIANET. Ele já é integrad
Bom dia, Pedro estou com um problema nos boletos....
gero o boleto do cliente crio a remessa da caixa e envio, no dia seguinte qd o o cliente vai pagar o boleto não consegue, percebi que o código de barras dos 2 boletos é diferente o que tá com o cl
poderia me dar uma ajuda sobre a forma de cobrança pré-pago, pois eu notei q basta cadastrar o cliente, logo ele se conecta mesmo sem eu efectuar o pagamento do plano contratado...