Chamados Abertos

Bom dia, como faço pro técnico verificar somente os chamados e instalação dele quando ele logar no sistema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Só filtra os chamados com Atendente: helpdesk, somente isso.

  • Esses print e da mesma versão informada, não entendi como você testou com o backup, pois ainda está com problema.

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.03 k4.9 inclusive com o backup do cliente, funcionou corretamente para os chamados.

    Para a instalação não funcionou, mas já passei para o Pedro corrigir.

    Assim que sair um update com a correção, avisaremos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 8929299496?profile=RESIZE_710x8929296066?profile=RESIZE_710xBom dia, Ainda estou com o mesmo problema, está filtrando somente o Atendente e não o técnico.

  • Boa noite prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado o link para baixar seu backup, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde, ainda estou com esse problema. 

  • Boa tarde, já estava fazendo assim conforme informado acima, continua o mesmo problema, só filtra os chamados com "Atendente: helpdesk", essa opção "Todos Atendentes para chamado" o nome já esta falando vai filtrar o atendente e não o técnico.

  • Prezado(a),

    Segue o procedimento para cadastrar um técnico (funcionário) e configurar permissões:

    1. Primeiro você cadastra um funcionário em Provedor > controle de funcionários;
    2. Depois é necessário cadastrar um usuário para que o funcionário acesse o sistema. Provedor > controle de usuários
    3. Dentro do cadastro do usuário, selecione o funcionário cadastrado para esse usuário na opção "Funcionário";
    4. Configure as permissões do usuário, para que o funcionário tenha as permissões referente ao seu trabalho e clique em "Gravar" para salvar;
    5. Pronto, o funcionário utilizando o usuário referente ao seu cadastro, terá as permissões configuradas.

    No seu caso, tem que cadastrar um usuário para cada técnico e selecionar o técnico (funcionário) no cadastro de cada usuário.

    Técnico X ligado ao usuário X

    Técnico w ligado ao usuário w

    Em testes realizados na versão 21.03 funcionou corretamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia, fiz isso conforme informado mais só aparece os chamados com "Atendente: helpdesk" pro técnico, e aparece de vários técnicos diferentes.

  • Bom dia prezado(a),

    Aba "Suporte" das permissões do usuário, opções "Todos atendentes para chamado" e "Todos atendentes para instalação".
    Uma opção é para chamado e a outra para instalações.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.