Boa tarde, já estava fazendo assim conforme informado acima, continua o mesmo problema, só filtra os chamados com "Atendente: helpdesk", essa opção "Todos Atendentes para chamado" o nome já esta falando vai filtrar o atendente e não o técnico.
Aba "Suporte" das permissões do usuário, opções "Todos atendentes para chamado" e "Todos atendentes para instalação". Uma opção é para chamado e a outra para instalações.
Respostas
Só filtra os chamados com Atendente: helpdesk, somente isso.
Esses print e da mesma versão informada, não entendi como você testou com o backup, pois ainda está com problema.
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 21.03 k4.9 inclusive com o backup do cliente, funcionou corretamente para os chamados.
Para a instalação não funcionou, mas já passei para o Pedro corrigir.
Assim que sair um update com a correção, avisaremos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa noite prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado o link para baixar seu backup, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde, ainda estou com esse problema.
Boa tarde, já estava fazendo assim conforme informado acima, continua o mesmo problema, só filtra os chamados com "Atendente: helpdesk", essa opção "Todos Atendentes para chamado" o nome já esta falando vai filtrar o atendente e não o técnico.
Prezado(a),
Segue o procedimento para cadastrar um técnico (funcionário) e configurar permissões:
No seu caso, tem que cadastrar um usuário para cada técnico e selecionar o técnico (funcionário) no cadastro de cada usuário.
Técnico X ligado ao usuário X
Técnico w ligado ao usuário w
Em testes realizados na versão 21.03 funcionou corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, fiz isso conforme informado mais só aparece os chamados com "Atendente: helpdesk" pro técnico, e aparece de vários técnicos diferentes.
Bom dia prezado(a),
Aba "Suporte" das permissões do usuário, opções "Todos atendentes para chamado" e "Todos atendentes para instalação".
Uma opção é para chamado e a outra para instalações.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH