Não, mas se existir algum Título ou carnê gerado anteriormente, ainda ativo, não aparece no "detalhes" do cliente, pois a mudança do tipo de cobrança altera a visualização do detalhes do cliente.
Sempre tem que verificar se existe algum título ou parcela de carnê vencida ativa, conforme orientei, no comentário anterior, quando um cliente fica bloqueado por atraso.
Nos logs informa o motivo do bloqueio, se houver atraso, informa qual o número do título e você pode pesquisar pelo número do título, também.
Conseguiu achar algum título vencido para o cliente, em Financeiro > controle de títulos > listar todos os títulos ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Elton Araújo disse:
Eu sempre olho em detalhes, porque agora os títulos excluídos de lá ainda continua ai nessa lista ? isso nunca aconteceu
Respostas
Bom dia prezado(a),
Não, mas se existir algum Título ou carnê gerado anteriormente, ainda ativo, não aparece no "detalhes" do cliente, pois a mudança do tipo de cobrança altera a visualização do detalhes do cliente.
Sempre tem que verificar se existe algum título ou parcela de carnê vencida ativa, conforme orientei, no comentário anterior, quando um cliente fica bloqueado por atraso.
Nos logs informa o motivo do bloqueio, se houver atraso, informa qual o número do título e você pode pesquisar pelo número do título, também.
Conseguiu achar algum título vencido para o cliente, em Financeiro > controle de títulos > listar todos os títulos ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Elton Araújo disse:
Eu sempre olho em detalhes, porque agora os títulos excluídos de lá ainda continua ai nessa lista ? isso nunca aconteceu
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Quais bancos você cadastrou no sistema e qual você usa para gerar os boletos?
Já pesquisou em Financeiro > controle de títulos > listar todos os títulos, se existe algum título vencido para o cliente?
Selecionou todos os clientes e clicou no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH