minha versão 19.01 e não ta dando baixa e nem bloqueando cliente
minha versão 19.01 e não ta dando baixa e nem bloqueando cliente auguem pode me ajuda
Saiba mais…minha versão 19.01 e não ta dando baixa e nem bloqueando cliente auguem pode me ajuda
Saiba mais…Boa tarde, alguém pode disponibilizar um modelo de recibo térmico, tenho uma impressora mp 2800 th... Obrigado.
Saiba mais…Olá, estou com um problema em integrar o gerencianet/ fortunus ao MK-AUTH na versão 19.1, estamos colocando o token da maneira correta porém ao adicionar a URL de callback no gerencianet está apresentando o erro "O callback não está funcionando. O st
Saiba mais…Boleto próprio do Mkauth dar baixa e após 2 dias ele reaparece no sistema como nao pago e nao fica nenhum registos de que foi dado baixa. mas dia em que foi dado baixa ficou o registro.
Saiba mais…Pessoal, desculpa ta sempre abrindo discussão aqui no forum, mas é pq está complicado
estou enfrentando muitos problemas no MKAUTH, o problema dessa vez é que nao esta sendo feito a baixa automática dos boletos dos clientes, eles pagam consta no Gere
Saiba mais…O ARQUIVO "PHP.INI" FOI APAGADO. O QUE FAZER?
Existe algum procedimento para ser feito.
Estou com erro ao inserir novos clientes ou ao tentar baixar uma OS de instalação.
Erro: Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente preenchendo os campos requeridos corretamente.
Estou usando a versao MK-AUTH 20.01 :: K3.1
Att.
Rafael
Saiba mais…alguém sabe dizer se serviço é confiável? usava zenvia mas parou de funcionar" não envia mais sms para os clientes" fiquei pé atrás kingsms devido plataforma aceitar somente via transferência
Saiba mais…Preciso de ajuda. Clientes que cancelaram, tem como eu deixar em algum lugar especifico para eu ter controle de clientes ativos e clientes que cancelaram? Só desativar não esta adiantando. Continua junto com os ativos. E outra dúvida, alguns cliente
Saiba mais…Bom dia. Estou usando a versão do Mk-Auth 20.01 e estou tentando adicionar o plano turno no cliente, criei o plano turbo mas alem de não alterar o plano no cadastro do cliente ele também não derruba na ccr.
Achei algumas soluções no forum de criar um
Estou tendo problemas com boletos vencidos, o cliente tenta pagar depois de vencido mas, os sistemas bancários e/ou lotéricas não aceitam. Já marquei NÃO na opção gerar segunda via mas o problema continua...
Preciso de ajuda!!!
Saiba mais…Estou com o seguinte problema, quando cadastro o cliente colocando o RAMAL o cliente nao sobe, fica dando erro de loguin. E quando coloco "TODOS" no campo ramal, sobe normal!
Quando eu bloqueio, o cliente também nao e derrubado.
Alguem para me da um
Saiba mais…ALGUEM TEM OU JA TEVE ESSE PROBLEMA DE INTERFACE.
? E PODE ME AJUDAR POR FAVOR.
NÃO CONSIGO ABRIR ALGUMAS OPÇÔES E ELE NÃO ACEITA HORA CERTA. O ERRO ESTA NO SISTEMA, ESTA NO BACKUP, JA TENTEI PASSAR PARA MK AUTH NUVEM MAIS NÃO ADIANTOU É ALGUM ERRO D
Saiba mais…Ao gerar o arquivo, ele nao gera em formato TED
Para que o mesmo possa ser transmitido a Sefaz ES
Saiba mais…Como faço para saber quanto do meu link esta sendo consumido
Saiba mais…Boa Tarde, cadastrei um usuario no sistema onde tem permissão somente para perdoar os juros do boleto o mesmo não pode dar desconto nem alterar o valor do boleto porem alguns boletos ele não consegue recebe da a mensagem "Valor pago menor do que o v
Saiba mais…bom dia
nao consigo desbloquear cliente pala central, dis que ja recebel ou esta com muitos dias entraso
versao 20.1
Senhores estou precisando instalar o mkauth em uma maquina server HP ML110, o mesmo apresenta erro ao iniciar instalacao.
Saiba mais…1 pagina tem 2 janelas para adicionar e a outra nao tem nenhuma..o que fazer ?disseram pra reintalar o sistema. E em um outro problema ja me pediram isso. Nao quero ter que reinstalar par corrigir. A alguma outra solucao
Saiba mais…