como enviar copia de contrato para webadmin pois scaniei o meu contrado ja reconhecido em cartorio e queria deixar disponivel para quem acessar o site do provedor ou na central do assinante
Tenho acesso ao MkAuth pelo ddns, porém hoje não consegui acesso, quando fui verificar oque estava ocorrendo, identifiquei que a maquina amanheceu Sem IP na placa de rede, UPTIME em branco e "NET NO SERVIDOR" em branco. Não encontrei nenhum
NÃO É LOG SYS LOG NEM RADIUS LOG. É LOG DE NOTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO TEM LOG DA EPOCA QUE USAVA GERENCIA NET DE 2018 É ESSES LOG QUE EU QUERO LIMPA GERAL. SE NÃO SOUBER NEM COMENDA.
Estou com problema aqui a muito tempo dos clientes não conseguirem pagar o boleto após o vencimento já vi outros tópicos referente a isso mas não vi solução pois nos outros tópicos diz para desmarcar a opção de recalcular do boleto fiz isso e não res
após a ultima atualização realizada dia 26/06/2021 o sistema web tem parado de responder e a comunicação Radius tambem, somente reiniciando o servidor para retornar. Estou pensando em fazer o downgrade para uma versão mais estável, qual me recomendar
Olá, meu mk-auth web admin atualizou automático para a versão 21.01, porém desde a atualização ele não bloqueia, não desbloqueia os clientes, já verifiquei em outros tópicos, porém todas as configurações estão corretas. Alguém pode me ajudar?
Estou com o seguinte problema, não estou conseguindo imprimir nem gerar o pdf do carnê de mensalidades dos novos clientes, eu recebo a seguinte mensagem:
Boa noite amigos! Este tópico é mais direcionado para desenvolvedores. Recentemente aderi a um sistema de débito automático, o FEBRABAN Sicredi. Porém, tive dificuldade, pois o sistema do mk auth não tem esta funcionalidade ativa atualmente, somente
Na versão 21.03 o PlaySMS parou de funcionar do nada. Busco o suporte do MK Auth e ninguém me responde, nessas horas é que nós vemos a qualidade do serviço...