[RESOLVIDO] SISTEMA NAO ESTA GERANDO BOLETOS
ESTOU COM ESSE B.O E QUERIA SABER O QUE O FAZER, QUANDO VOU GERAR UM BOLETO DA ESSE ERRO.
Saiba mais…ESTOU COM ESSE B.O E QUERIA SABER O QUE O FAZER, QUANDO VOU GERAR UM BOLETO DA ESSE ERRO.
Saiba mais…Boa tarde pessoal! O Hd onde o meu mk está instalado que fica em uma maquina física está cheio e eu gostaria de estar adicionando um outro HD sem ter que mexer no que já esta em uso. Existe essa posibilidade?
Saiba mais…Após realizar o Update, está apresentando o seguinte erro:
Consegui resolver importando o "arquivo" que estava faltando na pasta /opt/mk-auth/hhvm manualmente.
Versão utilizada: Update da 19.01 :: K3.1 para a 21.02 :: K3.1
Comando:
cd /opt/mk-auth/hh
Bom dia! Estou com o seguinte problema, tenho um site onde vinculei ele a área do cliente no mkauth, mas ao tentar logar dá esse erro, CSRF Inválido, tanto para acesso na rede local, como externo. O ip, ficou no subdomínio do site. Agora por IP vai
Saiba mais…Boa tarde , pessoal venh pedir ajuda , pois nao consigo fazer e nem restaura backup nessa versao , ja tentei baixar e fazer upgrade mesmo assim nao funciona
Saiba mais…Bom dia! faz pouco tempo fiz um update para 21.02. e hj ache isso quando entre no sistema.
É normal? devo fazer click?
Saiba mais…Bom dia colegas me ajudem por favor? estou usando boleto juno a mais de 1 ano porem atualizei agora a versão do mk-auth para 21.03 e agora ele não da baixa nos boletos.
Ja refiz até o token porem sem sucesso mas tenho uma observação.
Reiniciei o ser
Saiba mais…Boa tarde,
Estou tentando cadastrar meus clientes e esta ando erro, tanto no cadastro para PC quanto para CNPJ, já desabilitei a opção de validar CPF e CNPJ e mesmo assim a falha continua.
podem me ajudar se pode ser alguma coisa?
Mk auth Bloqueia Mais o mikrotick não Recebe a faixa de ip do corte oque pode ser ? só vai se derrubar o usuario manual.
Saiba mais…to com um mk auth que o radius parou de funcionar,
porém meu backup nao sobe em outras maquinas q instalei mk auth nem no sistemas de mk auth em nuvem.
preciso de suporte para isso
pq nao posso perder os dados que tenho de financeiro de clientes
go
Saiba mais…Senhores,
Meu Mk-auth do nada parou de receber notificação de pagamento, já acionei o suporte da Juno, fizeram vários testes. Não alterei o url de notificação. Já atualizei p versão MK-AUTH 21.02 :: K3.1, mas nada. Preciso de suporte urgente.
Saiba mais…Alguém ai esta com esse problema também após atualização para 21.03 :: K4.9 ?
Saiba mais…Prezados , eu exportei a tabela sis_cliente em um arquivo .csv ... joguei esse arquivo no excel, to editando esse arquivo linha por linha , para corrigir os nomes, endereços , etc, etc ... agora a pergunta, é seguro eu depois Deletar a tabela sis_
Saiba mais…Qual a diferença entre o MK-AUTH 21.02 :: K3.1 e o MK-AUTH 21.01 :: K4.9
sendo que os meus mk esta instalado em maquinas de 64bits e em cloud.
alguem podem me dizer ?
Saiba mais…OLÁ, PESSOAL! ESTOU PRECISANDO DE UMA ACESSORIA PARA CONFIGURAR A CONTA CARTÃO DO GERENCIANET E DEIXAR MEU SISTEMA PARA OS CLIENTES PAGAR PELO CARTÃO DE CRÉDITO. TBM PRECISO QUE MINHA API DO GERENCIA RODE EM HTTPS PARA FORÇAR A ABERTURA APENAS EM HTT
Saiba mais…Alguém já passou por isso? Já revisei api, callbacks, etc. esta tudo ok. Alguma dica do que posso fazer pra resolver isso?
Saiba mais…Entrei como Administrador e na aba Dados do Provedor / Fiscal, tem o texto contador, porém não tem como informar, pois estou tentando gerar as notas e não consigo.
Alguém sabe onde libera ?
Saiba mais…PESSOAL , BOA TARDE,
PESSOAL , EU CONFIGUREI UM BOLETO NO MK-AUTH INTERAGINDO COM GERENCIA NET , MAS DEPOIS QUE COMECEI A IMPRIMIR OS BOLETOS , VI QUE NÃO COLOQUEI A MULTA E JUROS POR ATRASO , E FUI OLHAR , NÃO APARECE A OPÇÃO PARA MUDAR . PODEM ME
Saiba mais…Pedro, muito boa tarde, Então tem algum comando SQL para transformar Todos os Nomes que estão em Caixa Alta para Capitalize ? Somente as primeiras letras do nome em maiusculas Exemplo: JOAO DA SILVA para Joao da Silva - pode dar uma luz ?
Saiba mais…O Mk-auth não está bloqueando os clientes desde a última atualização, e nem dando baixa automaticamente quando é pago pelo gerencianet a mensalidade.
Saiba mais…