BOM DIA, TUDO BEM, ESTOU COM PROBLEMAS AI GERAR A NOTA, NA DESCRIÇÃO ESTÁ SAINDO 00 EM VEZ DE DESCREVER O PLANO CONTRATADO, EU UTILIZO NOS CLIENTES TITULOS AUTOMATICOS, COMO FAZER PARA TITULOS GERADOS AUTOMATICAMENTE, GERAR A DESCRICAO DE ACORDO COM PLANO DO CLIENTE?

SEM DESCRIÇÃO.bmp

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Confira em conexões do cadastro do cliente, se está selecionado o plano correto.

    Verifica se no financeiro do cliente, está selecionado a conta correta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • esta tudo correto, qdo gera o titulo automaticamente, ele nao esta colocando a descrição do plano no titulo, ai estou tendo problemas ao gerar a nota que nao estás saindo a descrição na mesma na nota.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Confira em conexões do cadastro do cliente, se está selecionado o plano correto.

    Verifica se no financeiro do cliente, está selecionado a conta correta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado o backup, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá, boa noite.

    Também estou com o mesmo problema, qual foi a solução para resolver?

    O primeiro boleto está sendo emitido com a descrição do plano corretamente, inclusive com a indicação da quantidade de  dias proporcionais. Mas a partir do segundo mês, o boleto é gerado com a descrição "0".

  • Bom dia prezado(a),

    Preencha o campo "Desc. Titulo" No cadastro do plano, com a descrição do plano correta, pois é esse campo que aparecerá na fatura.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Topetex Telecom disse:

    Olá, boa noite.

    Também estou com o mesmo problema, qual foi a solução para resolver?

    O primeiro boleto está sendo emitido com a descrição do plano corretamente, inclusive com a indicação da quantidade de  dias proporcionais. Mas a partir do segundo mês, o boleto é gerado com a descrição "0".

This reply was deleted.