Bom dia, Pedro estou com um problema nos boletos....
gero o boleto do cliente crio a remessa da caixa e envio, no dia seguinte qd o o cliente vai pagar o boleto não consegue, percebi que o código de barras dos 2 boletos é diferente o que tá com o cl
poderia me dar uma ajuda sobre a forma de cobrança pré-pago, pois eu notei q basta cadastrar o cliente, logo ele se conecta mesmo sem eu efectuar o pagamento do plano contratado...
Quando utilizamos o chamado interno, ao imprimir é exibido todo o histórico de atendimento, o que acaba ajudando tanto o tec. de campo quanto do help desk nas tratativas (utilizamos impressora frente e verso, então na maioria das vezes cabe tud
Resolvi fazer um teste com os planos do MKauth e criei um plano apenas para testes de burst. seguindo um "tutorial" antigo que tem aqui no fórum eu fiz essa configuração no plano:
Mas não funciona, no speedtest a velocidade do cliente continua batend
Boa pessoal, alguém poderia me ajudar ajudar trocar o fuso horário ou acertar a data e trocar a MOEDA?
FUSO HORÁRIO====Africa Centro Oeste.
MOEDA==========Kz
Atualizei no sábado para a nova versão fiz vários testes durante o final de semana mais infelizmente é impossível testar todas as funções. Hoje tive a surpresa de clientes ligando no escritório informando que não estavam conseguindo imprimir a nota f
Bom dia Amigos! Sou novo aqui no fórum e estou com dificuldades na integração dos boletos no mk-auth. Fiz o cadastro no Gerencianet e tentei cadastrar a conta bancaria no mk-auth tanto via token ou via API. E ambas quando clico no boleto ele gera o s
Olá Pedro, Os arquivos que anexamos na cadastro do Clientes em Detalhes > Suporte, esses arquivos eles estão sendo salvos nos backups. Se algum dia precisar restaurar algum Backup esses Arquivos Vão estar lá? Pergunto pois estamos organizando as fichas
Ola pessoal, alguem pode dar uma luz aqui !!!!! Uso uma aplicacao que roda em um servidor web, pois a maquina que estava instalado deu PANE e coloquei rodar junto a maquina onde o mkauth esta instalado no mesmo linux, consegui jogar pois estou tendo
Olá pessoal, vou de Angola e estou começando com provedoria e encontrei este software, será que posso personaliza-lo pra atender as necessidades de Angola???