Boa tarde !!!
É possível fazer uma assinatura recorrente com o gerencianet ?
Tinha um tópico aki no fórum mais tava muito vago não encontrei da maneira que estava explicando.
Se alguém pode me explicar dês de já agradeço.
estou com a data e hora certinho na minha cpu só que no sistema mk esta muito adiantado a hora esta 3 horas a mais do horario normal de brasilia alguem sabe resolver?
Desde hj as 9 horas da manhã não consigo emitir boletos pelo mk auth pelo Juno após cadastrar o cliente que vc vai emitir o boleto a pagina da cobrança sai em branco
Não me recordo se fui eu quem ativei a função de colocar uma nota, toda vez q for feita alguma modificação nos títulos, ou se foi implantado junto a alguma atualização. Porém, no momento estou precisando a desativar por uma grande mudança que estamos
Olá, estamos tentando utilizar a geração de boletos em massa do MK-AUTH para Gerencianet. Seguimos as instruções citadas em outros artigos do fórum com o mesmo problema, mas com um detalhe. Não conseguimos identificar o botão verde de código de barras
Bom dia. Estou utilizando a versão MK-AUTH 21.03 :: K4.9 e no Webadmin onde aparecem as áreas de Aniversariantes, Atividades, Chamados, etc, aparecia também a área que possibilitava visualizar os comprovantes de pagamentos enviados pela Central do As
Pedro, Bom dia. Preciso apoio para resolver uma questao de lentidao no sistema MKAUTH. Pelo que me relataram preciso eliminar algumas questoes de logs que o sistema vem acumulando. Como faço este processo ? Pode me apoiar ?
Está havendo relatos de pessoas que não estão conseguindo emitir boletos e até mesmo visualizar os que já estão feitos.
Queremos saber o que foi alterado na API do Juno que ocasionou isso ?
1- fizemos o teste instalamos a versão da ISO nova numa vm.. consigo conectar nos concentradores salvos em ramais via ssh.. normal usando a chave rsa nos concentradores para o usuário mkauth..
um cliente que esta bloqueado , me mandou um print dizendo mostrando , que o mk auth tava dizendo que foi bloqueado , essa funcao e nova? como posso alterar o leyout dessa pagina