Boa noite a todos do Forum, gostaria de uma ajudar em ralação a baixa de pagamentos no mk auth, no gerecianet mostra que o boleto foi pago, mas no mk auth mostra que o cliente esta devendo, meu medo é o sistema bloquear por falta de pagamento, sendo
Olá, meu contador me passou a informação que a Anatel mudou o antigo sistema SICI pelo DICI (Sistema de recebimento de arquivos externos da Anatel), então a partir deste mês de janeiro terei que gerar o DICI no mkauth, desta forma, quero saber se ter
não estou conseguindo homologar no banco sicredi o arquivo não esta sendo aceito na plataforma de homologação alguem pode me ajudar??? estou precisando gerar os boletos dos clientes
Os clientes não estão conseguindo gerar a segunda via atualizada na central do assinante - o boleto sai com a data de vencimento "antiga" e valor "antigo".
Quando geramos através do /admin, atualiza normalmente (valor e data de vencime
GOSTARIA DE SABER SE QUANDO VAMOS EMITIR REMESSA, SE A UNICA FORMA É EMITIR POR DATA DE VENCIMENTO? MOTIVO: EMITO MUITOS BOLETOS COM VENCIMENTO DIVERSOS, SERIA BOM SE FIZESSE A REMESSA POR DATA DE EMISSÃO.
Olá tenho um problema no mk-auth ele altera clientes para o modo de observação sozinho,mesmo quando eu reparo todos os clientes e clico na chave verde daí em questão de algumas horas ele retorna alguns clientes para o modo de observação ,outro detalh
Bom dia Pedro , estamos com problema grave no MKauth , esta muito lento para acessar nao conseguimos configurar clientes novos a pagina nao anda mas de 50 mim para mudar de aba , precisamos de suporte tecnico urgente .
Através do arquivo que a empresa me enviou, houve algumas inconsistência, peço que faça as alterações e me encaminhe novamente com arquivo e boletos para validação.
ESTOU COM UM PROBLEMA, O SERVIDOR PPPOE ESTA CAINDO E DESCONECTANDO OS CLIENTES, TENHO 5 SERVIDORES PPPPOE CAI UM E AI VAI CAINDO TODOS, ALGUEM ESTA TENDO PROBLMEA PARECIDO