Boleto

Preciso de ajuda. Nenhum cliente esta recebendo nenhum e-mail desde fevereiro e agora nenhum consegue pegar os boletos pela central. Alguém sabe o que pode ser?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se você utiliza um layout personalizado na central, faz um teste com o layout padrão.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Vou enviar print do erro por e-mail, não estou conseguindo por aqui.
  • A versão é 21.01

    Mesmo antes de atualizarmos a versão para 21.01 alguns clientes não estavam recebendo, após isso, todos pararam de receber.
    Ai de uns 30 dias pra cá, nenhum cliente mais consegue pegar os boletos na central. Quando clicamos para abrir o boleto, aparece uma janela escrito "Erro, falha ao carregar documento".
  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Qual erro apresenta, quando o cliente tenta pegar o boleto na central?

    Me envia o print.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.