Gostaria de ver com o Pedro a possibilidade da correção dos tamanhos de impressão dos carnes, já que o mk auth ele não trabalha igual o gerencianet, onde a capa e as parcelas do carne tem o mesmo tamanho para impressão e c
QUERIA FAZER UM UPDATE MANUAL DO SISTEMA , SÓQUE MANUALMENTE, JA QUE TENTEI AZER DE TUDO PRA ATUALIZAR PELO PUTY, NAO VAI, PINGA NORMAL NO GOOGLE NO SITE DO MK-AUTH, NAO QUERIA TERQUE INSTALAR TUDO DENOVO, DEMORA E OS CLIENTES VAI RECLAMAR.
a versão nova veio com o captcha na hora do login do usuário no sistema, teria como colocar isso como opcional igual e para os clientes, pra quem usa o sistema pelo celular, tem dificultado bastante!
Estou terminando de montar uma rede FTTH no meu provedor, e gostaria de saber de vocês qual a melhor opção para eu configurar a ONU na casa do Cliente. É melhor eu deixar a ONU em bridge e discar o PPPoE no roteador, ou é melhor eu discar
estou com dificuldade de integrar o Juno com o MKAUHT, seguir o tutorial porém na hora de gerar os boletos demora uns 5 minutos para aparecer no cliente, na hora que vou imprimir o cane depois de passar 3 minutos retorna com uma men
estou tentando resolver a questão da taxa do boleto, para o painel de controle e boleto já esta ok, mas na central do cliente, aparece o valor da fatura sem a taxa do boleto, como posso alterar isso?
FATURA_VALOR para tipo VALOR_BOLETO ou coisa assim
Olá venho tentando fazer com que o horário turbo nativo do mk-auth funcione a anos sem sucesso.
Na versão 21.03 até que esta funcionando parcialmente, na hora desejada o mk-auth troca a queues dos clientes para o plano turbo sem derrubar as seções pp
O campos de pool para o IPv6, tanto para o PD como para o enlace funcionam da mesma forma que o IPv4? ele consulta o nome do pool na configuração do mikrotik?
Na imagem do sistema em anexo, qual seria o somatório em MB do tráfego consumido pela base de assinantes da operadora no trimestre? Seria o dado em amarelo ou azul? Essa informação e para o relatório da ANATEL que toda PPP deve enviar
Srs, boa tarde. Procurei no fórum e não achei a opção de aumentar a quantidade de caracteres em minhas mensagens SMS. Utilizo a versão 21.03 (k4.9). Não consigo mais do que 255 caracteres... Vi em outro post que um colega alterou a tabela sis_email.
Boa tarde a todos do fórum, alguém mais está passando com problemas de autenticação entre o MK auth e a RB, começou a um tempo atrás, fiz todos procedimentos porém sem sucesso, alguém poderia ajudar ou teria um tópico a respeito, desde já agradeço.
Estamos na tentativa de fazer uma integração com uma conta de pagamento Gerencianet.API Boleto, porém, apesar de todas as configurações, segundo eles, estarem certas, não estamos tendo sucesso.