Olá, meu cliente quando recebe o boleto em PDF no email, está vindo com erro nos caracteres que não tem na versão web(acessando pelo site), alguém mais esta passando por isso? Sabe como resolve? Em anexo a imagem de como o cliente está recebendo o bo
bom dia podem me da uma ajuda hoje vc,s usao o sistema em cloud ou maquina local estou querendo colocar ele na minha rede mais vi alguns relatos de problemas, do sistema
Olá Pessoal, estou com um problema e gostaria de compartilhar com vcs, recentemente recebi uma proposta do itau para desconta de duplicatas, o banco me adianta o valor de alguns boletos e quando o cliente realizar o pagamento o valor vai para o banco
Fiz um up grade no note, substitui o HD por um SSD. Ficou bem melhor o desempenho. Quero saber se tem alguma configuração na instalação que eu consiga instalar no note que tenho. Requisitos do meu notebook são 4 GB Memoria Ram, SSD 120, processador d
O método antigo de usar sessões mudou para a nova versão 21.03. Quais são as novas variáveis de sessão e quais métodos vocês estão usando? Eu preciso com urgência para ativar novamente uma integração que já foi feita antes, que após a atualização f
Preciso notificar os clientes com 30 dias de vencido o boleto e após 45 dias bloqueado, pois com planos fidelizados, essas são as regras exigida pela anatel. Como posso notificar o cliente nessas datas? No mk-auth só envia notificação até 1