Inserir data de vencimento atráves de planilha
Olá, amigos!
Eu olhei videos de como inserir os clientes via planilha, porém não ensina como inserir junto a data de vencimento dos boletos. Podem me ajudar com esta tarefa?
Saiba mais…Olá, amigos!
Eu olhei videos de como inserir os clientes via planilha, porém não ensina como inserir junto a data de vencimento dos boletos. Podem me ajudar com esta tarefa?
Saiba mais…GALERA USO DOMNIO UOL PARA ENVIO DE EMAILS PARA OS CLIENTES, PROBLEMA É QUE ESTA SENDO ENVIDO OS EMAILS MAS NÃO APARECE NA CAIXA DE ENVIADOS NO MEU EMAIL, ENTÃO NÃO SEI SE FEOI ENVIDO OU NÃO AH NÃO SER SE UM CLIENTE MES RESPONDE, ALGUEM CONSGUIU RESO
Saiba mais…Boa noite,
Como faço pra corrigir esse horario, usuario loga com uma hora a mais que no sistema.
Saiba mais…Boa noite a todos!. Alguem tem o script para rodar no mikrotik? preciso para gerar corte e bloqueio dos meus clientes, uso mk cloud e minha router board queimou e perdi o backup.
Saiba mais…Boa Tarde
Amigos o meu MK-AUTH está dando erro em tudo que tenta fazer
já instalei a versão nova fiz up, dw, hd novo e nada
Boa tarde! Utilizamos o MkAuth na nossa empresa e gostaríamos de saber se é possível que o mkauth envie automaticamente os carnês gerados pro email do cadastro dos clientes. Se sim, como podemos programar esse envio automático? Grato pela atenção!
Saiba mais…Bom dia estou com problema na inicialização do sistema, ocorre falha no MariaDB. Ao acessar o MK-Auth via web aparece a seguinte mensagem "Impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados". Como posso proceder para restabelecer o MariaDB e ter
Saiba mais…Bom dia!
Me tirem uma dúvida por gentileza,
1º - Como fazer estorno de pagamento de um cliente dentro do sistema mk auth?
2º - Caso o cliente pague uma parcela do carnê adiantada por erro, como faço para alocar esse pagamento no mês correto?
Saiba mais…PPPoE para o NE8000 e o sistema Mk-Auth até o momento não encontrei a opção de fazer o controle de banda.
alguém tem a solução?
Saiba mais…Boa noite
Alguém esta emitindo o relatório pelo mk-auth?
Saiba mais…quando enviar o carne inteiro, o mesmo vai com o lado direito cortado. alguem ta tendo esse problema tbm; como corrigir. alguem pode me ajudar
Saiba mais…Olá, verifiquei ao ativar meu sistema, que existe um campo de preenchimento para liberação de ips acessar o sistema. Alguém pode me explicar por favor, como faço pra colocar o ip e pede pra inserir um ( * ) asterisco pra todos e não entendi como faze
Saiba mais…Apos o reparo esta enviando normalmente só que a data de envio automatico é a cada 5 dias antes e quero enviar em massa apenas para os que vão vencer agora dia 10, é possivel isso?
Saiba mais…integração mk-auth com olt v solutions ??
Saiba mais…Envie cobranças, notificações, felicitações via WhatsApp utilizando o mk-auth.
e o melhor sem pagar mensalidades, pagamento único.
Vantagens:
- Sistema instalado dentro do próprio provedor (cliente tem que fornecer uma maquina ou vm para instalação
Saiba mais…Olá amigos,
Sempre usei o MK-Auth para enviar o arquivo EFD para o contador ele conseguia enviar para o apurar o Simples, porém ao tentar processar esse mês dá erro, diz que "A versão do leiaute apresentada não é válida para o período", já atualize
Saiba mais…Ola boa tarde,
uso a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 preciso enviar um arquivo remessa ao banco, de alteração.
O sistema me da esta opção?Se sim, como posso gerar?
Boa noite! Estou com dois problemas ou esse está ocasionando os dois, estou com a versão mais recente 20.01 via api com o Gerencianet, a questão é a seguinte, na tela inicial ele mostra a quantidade de clientes livre e bloqueados, té aí tudo bem, mas
Saiba mais…galeria alguém aqui do grupo pode me informa a versão atual do mkath em 11/01/2021
Saiba mais…Olá pessoal.
Preciso de um script que insira um comando dentro dos profiles de pacotes de velocidade (/ppp profile=10m on-up=COMANDO_AQUI) com excessão dos que terminam em -block.
ALguém poderia me ajudar?
Saiba mais…