Bom dia, verifique a possiblidade dos chamados ficarem em ordem de acordo com a Data do Registro, que e a data da abertura do chamado, pois os chamados ficam tudo misturado ai fica complicado verificar qual os chamados mais antigos.
Prezados estou com seguinte erro ao enviar o registro (.REM) CAIXA. O código de barras que é registrado na caixa, é diferente do Código de barras do boleto. há diferenças na hora de montar o arquivo de remessa (.rem) o boleto registra na caixa, e consi
Gostaria de ver com o Pedro a possibilidade da correção dos tamanhos de impressão dos carnes, já que o mk auth ele não trabalha igual o gerencianet, onde a capa e as parcelas do carne tem o mesmo tamanho para impressão e c
QUERIA FAZER UM UPDATE MANUAL DO SISTEMA , SÓQUE MANUALMENTE, JA QUE TENTEI AZER DE TUDO PRA ATUALIZAR PELO PUTY, NAO VAI, PINGA NORMAL NO GOOGLE NO SITE DO MK-AUTH, NAO QUERIA TERQUE INSTALAR TUDO DENOVO, DEMORA E OS CLIENTES VAI RECLAMAR.
a versão nova veio com o captcha na hora do login do usuário no sistema, teria como colocar isso como opcional igual e para os clientes, pra quem usa o sistema pelo celular, tem dificultado bastante!
Estou terminando de montar uma rede FTTH no meu provedor, e gostaria de saber de vocês qual a melhor opção para eu configurar a ONU na casa do Cliente. É melhor eu deixar a ONU em bridge e discar o PPPoE no roteador, ou é melhor eu discar
estou com dificuldade de integrar o Juno com o MKAUHT, seguir o tutorial porém na hora de gerar os boletos demora uns 5 minutos para aparecer no cliente, na hora que vou imprimir o cane depois de passar 3 minutos retorna com uma men
estou tentando resolver a questão da taxa do boleto, para o painel de controle e boleto já esta ok, mas na central do cliente, aparece o valor da fatura sem a taxa do boleto, como posso alterar isso?
FATURA_VALOR para tipo VALOR_BOLETO ou coisa assim
Olá venho tentando fazer com que o horário turbo nativo do mk-auth funcione a anos sem sucesso.
Na versão 21.03 até que esta funcionando parcialmente, na hora desejada o mk-auth troca a queues dos clientes para o plano turbo sem derrubar as seções pp
O campos de pool para o IPv6, tanto para o PD como para o enlace funcionam da mesma forma que o IPv4? ele consulta o nome do pool na configuração do mikrotik?
Na imagem do sistema em anexo, qual seria o somatório em MB do tráfego consumido pela base de assinantes da operadora no trimestre? Seria o dado em amarelo ou azul? Essa informação e para o relatório da ANATEL que toda PPP deve enviar
Srs, boa tarde. Procurei no fórum e não achei a opção de aumentar a quantidade de caracteres em minhas mensagens SMS. Utilizo a versão 21.03 (k4.9). Não consigo mais do que 255 caracteres... Vi em outro post que um colega alterou a tabela sis_email.
Boa tarde a todos do fórum, alguém mais está passando com problemas de autenticação entre o MK auth e a RB, começou a um tempo atrás, fiz todos procedimentos porém sem sucesso, alguém poderia ajudar ou teria um tópico a respeito, desde já agradeço.