Fiz a configuração / integração da conta do PagSeguro para cartão de crédito porém aparece o seguinte erro: "Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis."
Estou tentando formatar uma tabala eu faco no word e exporto para html e quando export as linas nao fica justivaca comforme a figura 2, ela so fica igual a figuara 1 qual codigo que acresto que vou corrigir esta problema
Pedro, o mk-auth realizou na ultima semana uma atualização saindo da 20.01 para 21.01 com isso o sistema nao esta gerando mais titulo para paga antes gerava o mes atual e o posterior, nao esta bloqueando clientes informando que nao tem b
bom dia! o usuário que criei pro meu funcionário, teria como deixar aparecer os clientes pra ele mas com as funções ''detalhes'' e ''desbloquear'' desativados?
nao consigo instalar sempre que monto a imagem iso na hora de exucutar o autorum so vai para o google e abre o manual aguem poderia me dizer oque tenho que fazer
Tenho uma VPN configurada em uma RB Mikrotik, ela funciona perfeitamente bem, porém, o cliente que estiver conectado, tem a saida de internet pela RB, ou seja, consome a banda da rede da RB ao invez de consumir a banda local, eu até ten
Após nova atualização automática versão 21.01 o sistema não bloqueia e não fica vermelho . Banco JUNO versão 21.01. Alguém já tem solução? .nao tenho mais a senha de instalação do mkautch .como posso resolver ?
começamos a ter um problema aqui do nada, o mkauth começou a parar o acesso web e no mikrotik as requisições do radius demoram mais a serem respondidas, e o servidor mk auth só trava quando o radius esta funcionando. Sistema virtualizado
Em meu provedor tenho o costume de realizar a impressão dos carnês dos clientes para entrega. Entretanto, por eu não ter encontrado uma opção automatizada de fazê-lo, acabo precisando baixar o PDF individual de cada cliente, e por ter algu
Estou tirando um relatório Financeiro > Títulos a Receber, selecionei o período, porém só há 1 titulo para esse período, mas o valor está errado, está somando outras coisas, mas eu já vasculhei e não encontrei outros títulos e nem carnês