FAZ UM TEMPO QUE QUE MEUS CLIENTES NAO CONSGUEM MAIS ACESSAR A CENTRAL DO ASSIANANTE E TODA VEZ QUE COLOCAMOS O CPF CERTINHO ELE ACUSA ESSE ERRO, JA PROCUREI DE TUDO NA INTERNET PEÇO A AJUDA DO SUPORTE MK AUTH POR GENTILEZA !!
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
JA TROQUEI DE NAVEGADOR, CELULAR, NOTEBOOK TIREI OS TRACOS DO CPF PROCUREI NO GOOGLE, YOUTUBE E NAO CONSEGURI A SOLUCAO PECO A AJUDA DE QUALQUER PESSOA QUE ENTENDA
TAMBEM FIZ UPDATE MANUAL, FIZ DOWGRADE...
testa o firefox que dá certo...
VOU TESTAR... MAS ANTES FUNCIONAVA PERFEITAMENTE NO CHOME E NO SAFARI... SE NAO TIVER COMO RESOLVER VAI SER COMPLICADO PEDIR PRO CLIENTE BAIXAR UM NAVEGADOR PRA PODER ELE MESMO VIZUALIZAR O CONSUMO E SUAS FATURAS
GERALMENTE O CLIENTE DESISTE E NAO ACESSA MAIS O SITE. QUERIA RESOVER ISSO POIS A CENTRAL E MUITO BEM FEITA E AGILIZA NO ATENDIMENTO
Rodrigo Foureaux disse:
Boa tarde prezado(a),
Esse tópico pode te ajudar:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/pedro-clientes-nao-cadastra-reto...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
JA OLHEI ESSE TOPICO JA TENTEI DE TUDO... SERA QUE NEM VOCES NO MK AUTH CONSGEUEM RESOLVER ESSE ERRO DO SISTEMA DE VOCES ???? COMO O COLEGA ACIMA FALOU ( ESSE ERRO É GENERICO ) ACHO INTERESSANTE QUE ANTES FUNCIONAVA PERFEITAMENTE
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Veja também nesses dois tópicos abaixo: (são links diferentes)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/csrf-invalido
http://mk-auth.com.br/forum/topics/crsf-invalido
Se mesmo assim não conseguir resolver, restaure seu backup em uma máquina de teste com a nova ISO instalada e realize testes ou me envie pelo privado o link do seu backup, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH