eu ja fiz a alteração que quero na pagina da instalação e do suporte.porém, quando ponho de volta dentro do mkauth, e vou abrir, ele abre a mesma coisa anterior sem a alteração que fiz.
Bom dia, estou tendo problema. O RADIUS esta demorando muito pra aceitar as requisições de autenticação e mandando desconexão pra varios usuarios ao mesmo tempo se cai uma parte da rede. Podem entrar em contato comigo por favor? Problema de conexão
Não sei mais o que fazer, to com um problema serio com meu MKAUTH
toda vez q ativo o radius pra autenticar o PPPOE pelo MKAUTH minha conexão fica caindo, nao cai o pppoe mas a internet para de funcionar e depois volta, quando subo o pppoe direto na R
Desenvolvi um chatbot, envio de segunda via de boletos, desbloqueio de confianca, abertura de chamados e envio de cobrancas automaticas ao inves de sms, quem tiver interesse, me chama no Whatsapp 15 99621 3328
At..
MK AUTH ESTA APARECENDO BUG EM CIMA DE BUG E O PEDRO NÃO ESTA NEM AI,CERTO QUE É UM SISTEMA GRATIS, MAIS NÃO ERA MELHOR COBRAR UMA MENSALIDADE E MANTER O SISTEMA FUNCIONANDO REDONDINHO?
EU INSTALO O MK AUTH NOS 5 PRIMEIROS DIAS FUNCIONA TUDO NORMAL.
Olá bom dia fiz o backup do mk-auth atualizei restaurei o backup aparece todos os clientes mais qndo coloco pra alterar não aparece nenhuma informação do cliente alguém pode me ajudar
Estou com um problema, para dar desconto até o vencimento é preciso colocar o desconto na conta bancaria, aí funciona normal, porem gostaria de conceder desconto somente para um plano, e nao para todos. Alguém sabe se isso é possível? Ja