Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Abrindo o boleto individualmente com o layout detalhado, não aparece o QR Code?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ta na 21.04L4.9, teste na ultema tbm e sempre  mostra que não foi registrado, e sobre o qr code no detalhado tbm não aparece

     

  • Bom dia prezado(a),

    Clique em "alterar" no cadastro da conta e depois clique em "Enviar" para salvar;
    Repare todos os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca;
    Faz o teste, para ver se vai atualizar o boleto;

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • em um sistema que eu uso tem uma opção de tenta registra novamente, no mk-auth não tem isso não ne?

    9705004490?profile=RESIZE_192X

  • Boa tarde prezado(a),

    Sim, basta imprimir em massa ou selecionar todos, clicar no botão da impressora e selecionar um dos layouts, para abrir todos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • já foi feito isso, os do ano passado tava ok, esses outros fica com NR e não aparece o QRCODE, teve um outro cliente meu que o dele tava normal, e do nada ficou assim tbm.

  • Bom dia prezado(a),

    Faça um update, reinicie e teste novamente.
    Também faz um teste gerando novos boletos para um cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.