Ola,venho aqui procurar uma soluçao pra resolver os problemas com os bloqueios dos clientes

no mk-auth mostra que esta bloqueados, mais no mikrotik continua navegando normal.

vim perceber este problema no dia 28/ 10/ 2021, percebi que tem alguns usuarios com esse mesmo problema aqui no forum,

desde ja agradeço uma solução.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Faz o procedimento que comentei no tópico abaixo:
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-no-mkauth-porta-incomi...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Problemas no Mkauth porta incoming Ajuda Pedro
    Meu mkauth esta local com ip publico na vlan porem não funciona mais bloqueio do cliente nem tao pouco quando mudo de plano o cliente e não desloga o…
  • Fiz os procedimentos, e o problema não foi resolvido, vi que alguns usuários acima fez também e não resolveu, esse problema apareceu do nada, sem eu ter feito nenhuma modificação

    • Bom dia prezado(a),

      Se você excluiu e cadastrou novamente o Mikrotik no sistema, gerou nova chave SSH e importo, excluiu o usuário mkauth do Mikrotik, criou novamente e não deu certo, tenta utilizar a porta 22 para comunicação entre o sistema e o Mikrotik.

      Se não funcionar, gere um baclup manual e restaure em uma máquina de teste para realizar testes.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Olá, quem ainda estiver com problemas para bloquear e/ou desconectar usuários inadimplentes no Mk-Auth, basta entrar em contato com o pessoal da Bee Solutions.

    Cisco ou Mikrotik.

    Site: https://beesolutions.com.br

    Bee Solutions
  • acabei de testar na 21.06 e está ok, mais faz um downgrade para a 21.05 Rogerio para ver se não ocorreu algum problema em seu update...

    • Estou com o mesmo problema e ocorreu após a atualização para a versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9.

      Lembrando que nenhuma configuração foi alterada posteriormente á atualização.

  • Bom dia caso precise de consultoria técnica nos resolvemos . Só chamar no (55)99214-0573.

This reply was deleted.