Qual a versão do sistema? Você cadastrou quais bancos no sistema e trabalha com qual? O juros e a multa foram configurados corretamente no cadastr da conta no sistema? Me envie o print dessa parte.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Bom dia, segui a orientaçaõ porém para os boletos que já haviam sido gerados continua com valores errado, segue imagem exemplo de cliente que pagou com 16 dias de atraso
A opção "Recalcular 2ª via data/valor" deve está ativada para funcionar, assim como o campo "Máximo dias para recalcular" deve está preenchido com o número de dias após o vencimento que vai poder recalcular a 2ª via.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Bom dia, segui toda as orientações porém os boletos que já haviam sido gerados continuam com cálculo diferente do que deveria, não sei mais o que fazer!!
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você cadastrou quais bancos no sistema e trabalha com qual?
O juros e a multa foram configurados corretamente no cadastr da conta no sistema? Me envie o print dessa parte.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sem título1.png
MK-AUTH 21.05 :: L4.9 apenas gerencianet
Bom dia prezado(a),
Faz um teste selecinando "detalhado" na opção "Layout web".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Alterei a opção ' Layout Web para detalhado " neste caso a correção ocorrerá apenas para os novo boletos gerados ou os gerados anteriormente tambem?
Bom dia prezado(a),
É para funcionar com todos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, segui a orientaçaõ porém para os boletos que já haviam sido gerados continua com valores errado, segue imagem exemplo de cliente que pagou com 16 dias de atraso
Bom dia prezado(a),
A opção "Recalcular 2ª via data/valor" deve está ativada para funcionar, assim como o campo "Máximo dias para recalcular" deve está preenchido com o número de dias após o vencimento que vai poder recalcular a 2ª via.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, segui toda as orientações porém os boletos que já haviam sido gerados continuam com cálculo diferente do que deveria, não sei mais o que fazer!!
Boa tarde prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade e me envie o backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH