Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Na nova versão está funcionando corretamente, a impressão em carnê.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • mesmo problema por aqui após atualizar da Versão 21.04 para 21.05 ... gero os boletos como carnê no mk-auth mas aparecem como boletos no gerencianet (isso sempre ocorreu), mas ao tentar imprimir como carnê no mk-auth ocorre o erro ... obs: se imprimir as parcelas individualmente não ocorre o problema, uso a anos da mesma forma e não fiz nenhuma mudança no sistema a não ser a atualização ...

     

    9715466693?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde prezado(a),

    Execute os seguintes passos:
    1 - Faça um update executando a opção de update, acessando o sistema com o Putty;
    2 - Cadastre uma nova conta bancária no sistema com os mesmos dados da que está usando;
    3 - No cadastro de um cliente que está com problema, altere para essa conta nova e faz o teste;

    Se não funcionar, aceite minha solicitação de amizade e me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • sim, esta. Os clientes cadastrados estao ok.

     

  • Verifica a opção repassar e-mail se esta marcado como sim, vc deve por o e-mail do cliente no cadastro

  • boa tarde, ambas estao aprezentando o mesmo erro(tanto titulo como carnê). Dados dos clientes estao ok, como citei a cima, isso começou a acontecer estava funcionando normalmente... minha versão tambem é 21.05 L4.9.

    Agora se o cliente ja tem um carnê á vencer, ou seja, ja possui titulos em abertos e eu coloco mais uma cobrança ai sim vai normal. 

    Agora se eu excluir as cobranças e gerar um novo carne ou um novo boleto avulço, apresenta esse erro.

     

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.05 L4.9 atualizado hoje, funcionou corretamente no detalhes do cliente, utilizando a nova API do Gerencianet.

    Tipo de cobrança no financeiro do cliente está marcado Título ou carnê?
    Você está tentando imprimir como carnê?
    Conferiu se os clientes está com todos os dados obrigatórios para o Gerencinet, preenchidos corretamente? (nome completo, CPF, endereço, bairro, CEP e o telefone celular no campo "celular")

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • outra observação, se o cliente ja tem boleto gerado no sistema e eu faço um avulso, da certo. Mas quando o cliente nao tem cobraça nenhuma e eu faço uma tanto carnê quanto avulço da esse erro.

  • aqui foi do nada, estava funcionando normalmente.

  • Bom dia, obg pelo retorno.
    uso a versão 25.05 nesse provedor. Banco cadastrado é o Gerencianet.

    Segui a orientação acima de alterar salvar mas não deu resultado.

This reply was deleted.