MK-AUTH

como o título diz, o Banco do Brasil não válida o boleto emitido pelo MK-auth! Há algumas informações, no retorno deles, que somente com a edição do sistema é possível resolver.

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O validador de leiaute do BB, retorna erro com o campo 12 e 13 (header do lote). Único erro do boleto! Ah, e é necessário mudar o nome "Pagador/Avalista" para "Sacador/Avalista".

Bruno, você pode alterar a informação no boleto seguindo a explicação do vídeo abaixo, ou pode agilizar o processo de integração seguindo a explicação do tópico abaixo. ( Gerando os cinco titulos e validando o arquivo de remessa )

http://mk-auth.com.br/video/alterando-dados-do-boleto-de-homologa-o...

 http://mk-auth.com.br/forum/topics/homologa-ao-sicredi

Boa tarde!

Segue informação para correção do gerador do arquivo de remessa, que o banco nos passou;

“Prezado cliente.
 
Pedimos proceder conforme indicado.
 
Corrigir o preenchimento das colunas 221 a 234, incluindo o CPF com zeros à esquerda até que esse CPF encontre o nome do pagador. Atualmente, antes do nome do pagador, os campos estão preenchidos com espaços em branco, o que dará erro no registro do arquivo remessa.

exemplo de como sai, o arquivo de remessa:
”...01CPFCPFCPFCP NOME DO CLIENTE...”

exemplo de como deve sair, o arquivo de remessa:
“...01000CPFCPFCPNOME DO CLIENTE...”
Resumindo, o erro está nestes espaços em branco. Esse espaço deverá estar preenchido com o número do CPF e à esquerda dele, preenchido com zeros.”
Essa alteração, infelizmente, não consigo fazer, poia creio que deva ser necessário alteração no código do sistema.

Bruno, para isso basta você gerar o arquivo de remessa CNAB240 e enviar para o banco. OBS: Envie somente o arquivo de remessa 240.

Bruno William disse:

Boa tarde!

Segue informação para correção do gerador do arquivo de remessa, que o banco nos passou;

“Prezado cliente.
 
Pedimos proceder conforme indicado.
 
Corrigir o preenchimento das colunas 221 a 234, incluindo o CPF com zeros à esquerda até que esse CPF encontre o nome do pagador. Atualmente, antes do nome do pagador, os campos estão preenchidos com espaços em branco, o que dará erro no registro do arquivo remessa.

exemplo de como sai, o arquivo de remessa:
”...01CPFCPFCPFCP NOME DO CLIENTE...”

exemplo de como deve sair, o arquivo de remessa:
“...01000CPFCPFCPNOME DO CLIENTE...”
Resumindo, o erro está nestes espaços em branco. Esse espaço deverá estar preenchido com o número do CPF e à esquerda dele, preenchido com zeros.”
Essa alteração, infelizmente, não consigo fazer, poia creio que deva ser necessário alteração no código do sistema.

Fiz o que mencionou, mas não rola! Nem CNAB400 nem CNAB240!

O único "erro" que o CNAB400 apresenta é o nome não estar junto ao CPF, somente! Segundo o retorno do pessoal que valida os boletos, do BB!

Verifiquei o CNAB400 do Banco do Nordeste e, de fato, o CPF e o nome ficam juntos, como o pessoal do BB falou que deve ser. Já o CNAB400 do BB, não!

Patricia Costa disse:

Bruno, para isso basta você gerar o arquivo de remessa CNAB240 e enviar para o banco. OBS: Envie somente o arquivo de remessa 240.

Bruno William disse:

Boa tarde!

Segue informação para correção do gerador do arquivo de remessa, que o banco nos passou;

“Prezado cliente.
 
Pedimos proceder conforme indicado.
 
Corrigir o preenchimento das colunas 221 a 234, incluindo o CPF com zeros à esquerda até que esse CPF encontre o nome do pagador. Atualmente, antes do nome do pagador, os campos estão preenchidos com espaços em branco, o que dará erro no registro do arquivo remessa.

exemplo de como sai, o arquivo de remessa:
”...01CPFCPFCPFCP NOME DO CLIENTE...”

exemplo de como deve sair, o arquivo de remessa:
“...01000CPFCPFCPNOME DO CLIENTE...”
Resumindo, o erro está nestes espaços em branco. Esse espaço deverá estar preenchido com o número do CPF e à esquerda dele, preenchido com zeros.”
Essa alteração, infelizmente, não consigo fazer, poia creio que deva ser necessário alteração no código do sistema.

Bruno, para isso basta você gerar o arquivo de remessa CNAB240 e enviar para o banco.

OBS: Envie somente o arquivo de remessa 240 para o banco BB.

Pois é, Patrícia. Fiz exatamente isso! Mas não aceita o arquivo CNAB240.

Patricia Costa disse:

Bruno, para isso basta você gerar o arquivo de remessa CNAB240 e enviar para o banco.

OBS: Envie somente o arquivo de remessa 240 para o banco BB.

Me envie o arquivo 240.

Bruno William disse:

Pois é, Patrícia. Fiz exatamente isso! Mas não aceita o arquivo CNAB240.

Patricia Costa disse:

Bruno, para isso basta você gerar o arquivo de remessa CNAB240 e enviar para o banco.

OBS: Envie somente o arquivo de remessa 240 para o banco BB.

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