Bom dia a todos, seria possível um dos nossos amigos nos ajudar com esse problema, (Erro na operacao, tente novamente....) Todos os boletos que tento baixar pelo mkauth recebo essa mensagem, já restaurei os clientes, reiniciei, fiz vários procedimentos todos sem sucesso, desde já agradeço a ajuda.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Verificou se o disco está cheio?
Conferiu as permissões do usuário?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia , obrigado pela resposta, uso a versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9, v, as permissões estão conferidas, quanto ao disco está como na imagem..
Bom dia prezado(a),
O sistema está trabalhando no limite do disco.
Talvez não seja possível nem gerar um backup completo.
Aumente o tamanho do disco ou substitua, para sobrar pelo menos o mesmo tamanho de espaço usado, como espaço livre. (Pelo menos um disco de 80 GB)
Trabalha com qual banco para gerar os boletos?
Está tentando receber os boletos pelo sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
qual o banco ?
Bom dia, gerencianet.
aumentei o tamanhao do HD mas continua aparecendo o tamanho anterior , como faço para o mkuth reconhecer o tamanho novo, uso uma vm.
trabalho com gerencianet.
Boa tarde prezado(a),
Entre no cadastro da conta no sistema e clique em "gravar" para salvar e teste novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde , não encontrei (conta no sistema e clique em "gravar")
Em Provedor > conta bancária, clique em "alterar" referente à conta do Gerencianet cadastrada e depois clique em "Gravar", para salvar.