Todas as discussões (36130)
Falha Após atualização
Ola Forum,
Apos Atualizar aqui o sistema para 22.02 na aba conexao do cliente surgio uma alualizacao na escolha do pool do cliente, segue em anexo.
ao atualizar o sistema, os clientes estao pegando ips aleatoriamente, por estarem marcados como pool, e
Saiba mais…PIX JUNO
Bom dia,
Em contato com a equipe JUNO, a respeito da funcionalidade BOLETO PIX, os mesmos informaram que já estão em 100% funcionamento, que a integração junto ao MK - AUTH está dependendo da propria MK - AUTH.
portanto,
Gostaria de saber da equipe MK -
Opção aplicativo em gateway sms . Versão nova.
Após atualizar para nova versão do mk-auth para poder usar galx pay. Meu sistema de mensagem aos clientes parou de funcionar pois usamos a opção aplicativo no gateway . E nesta nova versão não tem mais. Seria possível colocar de volta?
Saiba mais…MK AUTH EM CLOUD COM MENOS DE 2 GB
Ola amigos, venho pergunta aos mais experientes afinal de contas o MK Auth roda ou não com menos de 1,5 GB , pois estou abismado com esse requisito, sendo que comprei 10 VPS com 1GB cada , confiado que o mesmo iria rodar , porem ao se deparar com a
Saiba mais…PROBLEMAS COM O MKAUTH
Olá bom dia a todos e aos técnicos do suporte do MK-Auth.
Estou tendo os seguintes problemas na plataforma e até hoje não tive solução e nenhum se quer uma ajuda do proprio suporte do sistema.
bom então vou falar o que acho do sistema os prós e contras
Saiba mais…The Dude - Set para envio de notificação em data específica.
Boa noite galera, eu to começando a usar o the dude na empresa onde trabalho, e gostaria de saber se tem algum set pra ele enviar a notificação em datas específicas do mês, isso é possível? Ou ele fica apenas dentro dos 7 dias da semana e dentro dos
Saiba mais…MKauth derrubando clientes do Mikrotik
bom dia
Apos atualizacao para a versao 21.06 :: L3.16 ,mkauth fica derrubando conexao pppoe dos clientes dos consentradores pppoe , fica dando falha na autenticaçao.
Ja refiz a configuraçao e testei a comunicaçao entre o mk e o mikrotik e esta tudo ce
Saiba mais…Integração Galax Pay
Pedro, tem alguma previsão de quando o galax pay vai está disponivel no Mk-auth ?
Saiba mais…Atualizar para outra atualização para Galaxypay
Ola equipe vi que está integrando com o galaxypay mais minha versão e 21.06 qual atualização tenho que ir e essa atualização nova ela está estável ??? Pra roda o sistema bem !!!!
Saiba mais…PPPOE Defalt
Boa tarde , gostaria de saber se seria possivel criar usuario pppoe com planos defull ,ou defalt , sem limites de velocidade ?
Saiba mais…PROBLEMAS COM MEU MK-AUTH
Desde de manhã estou com problemas no mk-auth as vezes entra as vezes não entra e quando eu tento enviar o arquivo de retorno da erro alguem sabe o que pode ser?
Saiba mais…INTEGRAÇAO
boa tarde, o sistema de cobrança GALAXY PAY, FAZ INTEGRAÇAO COM SISTEMA MKAUTH
Saiba mais…
Contas bancárias Galaxy Pay
Olá Pedro gostaria que colocasse mais opção de bancos com boletos pix atualmente uso um que ainda não tem essa opção sabemos que hj a facilidade de fazer um pix e encontrei esse Galaxy pay que não só tem boleto pix como também trabalha com cartões de
Saiba mais…galax pay ,cartão de crédito ,debito em conta e pix ,aos cuidados Pedro
GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ,CADASTRAR A API DO GALAX PAY NO MKAUTH ,ELES ESTÃO COM SERVIÇOS MUITO INTERESSANTES PARA PROVEDOR DE INTERNET ,CARTÃO DE CRÉDITO EM COBRANÇA DECORRENTE ,TIPO NETFLIX ,DEBITO EM CONTA BOLETO E JÁ ESTÃO PRA LANÇAR O PI
Saiba mais…Ativacaot do Galax Pay
Boa noite Pedro nada ainda sobre a ativação ?
Galax Pay no sistema do mk-auth
Saiba mais…galax pay preenchimento de campos
como deve ser preenchido o campo "URL Webhook" para integracao galax pay?
Saiba mais…Integração Galaxpay
Galaxpay ja me informou que é possivel fazer a integração, só que me disseram que eu tenho de entrar em contato com a equipe do mkauth para passar os dados do modulo de integração.
Saiba mais…Problemas no retorno de Remessa Itáu
Bom dia!
Podem me ajudar?
Estou com problemas na hora de receber o arquivo retorno do banco itaú, clico em financeiro, arquivo retorno, adiciono o arquivo em anexo e quando clico em carregar, aparece esse erro:
Saiba mais…
Relatório de títulos pagos não inclui cancelados
Olá, percebi que no relatório de títulos já pagos o sistema não inclui os clientes que foram cancelados.
Isso é ruim pois ao final de um mês, quando se tira um relatório do mês inteiro, não se tem a informação correta do total de títulos pagos. O idea
Saiba mais…