Conexões PPPoE se encerrando diariamente e IP's duplicados

Olá,

Estou tendo um problema estranho por aqui: Todos os dias, entre 3:00 ~ 3:15 (da manhã), o MK-Auth marca os clientes como desconectados.
No entanto, no Mikrotik as conexões permanecem ativas.

Quando mando reparar os clientes, todos eles são desconectados e voltam a conectar o PPPoE, se mantendo ativos no MK-Auth até as 3:00 e pouco da manhã novamente. A zika é que, ao fazer algum suporte pros clientes, os atendentes sofrem com um falso positivo, pois na análise o cliente está sem conexão.

Outro detalhe que notei é: clientes que estão com o Pool marcado no MK-Auth, vira e mexe pegam o mesmo IP, e acredito que esteja relacionado à essa zika da desconexão no MK-Auth, porque quando verifico o "LISTA DE IPS" em "Provedor -> Controle de Pool -> NomePool -> Detalhes", aparece somente o clientes que desligaram o equipamento e ligaram novamente, ou seja, parece que essa tabela de controle de IP's do MK-Auth está sendo limpa as 3:00 tb.

O que posso fazer pra resolver?
Versão MK-AUTH 22.04 :: L4.9

Obrigado!

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