Backup corrompido MK-AUTH 22.03 :: L3.16

Bom dia , estou precisando urgetemente da ajudas  de vcs nao estou conseguindo realizar o backup nesta versao do sistema , alguem ja conseguiu resolver ...

10806528863?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • digitei e nao deu nada!!!

  • sim

  • esse comando é para o putty?

  • Acabei de corrigir o problema seguindo as orientações que um camarada me passou num grupo de whatsapp (instalar o pbzip2):

    apt-get install pbzip2
    ln -s /usr/bin/pbzip2 /usr/local/bin/bzip

    Após o backup manual funcionou.

  • bem se quiser ajuda só me chamar no zap 82 98736-1943

  • Uai, eu tinha aceitado.

     

  • te mandei convite de amizade mais se aceitou e depois removeu. eu tinha enviado via mensagem meu zap 82 9873-1943

  • Mesmo reparando, continua não realizando o backup - coisa do mauzão!!

     

  • tem que reparar os cliente ou reconectalos, provavelmente tão cash antigo como se atualizou sistema reiniciou perdeu dados recebimos do radius só reiniciar as conexões na rb

  • Ontem reparei todos os clientes pela interface web (pra voltar a aparecer conectados no relatorio do MK-Auth), indo em:

    - Clientes -> Listas Todos -> Selecionar tudo das X páginas;
    - Todas as conexões cairam e voltaram e no relatório de conexão (Relatórios -> Conexão de acesso), praticamente todos os clientes listados no PPPoE do MIkrotik estavam conectados no MK-Auth também;


    Agora pela manhã, no relatório de conexões, tem apenas 18 clientes conectados.
    Verificando no cadastro dos clientes, informa que as conexões foram encerradas em torno das 03:10 (da manhã).

    No Mikrotik as sessões PPPoE estavam todas normais.
    O que pode ser? Seria relacionado ao update?

     

This reply was deleted.