Postado por Infi em 8 de Setembro de 2022 às 10:00
Bom dia , estou precisando urgetemente da ajudas de vcs nao estou conseguindo realizar o backup nesta versao do sistema , alguem ja conseguiu resolver ...
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tem que reparar os cliente ou reconectalos, provavelmente tão cash antigo como se atualizou sistema reiniciou perdeu dados recebimos do radius só reiniciar as conexões na rb
Ontem reparei todos os clientes pela interface web (pra voltar a aparecer conectados no relatorio do MK-Auth), indo em:
- Clientes -> Listas Todos -> Selecionar tudo das X páginas; - Todas as conexões cairam e voltaram e no relatório de conexão (Relatórios -> Conexão de acesso), praticamente todos os clientes listados no PPPoE do MIkrotik estavam conectados no MK-Auth também;
Agora pela manhã, no relatório de conexões, tem apenas 18 clientes conectados. Verificando no cadastro dos clientes, informa que as conexões foram encerradas em torno das 03:10 (da manhã).
No Mikrotik as sessões PPPoE estavam todas normais. O que pode ser? Seria relacionado ao update?
Respostas
digitei e nao deu nada!!!
sim
esse comando é para o putty?
Acabei de corrigir o problema seguindo as orientações que um camarada me passou num grupo de whatsapp (instalar o pbzip2):
apt-get install pbzip2
ln -s /usr/bin/pbzip2 /usr/local/bin/bzip
Após o backup manual funcionou.
bem se quiser ajuda só me chamar no zap 82 98736-1943
Uai, eu tinha aceitado.
te mandei convite de amizade mais se aceitou e depois removeu. eu tinha enviado via mensagem meu zap 82 9873-1943
Mesmo reparando, continua não realizando o backup - coisa do mauzão!!
tem que reparar os cliente ou reconectalos, provavelmente tão cash antigo como se atualizou sistema reiniciou perdeu dados recebimos do radius só reiniciar as conexões na rb
Ontem reparei todos os clientes pela interface web (pra voltar a aparecer conectados no relatorio do MK-Auth), indo em:
- Clientes -> Listas Todos -> Selecionar tudo das X páginas;
- Todas as conexões cairam e voltaram e no relatório de conexão (Relatórios -> Conexão de acesso), praticamente todos os clientes listados no PPPoE do MIkrotik estavam conectados no MK-Auth também;
Agora pela manhã, no relatório de conexões, tem apenas 18 clientes conectados.
Verificando no cadastro dos clientes, informa que as conexões foram encerradas em torno das 03:10 (da manhã).
No Mikrotik as sessões PPPoE estavam todas normais.
O que pode ser? Seria relacionado ao update?