fala galera,baixei e instalei o MK-auth mas depois que fiz o update ele nao passa da pag de login fica dando erro http ERROR 500, alguem pode me audar? jja fiz de tudo lipei cash historico etc... mas so abre login depois da error
Notei que hoje 31/10/2022 quase a maioria dos clientes que pagaram em nossa loja sumiram do sistema, de 28 ficaram apenas 5 no sistema, o restante sumiu a baixa e também sumiu do histórico do cliente o boleto baixado, algué mais passando por isso pra
Boa tarde Pedro, estou com um problema em relação aos clientes que sao bloqueados pelo sistema , acredito que possa ser alguma configuração a ser ajustada , tem alguns clientes que não consigo fazer aquele religue de confiança o sistema apresenta
Olá, gostaria de saber se há um manual atualizado de como realizar configuração do ssh/ftp, porque pelo que me parece, nas novas versões do mk-auth as coisas mudaram de lugar. Por exemplo, não encontro essa página configuração de rede para baixar o s
bom dia Pedro, a pagina priscipal nova com os chamados fixo no rodape, ficou legal, mais na minha opinião falra o nome do assinante e no lugar de abertura deveria ser visita, ouy os dois!
eu estava na versao 22;03 que esta cheia de bugs, ai fiz um donwgrade para versao 22.02 mais agora nao esta salvando cleitne novo, quando termina de colococar as infos do cleinte e colcoa para salva aparece essa tela e como se o arquivo para executar
Boa tarde Pedro , gostaria de saber se voce possui algum video explicativo ow tem algum conhecimento e como podemos fazer a integração do mikrotik com Olt Fiberhome ow Olt Hauwei , para autoriar Onu .Caso alguem conheça este procedimento ja
Nos deparamos com uma situalção, estranha, senão inusitada. Um cliente pediu alteração de CNPJ e quando fomos excluir os boletos o formulario não deixa selecionar tods, os botões não funcionam como as outras opções EVENTO e Suporte, at
MEU MK PAROU DE RESPONDER, ACESSEI ELE POR PUTTY, ATE AI OK, FIZ UM DOWNGRADE, E REINICIEI, AGORA NAO ACESSO MAIS, ELE SOBE O SISTEMA, E PARA NA TELA DE LOGIN DO MKAUTH, E QUANDO COLOCO USER ROOT E A SENHA ELE APRESENTA O SEGUINTE ERRO:
Bom dia Pero , estou com um problema serio , conectamos nosso clientes via radius para que o Mk fizesse a gerencia de bloqueio de clientes em atraso , porem isto nao esta acontecendo , o cliente entra em atraso o nome fica " verde claro" mesmo