BOA TARDE PEDRO, POR GENTILEZA TERIA COMO ADICIONAR AS VARIAVEIS: ( ABA DADOS: O CAMPO ''Comentário:'' E NA ABA FINANCEIRO: O CAMPO 'MAC/Serial:' OBS tem essa variavel mas não funciona! obg pela atenção!
Boa noite, quando clicamos em conectados agora aparece X valor, e quanto vamos lá em RELATÓRIOS>CONEXÃO DE ACESSO>CONECTADOS aparece o valor correto, poderia nos ajudar pedrão ?
Estou pensando em migrar para o Mk-Auth, mas como hoje utilizo os meios de pagamento da Iugu, gostaria de saber se a possibilidade de implementar esse gateway ao sistema Mk-auth.
Outra dúvida é, eu consigo criar addons que integre ao Mk-Au
Quando termino de preencher todas as informações para cadastrar e inserir novo cliente e clico em gravar fica a tela fica em branco no mozilla e no chrome fica dando página indisponível e não cadastra o cliente.
Após fazer uma atualização do sistema para a versão 22.06 L3.16 comecei a ter o problema de geração do arquivo de NFe, o arquivo gerado apresenta falha ao tentar consolidar com o sistema do SEFAZ, e antes da atualização não tinha esse problema
estou tentando configurar o postman um gerenciador de api, qua o sicoob vem desenvolvendo ao mkauth, mais até agora não obtije sucesso, alguem conseguiu fazer essa integração do siccob api ao mkauth?