impresão de carne
Bom Dia Estou Ultilizando a Versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9
cliente cadastrado depois da atualização nao esta aparecendo a opção de imprimir o carner!
Saiba mais…
Bom Dia Estou Ultilizando a Versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9
cliente cadastrado depois da atualização nao esta aparecendo a opção de imprimir o carner!
Saiba mais…
Alguem ja passou por isso?
Não consigo receber boletos no sistema, boleto proprio, gerencianet. Apresenta erro na operação.
E junto com isso o Radius tambem não está funcionando.
Saiba mais…
ola, boa noite.!
alguem pode me ajudar. como faco para resolver um probema de carnê que e gerado no mk-aut mais o mesmo nao aparece la no gerencianet para imprimir.
fiz contato la no banco e me informaram que por la esta ok.
e so fui notar isso apos a
Saiba mais…Não chega a ser um erro, mais toda vez que abrir um boleto vencido, estando usando o gerencianet, ele a automaticamente cancela o amterio e gera outro atualizado, ou seja toda vez que o mk-auth envia uma cobrança 5 dias, 10 dias e 15 dias depois e ge
Saiba mais…Bom dia fiz todas as configuração primeiro testei baixa feio certo automatica agora imprimi os carnes pros clientes e nao ta dando baixa versao usada 22.02 lendo no forun fiz downgrade pra 21.06 mesmo assim nada. no mk-auth em logs de notificação tem
Saiba mais…Olá Pedro e demais
Existe a Possibilidade de quando for gerar o Boleto ou Carne, na mesma tela escolher Qual banco utilizar??
Tenho 2 bancos e o boleto proprio,, ai tenho que ficar indo no cadastro do cliente e alterar a conta quando quero emitir bolet
Olá.
detectei o seguinte problema no MK-Auth?
Quando selecionos todos os clientes para uma alteração em massa;
E escolho os itens;
e envio; ele retorna 000 clientes alterados.
O usuario tem todos os previlegios. Testei com outros tbm.
Mas se seleciono
Estou diversos problemas com o Mkauth...
MK-AUTH 22.03 :: L3.16
o controle de usuarios do sistema nao estao funcionando direito,,
os usuarios nao conseguem abrir a tela de ips em conexao, e isso vem pioorando por ate o adm nao esta mais conseguindo,,,
t
Saiba mais…nesta ultima atualizacao quando a gente inclui o cliente na base, pra ativar o cadastro, ele ativa porem os dado de senha do ppoe e data de nascimento some, ai tenho que incluir manualmente novamente pra poder funcionar. alguem tem uma solução???
Saiba mais…Gostaria de saber qual a chave que identifica o atendente na ficha de instalação, pois fiz alteração na mesma e o nome do atendente não aparece. Já utilizei o {ATENDENTE} mas permanece em branco.
bom dia, alguem ja teve esse erro na hora de abrir o arquivo no validado da receita federal e sabe como resolver?
Saiba mais…Pessoal, peço socorro urgente.
Tenho 3 mks rodando em maquinas virtuais VmWare. Em 09/08 foi feita uma mudança de servidor e um novo servidor foi levantado. 3 novas maquinas foram criadas e os backups das maquinas antigas foram jogados nas novas. as l
Saiba mais…BOA TARDE COMPANHEIROS ESPECIAL PRA PEDRO FILHO ME AJUDEM POR FAVOR SEM ACESSO A WEB ADMIN APOS ATUALIZAÇÃO PROCUREI MUITO AK NO FORUM ALGUMA SOLUÇÃO MAIS CONCRETA EM DETALHES MAIS NAO CHEI NAO TENHO BOAS PRATICAS EM COMANDOS TENTEI REVERTER COM DOWG
Saiba mais…Olá,
Quais bancos hoje tem integração de boletos com Mk-auth?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com um problema um pouco estranho, algum dos coletores de titulos fazem a seguinte situação, ele baixa o titulo no mkauth, o mkauth avisa ao galaxpay q recebeu, o status do titulo no galaxpay fica como recebido fora do sistem
Saiba mais…Pessoal estou querendo melhorar o modelo do meu recibo mas estou sem criatividade, postem aqui o d v6 em html para todos podermos escolher o melhor modelo.
Saiba mais…Pedro,
Nao sei se e assim mesmo mas fiz a integração do MKAUTH com o gerencianet.
O sistema MKAUTH gera os boletos e aparece tudo certinho no gerencianet mas se eu abrir o boleto na tela do cliente e ir em receber, o sistema faz o recebimento e no M
Saiba mais…Boa tarde, nas ultimas atualizações foram limitados os boletos e carnês automaticos a apenas 12, quando se tenta salvar ele apresenta um erro. O que acontece é que precisamos aguardar a baixa de Dezembro para gerar o carnê de dezembro de 2023, dificu
Saiba mais…Pessoal, tive algumas quedas de energia no meu servidor e agora aparece a mensagem "
Já fiz o comando fsck /dev/sda1 e não resolveu
Já atualizei o servidor e não resolveu
já fiz downgrade e nã