Os juros e multa estão preenchidos corretamente no cadastro da conta no sistema? Já testou na versão 22.03 atualizada novamente? Apresenta algum erro? Qual?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
dhiego Silva Ferreira > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH25 de Novembro de 2022 as 2:02pm
dhiego Silva Ferreira > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH25 de Novembro de 2022 as 2:02pm
Sim está na versão 22.03 fiz o update recentemente
Respostas
Bom dia prezado(a),
Os juros e multa estão preenchidos corretamente no cadastro da conta no sistema?
Já testou na versão 22.03 atualizada novamente?
Apresenta algum erro? Qual?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim está na versão 22.03 fiz o update recentemente
Boa tarde prezado(a),
Me informe o erro completo.
Qual a data de vencimento deste boleto?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com o mesmo problema. O Sr. Conseguiu resolver? O boleto venceu ontem 25/11 e hoje da esse erro.
Pedro Filho 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH@
quando eu uso o gerencianet ele atualiza boletos vencidos mas o galaxpay não atualiza boleto vencido
como solicitou via mensagem privada mandei o backup
Tbm estou com a mesma situaçao o boleto se vence hoje dai nao consigo abrir ele, atualizei recentemente o boleto e o juno,
voces conseguiram resolver?
Bom dia prezado(a),
Já encaminhei esta questão para o Pedro.
Assim que sair o update com a correção, avisaremos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
alguma resposta