erro ao gerar carnê

Mais um ano e esse erro continua.

 

ao gerar o carnê o sistema dá um erro e o carnê não aparece no mkauth, porém, aparece no galaxpay

 

estou ultilizando a última versão dos sistema, mas, o erro permanece.

 

já tentei até gerar os carnês de madrugada, mesmo assim o problema continua...

10927401084?profile=RESIZE_584x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Aparece algum erro nos logs do sistema?
    O sistema está na nuvem ou local?
    Gere um backup, salve em outro dispositivo e faça um teste, excluindo os carnês antigos de um cliente e depois tente gerar para ver se apreseta o erro. 


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aparece algum erro nos logs do sistema?

    Não

    O sistema está na nuvem ou local?

    Local

    Gere um backup, salve em outro dispositivo e faça um teste, excluindo os carnês antigos de um cliente e depois tente gerar para ver se apreseta o erro. 

    mesmo erro, a cada 5 carnês, 1 ou 2 dá erro

  • Boa tarde prezado(a),

    Vê se na plataforma do Gerencianet, apresenta algum erro, acessando o histórico de requisições, em API > Minhas Aplicações > Sua Aplicação, na sub-aba Histórico de Requisições
    Exemplo:
    10911645089?profile=RESIZE_930x



    Cadastre uma conta própria no sistema, configure alguns clientes com esta conta e tenta gerar para eles.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • uso galaxpay

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 22.04 atualizada hoje, funcionou corretamente, conforme prints no final do comentário.

    Primeiro, verifique se a sua conta do Galax Pay está realmente ativada.
    Confira se o nome do plano não contém caracteres especiais ou acentuação.
    Nos cadastros dos clientes, devem conter pelo menos o Nome completo, o CPF, o Endereço, o CEP, o E-mail e o Celular, preenchidos corretamente em seus campos respectivos.


    É possível acompanhar os erros nos logs do sistema e também na plataforma do Galax Pay pelos links abaixo, para poder identificar o possível erro e corrigir:
    https://app.galaxpay.com.br/relatorio-historico-acoes (Este mostra como no segundo print abaixo)
    https://app.galaxpay.com.br/relatorio-webhooks-enviados (Este mostra o relatório das notificações da URL webhook)


    10930131081?profile=RESIZE_930x

    10930131259?profile=RESIZE_930x


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.