Backup nao sobe completo

Alguem poderia me ajudar por favor.. ontem meu MK Auth deu problema e precisei trocar o HD, instalei tudo do Zero mais quando vou subir o backup ele nao sobe completo, por exemplo em planos nao aparece que tenho plano cadastrado.. na tela principal aonde mostra todos os clientes mostra o plano que cada um tem mais la em planos do provedor nao mostra.. a mesma coisa com tirulos, ele mostra na tela principal 2 titulos criados mais dentro do cliente nao mostra titulo algum.. Alguem pode me ajudar po favor.. Obrigado..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Na versão 22.03 ou superior, copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
    Renomeie o arquivo para 000backup.maz
    Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.

    Ou resteure na versão 21.06 e depois atualize, caso queira.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Ola Bom Dia.. eu atualizei para versao MK-AUTH 22.04 :: L4.9 mais antes estava na versao 21.03 :: L3.16

      tem algum problema eu fazer isso agora que atualizei..??

    • Outra duvida é que quando vou fazer o Downgrade so aparece as versoes 22.02 e 22.03 a versao 21.06 nao consigo voltar..

      Obrigado..

      • eu tive o mesmo problema e um servidor de um cliente, tive que volta pra 21.06 e colar o bkp manualmente na pasta com esse nome que foi postado pelo suporte, so assim deu certo, vai cliente em downgrade que uma hora ele vai mostra a versão.

        • oi Ramon bom dia.. quando vou fazer o downgrade ele nao mostra essa versao 21.06 apenas mostra 2 versoes para o downgrade 22.02 e 22.03.. Essa 21.06 nao mostra mais.. como faço para achar essa versao 21.06.. Obrigado..

          • Amigo coloque para voltar para 22.02 que apos isso entre novamente que ira aparecer para voltar para 21.06

            • era exatamente isso que eu ia fala kkkk

              • Gostaria de agradecer pela ajuda, muito obrigado mesmo..

            • Opa.. entao eu mandei o Backup pelo WinSCP e renomeie ele.. Depois fui no Putty e ele apareceu la em baixo para restaurar e foi..

               

            • Muito Obrigado pela ajuda.. Valeu mesmo..

This reply was deleted.