Problemas na mensagem de bloqueio de clientes.

10945936666?profile=RESIZE_710x10945936887?profile=RESIZE_710xPessoal, estou com um problema quando bloqueio um cliente: na página de bloqueio aparece uma mensagem que diz que a página está copm um problema de segurança e que o certificado é autoassinado. Quando clico em avançado, a depender do navegador, e clico em 'acessar assim mesmo', a mensagem aparece (isso não se aplica a todos os navegadores). Outra informação é que quando clico em ver o certificado, aparece que vem do ip padrão do MK-Auth 172.31.255.2, sendo que na minha rede mudei para o IP 172.16.255.2. Será que vou ter que instalar algum certificado, ou algo do tipo, para a mensagem de bloqueio aparecer normalmente? Desde já agradeço.

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Respostas

  • Ele diz que vem deste IP 172.16.255.2 porque o certificado foi feito para este ip, e sim voce precisa de um certificado valido para funcionar.

    Como voce fez para direcionar os clientes para pagina de bloqueio, pois ja tentei de tudo enao consigo por conta do protocolo HSTS do HTTPS.

  • Bom dia prezado(a),

    Confira se as regras de bloqueio estão com o IP correto do sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Redirecionamento em https nao ira funcionar, ira dar erro de certificado, simplesmente pois cada dominio tem seu certificado unico.

    Por isso nao ira funcionar.

     

    Uma forma seria efetuar alguma regra estilo é feito com hotspot, quando cliente for bloqueado, pra direcionar o cliente pra pagina http do mkauth

  • ACOMPANHAMDO ! TBQUERO SABER

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