Bom dia a todos, na veção 22.01 a 22.02 notei que o Controle de Ramais esta bem zuado, não estou conseguindo apagar os ramais, não tem mais a opção de SSH e não estou conseguindo mudar entre não loga nem radius.
Pedro, gostaria de saber como altero os DNS padrão do pppoe. Pois tenho DNS Recursivo na rede e gostaria de configura-los para quando fosse realizado a exportação não precise ter que alterar nos planos.
Estou recebendo algumas reclamações, clientes estão efetuando o cadastro do site do provedor, entretando esses cadastros não aparecem para mim no sistema do Mk Auth
caros amigos depois que atualizei pra versao 22 perdi o acesso via puty e tambem nao consigo acesso via winscp, preciso azer algumas mudancas mas nao tenho mais acesso, ja fiz o dougrade para a 21 e nada de acesso. algue pode ajudar. comunicaçao com
BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.
HOJE, 28/07, DO NADA MEU MKAUTH AMANHECEU DANDO A MSG AO TENTAR LOGAR NO SISTEMA ( USUARIO E SENHA INCORRETOS), MESMO ESTANDO TUDO CERTO, ACESSEI VIA SSH, RESETEI A SENHA, MESMO ASSIM, NAO OBTIVE SUCESSO. OS CLIENTES TAMBEM NAO CONSEGUEM LOGAR
O mkauth não está bloqueando os clientes em atraso, ele manda para o pgcorte, mas o cliente continua navegando, ja refiz todas as regras de firewall e não funciona.
Estou com um pequeno problema quando os clientes ficam bloqueados eles nao conecta com o ip de corte e gera erro de log em radius e o ip no cliente nao muda continua tento ate apaga mais nao, continua o mesmo como fosse o liberado e aind