CAMPOS EXCEL
Prezados,
existe alguma opção no mkauth via web ou pelo winscp ou pelo terminal que eu edite quais campos serão exportados do mkauth para o excel? Me refiro a vir menos ou mais colunas na exportação...
Obrigado.
Saiba mais…Prezados,
existe alguma opção no mkauth via web ou pelo winscp ou pelo terminal que eu edite quais campos serão exportados do mkauth para o excel? Me refiro a vir menos ou mais colunas na exportação...
Obrigado.
Saiba mais…Pedro ou Alguém do suporte..
Existe alguma alguma interção de futuramente atualizarem o atualiarem o modulo controle de caixa? hoje tem a opção de por exermplo,, colocar se o pagamento foi em dinheiro, pix, cartao, porem no final do dia estar tudo j
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber se vc tem previsão de incluir alteração em massa dos adicionais, assim como existe nos clientes, pois, sempre que tenho que fazer algum tipo de alteração, em ramais ou pool's tenho que fazer nos adicionais 1 por 1.
Saiba mais…APOS DOWGRADE PRA VERSÃO 22.01, NAO ESTOU CONSEGUINDO INCLUIR, ALGUMA SOLUÇÃO, OBS, EU ESTAVA NA VERSÃO 22.03 AI VOLTEI PRA 22.01
Boa noite, ao criar um backup manual aparece a mensagem de arquivo corrompido, poderiam me ajudar?
Bom dia.
Estou com problema para ajustar a hora do MK-Auth (interface web).
Já vi outros posts (https://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-2 e https://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-nos-log-s-do-mk-auth) fiz os procedimentos (estou no Ri
Saiba mais…bom dia pessoal, depois da atualização, o sistema parou de enviar os backup via MEGA, alguem mais esta com esse problema?
Saiba mais…Salve Galera! Como vocês estão fazendo para controle e bloqueio do ipv6???
Saiba mais…Segundo o que eu li (depois de atualizar) a versão atual dizem ter muitos bugs. Um deles é que para funcionar devemos fazer o upgrade por 5 vezes e reiniciar o servidor. De cara já notei que ela tem um ótimo recurso que é a constrição do DICI para en
Saiba mais…algum usuario conseguiu corrigir hora na versao 22.03 do mkauth?
ja fiz todos os procedimentos dos topicos q existe no forum mais nenhum teve sucesso .
Saiba mais…
Gostaria de saber quando o MK-Auth vai esta realizando a integração com outros sistemas de gerenciamento de pagamento. Um exemplo e a plataforma de gerenciamento de pagamento Wide Pay uma otima plataforma com boas taxas mas não faz a integração com o
Saiba mais…Após atualização para a versão 22.03 L4.9 o submenu controle de planos não mostra nenhum plano cadastrado, apesar de os clientes serem associados a queue na mikorik que usa o radius mkauth.
Saiba mais…call backs de cancelamentos do gerencianet nao estao fucinando?
Saiba mais…PREZADOS,
ALGUEM SABE COMO RESOLVER O PROBLEMA DE CONGELAMENTO DO UPTIME, SERVIDOR RODANDO PERFEITAMENTE POREM O UPTIME ''CONGELOU''.
Saiba mais…
Boa tarde
Estou num dilema aqui, estive acompanhando as discussões do grupo para ver se achava uma solução antes de entrar em contato
Estamos rodando o mkauth 22.02, a única coisa que não funciona é para incluir clientes, sim ele está licenciado
Prob
Saiba mais…existe algum comando para rodas as regras que mk auth cria no andreas list de bloqueio pgcorte, pois eu tive que voltar backup antigo da minha RB e queria roda o bloqueio manual para regras se aplicarem novamente
Saiba mais…Detectei o seguinte problema no MK-Auth Versão 22.03 :: L4.9
Boletos com cobrança atrelada dando baixa do nada
Campo CPF aceitando qualquer número
aba financeiro, equipamento em comodato não aceita salva o MAC
se achar algo mais coloco aqui
Saiba mais…BOM DIA ESTOU COM SEGUINTE PROBLEMA AO TENTAR DELETAR UM CARNÊ OU BOLETO APARECER ERRO 500 AO TENTAR DELETAR BOLETO 22:03
Saiba mais…Bom dia senhores, alguem ai já migrou do IXC para o Mk-auth ?
Queria fazer essa migração por alguns problemas com o IXC, todavia nao queria perder o banco de dados.
Grato
Saiba mais…