Boa Noite, primeiro parabéns o sistema é ótimo.
Minha ignorância ta me matando, então como faço pra acessar via ftp, to usando o winscp, coloco o ip do mk-auth, ele da que foi recusado, mudei a mascara pra 255.255.255.0 e a mesma coisa, tirei do ser
Pedro ....estou com o seguinte probema ..
meu mk-auth + mk está rodando tranquilo ... a unica coisa que esta me deixando louco é aquela opção ao lado do login "clque e assine" ... quando o cliente interessado clica em assinar e preenche os dados e c
boa tarde a todos....
Caro amigos, estou com um problema...
atualizei nosso servidor para o mk 4.01 (ja instalei a atualização tbm)
e como passei quase um messem utilizar o mk-auth estava contrololando os clientes vi MK -hotspot mesmo.... agora estou
Aqui toda vez que um cliente faz o cadastro e envia ele volta pra pagina de cadastro novamente, ai ele faz novamente o cadastro e envia novamente e volta pra pagina de cadastro, ai no mk-auth fica varios pedidos de cadastro do mesmo cliente e mesmo l
A URL solicitada não pode ser recuperada
--------------------------------------------------------------------------------
Na tentativa de recuperar a URL: http://bl133w.blu133.mail.live.com/mail/mail.aspx?
O seguinte erro foi encontrado:
Falha na
e ai pedro td certo? me diz uma coisa, tem previsao pra sair a nova versao? porque tou querendo atualizar todo sistema aqui e se vc ja tiver uma base pra quando for sair eu vejo se espero ou faço logo pra que nao fique fazendo varias paradas
grato
Teria como alterar, a frase que aparece na hora de fazer login, dizendo que todas as ações serão monitoradas e gravadas, pois eu, ainda não estarei gravando logs, so depois que a lei for aprovada, e tem alguns clientes que pensam q eu estarei vedno t
Na central do cliente, tem a opção de suporte e de contato, bom na do contato eu nao entendi o funcionamento, pq eu entro como cliente clico em contato, escolha a opção e escrevo o texto, mas nao acontece nada do lado do admin, entro no admin e nao t
Ola boa noite ...
esto com a seguinte duvida a respeito do mk-auth ....
aqui ele esta funcionando perfeitamente ...
mais meus clientes podi mudar o endereço e outros dados pessoais ...
queria colocar pra eles mudarem so o email . Tem como ???
tb
Pedro, bom dia!
Hoje em dia trabalhamos com vigo para controle do Mikrotik aki no provedor, mas gosto muito do MK-auth e gostaria de colocado-lo aqui, mas preciso que ele trabalhe com Arp, pois todos os meus clientes eu os controlo por Ip/MAC nao uti
Estou com um problema na instalação. Tenho um servidor dual que fiz Raid via hardware só que quando chamo o script para instalar ele não reconhece, já retirei o raid mas o problema perciste, já consegui formataqr o disco manualmente, mas mesmo assim
Boa dia pessoal. Estou com um problema sério e ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Primeiro gostaria de explicar como funciona minha rede. Estou utilizando uma RB 1000 para fazer o controle de banda no meu CPD, tudo centralizado. Realize
Boa noite Pedro, hoje estou acabado, derrte minha rede wireless parou de funcionar, acho que o mikrotik quer controlar tudo, tento conectar em meus rádios e não consigo, desconecto o meu servidor mikrotik e reparo á conexão então consigo entrar nos a
Ola , tenho pouquissima experiencia com mk ...e ando quebrando a cabeça , estou com um pc na bancadafazendo testes ... consegui fazer o hotspot funcionar utilizndo o manual que peguei no under Linux ... http://under-linux.org/f100462-treinamento-mikr
Boa noite Pedro. Tenho um problema e gostaria de saber se á uma solução, preciso usar á mesma conta de um cliente para mais de uma máquina, exemplo: tenho um cliente que tem 3 pcs na mesma casa e eles tem um preço especial, então se eu criar 3 contas
Pedro, lembra daquela discussão sobre a limpeza de memória ram/swap ? Já existe alguma solução sem ter que reiniciar o servidor ? meu swap ta lotado...
Obrigado
pedro por favor lhe peço ...aquele esquema de incluir o mac do cliente(automatico) no cadastro online e ja da um ip .. pro cliente ... .. e ja sai navegando((teste drive)))... com 5(auteravel pelo adm) dias para pagar o boleto senao é bloqueado ... c
KERO O SABER O Q ESTÁ ACONTECENDO PQ TENHO ALGUNS CLEINTES Q SÓ CONSEGUI SE CONECTAR PELO MK.
JÁ DESABILITEI NO MK , MAS QDO FAÇO ISSO ELE S NAUM CONECTA DE MANEIRA NENHUMA.
O ESTÁ ACONTECEND? O Q DEVO FAZER.
VEJA AI OS ANEXOS.....