Todas as discussões (35548)

Classificar por

Pagina web

Boa Noite, primeiro parabéns o sistema é ótimo. Minha ignorância ta me matando, então como faço pra acessar via ftp, to usando o winscp, coloco o ip do mk-auth, ele da que foi recusado, mudei a mascara pra 255.255.255.0 e a mesma coisa, tirei do ser

Saiba mais…
0 respostas

Erro no assinar!!!

Aqui toda vez que um cliente faz o cadastro e envia ele volta pra pagina de cadastro novamente, ai ele faz novamente o cadastro e envia novamente e volta pra pagina de cadastro, ai no mk-auth fica varios pedidos de cadastro do mesmo cliente e mesmo l

Saiba mais…
5 respostas

nova versão

e ai pedro td certo? me diz uma coisa, tem previsao pra sair a nova versao? porque tou querendo atualizar todo sistema aqui e se vc ja tiver uma base pra quando for sair eu vejo se espero ou faço logo pra que nao fique fazendo varias paradas grato

Saiba mais…
3 respostas

Alterar algumas coisas!

Teria como alterar, a frase que aparece na hora de fazer login, dizendo que todas as ações serão monitoradas e gravadas, pois eu, ainda não estarei gravando logs, so depois que a lei for aprovada, e tem alguns clientes que pensam q eu estarei vedno t

Saiba mais…
2 respostas

(DUVIDA) banco de dados

Ola boa noite ... esto com a seguinte duvida a respeito do mk-auth .... aqui ele esta funcionando perfeitamente ... mais meus clientes podi mudar o endereço e outros dados pessoais ... queria colocar pra eles mudarem so o email . Tem como ??? tb

Saiba mais…
4 respostas

MK-Auth Personalizado

Pedro, bom dia! Hoje em dia trabalhamos com vigo para controle do Mikrotik aki no provedor, mas gosto muito do MK-auth e gostaria de colocado-lo aqui, mas preciso que ele trabalhe com Arp, pois todos os meus clientes eu os controlo por Ip/MAC nao uti

Saiba mais…
1 resposta