Pedro sera que tem um jeito de organizar por versao e assunto...Dai fica mais produtivo.
Aqui acontece que o hotspot com os arquivos que baixei na pagina do manual deram conflito ....separa os manuais versao 2, 3 e 4 assim nao perdemos as referencia
PRA ONDE FOI PARA AS SOLICITAÇÃO ?
QUANTO FAÇO CADASTRO DE NOVOS CLIENTES NA PAGINA ANTIGA DA ISSO
Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d c
Bom dia Pedro, estou com outro problema, tenho alguns clientes que pode se logar com á mesma conta mais de uma vez, pois são planos diferenciados, exemplo (clientes que tem 3 pcs na mesma casa e pagam um pouco mais). No MK-AUTH tem alguma maneira de
Olá Pedro,
Fiz uma instalação esta semana para um novo cliente e estou com alguns problemas no Web Admin na versão 3.8, pois a instalação do MK-AUTH ocorre tudo ok, só q quando os clientes tentam se cadastrar na tela de hotspot ocorre um erro, pois
Olá Pedro,
Estou tentando imprimir boletos de meus clientes e não estou conseguindo, aparece a seguinte mensagem..........
Table 'mkpedro.sis_boleto' doesn't exist
Como faço para resolver, pois tenho q entregar os boletos até na segunda feira.....
Tenho cliente que tem dois pc não sei como fazer para usar a mesma banda no hotspot para os dois pc? amarro ip mais mac no dhcp, no ap dos cliente esta em bridge.
Olá amigos
Eu tenho problemas para criar uma VPN entre dois mikrotik: servidor eo cliente.
Lendo o tutorial que está no manual, minhas dúvidas são as seguintes:
1) No meu mikrotik não ver "GRE" IP FIREWAL-SERVIÇOS-protocolo, como faço para aparecer
Ola, to com um pouco de dificudade para acessar o mk auth, instalei ele para teste conforme o tutorial, configurei o ip conforme o tuturial 169.254.0.1/30, fix as configuracoes radius do mikrotik ok, ai pulei a parte do ppoe, pois uso hotspot, ai con
O senario e o segunte mikrotik PC DUAS WAN1 172.16.1.254 WAN2 172.16.2.254
A WAN1 SERVE Lan10.5.20.0/26 E A WAN2 SERVE Lan2 10.5.20.64/26 DEFALT GATEWAY 10.5.20.254/24 ate ai funciona ...
Gostaria de saber se posso usar o proxy do mk-auth 3.0 nas du
alguem pode me ajudar a configurar o MK-auth pra funcionar com o mikrotik e proxy full, pois o manual do pedro não está claro
meu servidor antigo ta abrindo o bico já e preciso colocar urgente o novo!
Caro Pedro, mudei o ip principal do mk auth, como no seu manual é 169.254.0.2, alterei para 192.168.2.2, acontece que qdo entro na central do usuario não conecta e dá no bronwse o endereço ip 169.254.0.2. Como faço para alterar. O mais esta tudo norm
ola pessoal, estou com o seguinte problema acho que ja fiz tudo que descrevem no forum, mas ate agora nao tive suscesso
E o seguinte toda vez que eu tento logar no mk atravez do cadastro que esta no MK-AUTH tanto Hotspot ou PPPoE recebo a seguinte me
Boa noite Pedro, não sei se posso perguntar aqui, minha dúvida é instalar uma máquina antes da RB e fazer todos os controle nela ou deixar direto o teu sistema em comunicação com a RB que está na torre.
Opção 1
Internet
|
RB433 -> Clientes
|
-> Mic
oi é o meu primeiro comentario estou verificando uma falha tambem no link do contrato do cliente ele não sai da erro e eu tambem vi um companheiro sitar um programa pra colocar a logomarca pra aparecer no msn eu tenho entereçe tambem
qualquer coisa m
Estou instalando o mk-auth aqui no meu provedor, e gostaria de saber se este sistema so precisa trabalha com uma unica interface?, Outra coisa o mk-auth tem relatorio de acesso por usuario, tipo hora que acessou, data do acesso, hora de desconexao es
Olá Pedro,
Estou com problemas após a atalização de 3.8 para 3.9.......
Tento entrar no web admin e após o login aparece a\segunite mensagem......
Table 'mkpedro.log' doesn't exist
Preciso resolver logo para dar entrada nos pagamentos dos cliente
oq voces achao seria interessante eu por os links em outro mikrotik para receber os links 3 adsl + 2 lp + 2 cabo(net)
e deixa o mikrotik que eu uso junto com o radius recebendo do server de cima ou poe tudo junto...
sugestao serao bem vindas....
j
AS FERRAMENTAS:
1. Log Sistema, está apresentando o seguinte erro: Table 'mkpedro.log' doesn't exist
2. Este erro também em: 1.0 - Exibir velocimetro na central : Unknown column 'speed' in 'field list'
Também sugiro que coloque uma ferramenta para
Olá!
Sou principiante em linux mermo.
Quero colocar no MK-AUTH 2 intefaces, uma para internet e outra para rede local, ou seja, não quero usar a topologia:
link-->mikrotik-->clientes
............^
............|-->mk-auth
Mas sim essa:
link-->mikro
Desculpem a minha ignorância, pois tenho alguma duvidas para finalmente colocar esse servidor pra rodar.
1. Posso instalar o mk-auth e o mikrotik no mesmo servidor?
2. Tenho uma rb 433, e preciso ter essa placa?
Por favor me ajudem