Financeiro
Gostaria de saber se o sistema só gera 3 mensalidades por cliente e quando dou baixar no sistema ele aensa identifica quem pagou porem o status continua em aberto???
Saiba mais…Gostaria de saber se o sistema só gera 3 mensalidades por cliente e quando dou baixar no sistema ele aensa identifica quem pagou porem o status continua em aberto???
Saiba mais…quando eu boto Minha chave SSH NO meu MK-auth 4.39 Não aparece nada tipo deveria aparece isso: Mais não aparece nada oq fazer pedro? ja desativei meu firewall todo e nada oq fazer amigos?? ele deveria aparece como esta em Baixo mais não esta aparecen
Saiba mais…Pedro uso hotspot e alguns dos meus clientes possuem mais de uma maquina e eu criava um profile com permissões para a quantidade de maquinas que os clientes precisavam, mais agora como faço isso com o mk-auth?
Saiba mais…boa noite pedro qual a configuração para quando o cliente entra com login ser redirecionado para pagina de aviso que esta com titulo em atraso. e tambem como redirecionar os clientes para o hotsite como pagina inicial.ok obrigado
Saiba mais…Grande Pedro como funciona a pagina que avisa o cliente que esta perto de vencer a mensalidade, essa tbm so funciona com hotspot, e quantos dias antes de vencer o sistema começa a enviar a mensagem?
Saiba mais…boa noite amigos meu servidor mk-auth desaparece todos os clientes conectados na opção relatorios clientes conectados agora, isso acontece sempre as 00:00 horas, mas no mikrotik aparece todos so clientes conectados. depois que derrubei os clientes (
Saiba mais…Pedro, Coloquei as regras de bloqueio, no mk-auth aparece o cliente bloqueado e no mk o cliente é adicionado na no address-lis, mas faz login e navega normalmente. outra coisa que queria saber é se tem como mandar aviso para os clientes, logo após f
Saiba mais…Vi em um sistema que trabalha com hotspot, quando o cliente esqueci a senha ou ususrio é so clicar em esqueci a senha e colocar o email que ele cadastrou qeu o sistema mostra o usuario e senha, sei que é meio inseguro mais é uma opção!
Saiba mais…Pedro Filho na pagina central/login.php aparece a seguinte mensagem: "Atenção: Todas as suas ações depois do login estarão sendo monitoradas e gravadas. " Eu gostaria de mudar essa mensagem pois da a impreção que estamos aferrindo a privacidade do c
Saiba mais…Olá Pedro. Gostaria de mais detalher de como redirecionar os clientes para o hotsite assim que forem autenticados. Já fiz a alteração da URL na alogin e na redirect, mas não funcionou. Sempre vai para a página inicial do PC.
Saiba mais…Inicialmente, Pedro parabéns pelo sistema, muito bom! Bom a dúvida/dica No sistema assim que um cliente se conecta é possível ver o o cliente on-line no sistema sem entrar no mikrotik ?? Se sim como ? se Não fica a dica. Estou testando e quase adq
Saiba mais…Pedro ... Coloquei um dual Core com 4G de ram... fiz a instalação do bigkernel como manda no scritp http://mk-auth.ning.com/forum/topics/script-instala-bigkernel?commentId=2529151%3AComment%3A10488 mas ainda esta aparecendo somente 1,5G v 4.40 com
Saiba mais…Ola a todos!!!
Estou com dificuldade em levantar o PPPoE, simplesmente rejeita usuario/senha. Ja conferir e reconferir toda a configuracao. rodando o freeradius em debub aparece as seguintes informacoes:
Listening on authentication address * port
Saiba mais…Pedro so uma duvidas hehehhe 1 com quanto dias antes de vencer vai aparecer a pagina de aviso de titulos a vencer 2 as propagandas no hostsite sao padroes ou podemos mudar ? onde nao achei. 3 dica "um campo para enviar aviso para todos ou para um un
Saiba mais…Boa Noite gente, sou novo por aqui e também estou comessando a usar o MK-AUTH. Então, estou com uns probleminhas, eu coloco alguma informação nas paginas do Hot Site e não aparece, fica a pagina em branca, e também não envia e-mail de backup, config
Saiba mais…olá galera gostaria de saber se alguem tem usado a opção ddns do mk-auth e por qual serviço ta redirecionando o ip dinamigo, testei aqui com o ddns da winco e aparentemente nao funcionou gostaria de saber tambem se quem ta usando precisou fazer algum
Saiba mais…boa noite nao teria como criar mais um menu lateral separando os serviços das demais paginas. + uma ideia um link proximo aos direitos autorais do site colocar politica de privacidade e uma resoluçao recomendada. grato robero
Saiba mais…Pedro Gostaria de saber se voce tem previsão de quando saira a versão do mk-auth que tera a WPA2 individual ?
Saiba mais…Boa noite a todos!
ola amigos boa noite eu uso uma faixa de ip 192.168.x.x antes com mikrotik hotspot eu consegia entra na web do radio do cliente (apcliente) depois do mk-auth nao consigo mais entrar. o que pode ser a faixa de ip é o mesmo. obrigado
Saiba mais…