um exemplo um novo cliente se conecta em alguma das minhas antenas espalhadas pelas cidades ... o cliente faz o cadastro gera o boleto porem o acesso a internet ja é mediato;;.informando-o que a velocidade dele é limitada(aqdminstrador escolhe veloci
Olá Pedro tenho algumas sugestões para melhorar o sistema de boleto do MK-AUTH uma delas é poder gerar quantos boletos eu quiser e não automático, outra é para excluir boletos poderia ter uma caixinha ao lado para selecionar quantos boletos quero exc
CONSEGUI INSTALAR O MK NO MEU SERVER PRA TESTAR SEU SISTEMA. O PROBLEMA NAHORA DO LOGIN E SENHA ELE DIZ FALHA NA CONEXAO COM O MK-AUTH. E PORQUE FALTA LIBERAR A LICENÇA DO SEU SISTEMA. OU ERRO DE COFIG DO RADIUS. E VOLTA PARA TELA DE LOGIN. O QUE POD
Olá Pedro, estou com problemas na geração dos meus boletos, no campo onde deveria aparecer os números do código de barra, aparece o nome de minha empresa, já fiz tudo oq me pediu e continua á mesma coisa, minha máquina já está com o teamviewer conect
Qual regra p2p posso fazer no mikrotik ?
tentei colocar aquela que tem no manual do under-linux, mais não funcionou e eu usava ela antes e funcionava normal. talvez por causa das regras do mk-auth ela precise ser diferente.
alguem sabe?
Obrigado
Olá Pedro,
Mais um erro para resolvermos..... Desta vez é com o meu provedor......
Fiz o cadastro de um cliente pelo WebAdmin, cliente com o login flavio, o cadastro ocorreu tudo tranquilo, mas quando eu busco esse cliente lá em Clientes, não consi
Bom dia galera! Apos adicionar mais clientes os que havia já no mk-auth nao loga mais.
* Pedro vc pode cria um login demo no seu mikrotik assim ajudaria muitas pessoas. pense,
meu email andremoc@gmail.com
Minha duvida, alguem ta usando assim o controle de banda no mk-auth.
64k/256k 200k/512k 45k/100k 8/8 10 38k/38k
Desa forma usava no mikrotik, e ia legal, cliente ganha aceleração no inicio e depois volta a banda contratada.
Boa noite pedro, na verdade tenho duas perguntas, á primeira é: porque os gráficos do sistema não funciona no MK-AUTH. E á segunda é: antes eu tinha um servidor com Windows e 1MB full com + ou - 100 clientes cadastrados sendo 50 online simultaneament
Alguem poderia me explicar cada item do menu processador do MK-AUTH o que seria ocioso, nice, as vezes fica tudo verde e as vezes fica como esta no anexo abaixo li em algum lugar que ocioso seria a quantia do processador que esta sem uso seria isso?
Pedro, tenho uma rede onde utilizo o Mikrotik para controlar meus clientes, o controle e feito apenas por ip e Mac, sera que posso utilizar o Mk-auth sem precisar de trocar meus clientes para pppoe ou hostpost? pois utilizamos um sistema aki chamado
Hoje não estou conseguindo acessar a interface do mk-auth .
O que pode ser.
Assim:
Obs: Retirei o redirecionamento.
Não uso o proxy do mk-auth uso proxy separado.
Mensagem que dá: A pagina não pode ser exibida.
opa, sou novo por aqui, e ja uso o mk 2.9.27, e baixei o mk-auth, imprimi o manual, e agora quero instalar, mas estou com uma dúvida, será que podem me auxiliar, a minha dúvida é:
'eu instalo o mk-auth por cima do meu servidor? ele no momento da ista
Olá galera, estou com um problema de uns dias pra ca meu mk-auth ficou lento quando pingo no seu ip retorna 150 a 800 ms e muitas percas de pacote já tentei trocar de placa mas as percas continuam troquei a placa do mk e do mk-auth mas não resolveu.
Como seria a configuração do controle de MAC, pois meu mk central fica em baixo, e Rbs encima da torre por onde os clientes se conectam, so conectam os clientes que estiverem cadastrados no access-list, como deve ser a configuração no MK-Auth...