Todas as discussões (35886)

Classificar por

Ajuda amigos SSH

quando eu boto Minha chave SSH NO meu MK-auth 4.39 Não aparece nada tipo deveria aparece isso: Mais não aparece nada oq fazer pedro? ja desativei meu firewall todo e nada oq fazer amigos?? ele deveria aparece como esta em Baixo mais não esta aparecen

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

pagina de aviso de debito

boa noite pedro qual a configuração para quando o cliente entra com login ser redirecionado para pagina de aviso que esta com titulo em atraso. e tambem como redirecionar os clientes para o hotsite como pagina inicial.ok obrigado

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12

bloqueio e aviso

Pedro, Coloquei as regras de bloqueio, no mk-auth aparece o cliente bloqueado e no mk o cliente é adicionado na no address-lis, mas faz login e navega normalmente. outra coisa que queria saber é se tem como mandar aviso para os clientes, logo após f

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 82

Mudar frase

Pedro Filho na pagina central/login.php aparece a seguinte mensagem: "Atenção: Todas as suas ações depois do login estarão sendo monitoradas e gravadas. " Eu gostaria de mudar essa mensagem pois da a impreção que estamos aferrindo a privacidade do c

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 10

Usuários On line

Inicialmente, Pedro parabéns pelo sistema, muito bom! Bom a dúvida/dica No sistema assim que um cliente se conecta é possível ver o o cliente on-line no sistema sem entrar no mikrotik ?? Se sim como ? se Não fica a dica. Estou testando e quase adq

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 6

Erro PPPoE

Ola a todos!!!

Estou com dificuldade em levantar o PPPoE, simplesmente rejeita usuario/senha. Ja conferir e reconferir toda a configuracao. rodando o freeradius em debub aparece as seguintes informacoes:

Listening on authentication address * port

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 318

Parabens pela 4.40

Pedro so uma duvidas hehehhe 1 com quanto dias antes de vencer vai aparecer a pagina de aviso de titulos a vencer 2 as propagandas no hostsite sao padroes ou podemos mudar ? onde nao achei. 3 dica "um campo para enviar aviso para todos ou para um un

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 19

Exibição de páginas

Boa Noite gente, sou novo por aqui e também estou comessando a usar o MK-AUTH. Então, estou com uns probleminhas, eu coloco alguma informação nas paginas do Hot Site e não aparece, fica a pagina em branca, e também não envia e-mail de backup, config

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 2

DDNS

olá galera gostaria de saber se alguem tem usado a opção ddns do mk-auth e por qual serviço ta redirecionando o ip dinamigo, testei aqui com o ddns da winco e aparentemente nao funcionou gostaria de saber tambem se quem ta usando precisou fazer algum

Saiba mais…
4 respostas

liberaçao de ip na rede

ola amigos boa noite eu uso uma faixa de ip 192.168.x.x antes com mikrotik hotspot eu consegia entra na web do radio do cliente (apcliente) depois do mk-auth nao consigo mais entrar. o que pode ser a faixa de ip é o mesmo. obrigado

Saiba mais…
2 respostas