Todas as discussões (35548)

Classificar por

Gerar boleto

Olá Pedro tenho algumas sugestões para melhorar o sistema de boleto do MK-AUTH uma delas é poder gerar quantos boletos eu quiser e não automático, outra é para excluir boletos poderia ter uma caixinha ao lado para selecionar quantos boletos quero exc

Saiba mais…
2 respostas

Aceleração Navegação.

Minha duvida, alguem ta usando assim o controle de banda no mk-auth. 64k/256k 200k/512k 45k/100k 8/8 10 38k/38k Desa forma usava no mikrotik, e ia legal, cliente ganha aceleração no inicio e depois volta a banda contratada.

Saiba mais…
2 respostas

Processador MK-AUTH

Alguem poderia me explicar cada item do menu processador do MK-AUTH o que seria ocioso, nice, as vezes fica tudo verde e as vezes fica como esta no anexo abaixo li em algum lugar que ocioso seria a quantia do processador que esta sem uso seria isso?

p

Saiba mais…
3 respostas

instalação

opa, sou novo por aqui, e ja uso o mk 2.9.27, e baixei o mk-auth, imprimi o manual, e agora quero instalar, mas estou com uma dúvida, será que podem me auxiliar, a minha dúvida é: 'eu instalo o mk-auth por cima do meu servidor? ele no momento da ista

Saiba mais…
1 resposta

MK-AUTH caindo

Olá galera, estou com um problema de uns dias pra ca meu mk-auth ficou lento quando pingo no seu ip retorna 150 a 800 ms e muitas percas de pacote já tentei trocar de placa mas as percas continuam troquei a placa do mk e do mk-auth mas não resolveu.

Saiba mais…
2 respostas

Controle de mac??

Como seria a configuração do controle de MAC, pois meu mk central fica em baixo, e Rbs encima da torre por onde os clientes se conectam, so conectam os clientes que estiverem cadastrados no access-list, como deve ser a configuração no MK-Auth...

Saiba mais…
4 respostas