uma pagina de aviso para os clientes
pedro seria possivel enviar uma pagina de aviso para o cliente que esta com a menssalidade atrasada.? antes usava no mikrotik hotspot.
Saiba mais…pedro seria possivel enviar uma pagina de aviso para o cliente que esta com a menssalidade atrasada.? antes usava no mikrotik hotspot.
Saiba mais…Estou testando o Servidor PPPoE do MK-Auth em um AP Edimax, mais não conecta de maneira alguma, algumas vezes ate vejo por alguns instates, mais logo cai, quando coloco o mk pra gerenciar o PPPoE funciona normal... O que pode ser esse ero?
Saiba mais…Pedro se não for muito complicado, vc poderia colocar algum coisa no hotsite informando que aquele campo onde se coloca o usuário e senha é para o acesso a central do assinante, e colocar os dizeres dos planos editaveis, para que possamos encrementar
Saiba mais…estou tentando instalar a versao 4 do mk-auth estou com um problema na tela onde diz digitar senha root nao abre o campo para digitar a senha ?
Saiba mais…Gostaria de saber se algum processo ou comando em especial para atualizar da versão 3.9 do banco de dados para 4.0. Procurei e nao encontrei, inclusive no manual. Vlw.
Saiba mais…Bom dia Pedro estou configurando duas placas de rede no mk-auth usando o sistema, acesso atraves de conf. gerais e conf.ip quando seto a segunda placa de rede e coloco ip nela salvo e mando reiniciar o servidor ele desconfigura a primeira placa. fic
Saiba mais…poderia ter um gerador de protocolo de instalaçao , ordens de serviços junto com chamados d e suporte se possivel e claro
Saiba mais…Galera, alguem sabe aonde fica a tabela de cadastro de clientes, quero pegar meu banco de dados e importa para um sistema interno de vendas meu. Obrigado
Saiba mais…olá pedro estou usando a versão 2.6 e gostaria de saber se o procedimento de backup é o mesmo das versoes mais novas e uma ultima duvida é se as futuras versoes do mk serão feitas na mesma plataforma linux pois estou querendo usar mais alguns serviço
Saiba mais…Estou com Um serio problema, Eu uso pagamento pré pago e varios Clientes quando eu gero os Titulos Só aparece o proximo mês, Esses Mês mesmo estou com problema com alguns clientes que os titulos só são gerados para dezembro, alguns que foram cadastra
Saiba mais…Estou tentando instalar o webmin no MK-auth porem o mesmo apresenta a seguinte mensagem de erro. root@accelero:~# apt-get install webmin E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem. root@accelero:~# dp
Saiba mais…Galera, Porque vc fazendo login tudo minusculo tem cliente que consegue acessar usando tudo maiusculo. nao tem como alterar isso? deixa tudo minusculo, e se o cliente tenta coloca maiusculo dar acesso negado. Obrigado
Saiba mais…Quanto Coloca o cep na tela de cadastro do cliente aparece a seguinte mensagem.. You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'to WHERE CEP = '77848-000'' at li
Saiba mais…Ola Boa Tarde ! Sou novo aqui e estou pensando em usar o mk-auth mas tenho uma duvida como fazer para enviar paginas de aviso, boleto, corte etc. Sem mudar, sem mexer com todos os clientes que ja usão IP+MAC, sem usar o hotspot ou ppoe, é possivel?
Saiba mais…Ola pedro, ja tentei de tudo pra fazer o update pra 4.22, mas nada, ja coloquei mk-auth, depois mandei atualizar, reniciei, fui no terminal e dei apt-get update, e também nada oque eu faço para fazer o update, pla implanatar o ssh??
Saiba mais…lentidao nos dowloads http e medidor baixo oque pode sera ja troquei ate a placa de rede e nd alguem da um help ae tem alguen com dificuldades no bloquei tbm ?
Saiba mais…Pedro preciso de uma liz urgente!!! meu sistema ta como se nao fosse registrado... tentei envia a licença novamente mas abre um popup com a mensagem: "Erro no registro do sistema" preciso de sua ajuda pois tenho varios clientes bloqueados e todos e
Saiba mais…Boa tarde ! Meus clientes se conectam via pppoe e todos eles tenho definido no profile o ip da rede interna pra cada um, tem como fazer isso usando o MK-Auth ? As minhas RBs tbem são ip fixo.... Não uso POOL para esses serviços hoje ... á possibilida
Saiba mais…Quem está usando a versão 4, gostaria de atualizar a minha versão 3.9, mas antes gostaria de saber duas coisas. O mk-auth já avisa ao cliente que a mensalidade dele ira vencer ou esta vencida, e após efetua o corte! Ao efetuar o corte o cliente con
Saiba mais…ola!! galera boa tarde ou boa noite eu gostaria de sabe como eu foça para fazer a tualizaçao da data e horas do meu mk auth pois eu sou novato nesse programa galera e nao sei mexer muito bem nele nao estou começando agora entao quero sabe como eu faç
Saiba mais…