Todas as discussões (35885)

Classificar por

Voltar a versão antiga

Pedro como disse em outra menssagem meus clientes estão todos com problemas de conexão.

Nos logs do mk verifiquei alguns.
O mk não acha o ip remoto (uso um poll separado)
tenho varios servidores em uma forma de cluster (redundancia pppoe)
Edit" Se eu

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 78

avisos p/ clientes

Pedro, eu que vc mudou o sistema o cliente so fica sabendo c tem alguma mensagem somente depois que ele digita a senha e entra no painel de controle,, mais ai que morre o problema o cliente nao entra no painel de controle, vc sabe como é ... o client

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

problemas depois de reinstalaçao

Pedro,

Tive que reinstalar o mk-auth, entao aproveitei e baixei a nova iso 4.40, mas depois de restaurar o backup e tudo configurado, nao está acontecendo os bloqueios, nao parece o ip no address-list, até gerei nova chave e importei para o usuário mk

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

importar base de dados

Olá, boa noite a todos, tem como importar uma base de dados de logins e senha pppoe para o mk-auth, hoje possuo outro gestor mas to querendo testar usando o mk-auth, ja estou com ele instalado ok, no outro tenho como exportar para .cvs.

Obrigado

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1

Problema com contrato

Amigos, qual seria o comando pra adicionar no contrato

o vencimento que o cliente escolheu?

eu gostaria que o texto no contrato ficasse dessa forma:

"o vencimento das mensalidades ocorrerá sempre no dia %diadovencimento% de cada mes."

o problema

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7

Planos de acesso

Galera hoje me surgiu uma duvida, precisei cadastrar um novo plano de velocidade e me surpreendi quando me deparei no item 2.0 - Alterar velocidade do acesso. será que alguem pode explicar quais as funcoes como Limite Maximo, ponto de diminuição??

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9