Eu tenho um cadastro meu para poder usar no provedor e ver como esta a navegacao dos meus clientes mas misteriosamente nao consigo me conectar, surge uma mensagem dizendo q meu cadastro nao existe e a tela de login outra vez e se eu mudo o login funciona normal mas se eu voltar para o login antigo ele da a mesma mensagem.
Resposta de Pedro:
Em 28/06/10 22:18, contato@sjnetwork.com.br escreveu:
> Segue em anexo banco de dados requisitado
o erro é no radius mesmo, acho que é um bug mais já fiz um script que
resolve o problema do login fica preso e no proximo update irei incluir
o mesmo, talvez demore com esse update pq tem outras coisas nele que
ainda não terminei ...
Pedro Filho
--
Respostas
Tecnocéu Informática disse:
mas infelismente o problema voltou, e realmente o problema esta em o cliente constar como conectado.
salvo do problema, estou arduamente procurando uma solução, porem o mikrotik tem umas configurações limitadas no server ppp, estou tentando ver com Pedro uma solução definitiva, e de imediato estou aconselhando a coloca o cliente com login simultaneo(pelo menos os que aparecerem com o problema), e ruim usar isso mas sera por enquanto ate a solução defenitiva estar ok....
Maximiliano Melo disse:
Altamiro Pereira da silva disse:
Altamiro Pereira da silva disse:
depois em Active e deleta o mesmo
Ha e se tiver auto-mac e auto-ip nesse usaario retira tambem depois faz tudo denovo
Pedro Filho disse: