Misterio do login q nao loga RESOLVIDO

Eu tenho um cadastro meu para poder usar no provedor e ver como esta a navegacao dos meus clientes mas misteriosamente nao consigo me conectar, surge uma mensagem dizendo q meu cadastro nao existe e a tela de login outra vez e se eu mudo o login funciona normal mas se eu voltar para o login antigo ele da a mesma mensagem.

 

 

Resposta de Pedro:

 

Em 28/06/10 22:18, contato@sjnetwork.com.br escreveu:
> Segue em anexo banco de dados requisitado

o erro é no radius mesmo, acho que é um bug mais já fiz um script que
resolve o problema do login fica preso e no proximo update irei incluir
o mesmo, talvez demore com esse update pq tem outras coisas nele que
ainda não terminei ...

Pedro Filho

--

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Geralmente isso acontece quando tem o mesmo login do mk-auth, cadastrado no mikrotik sem senha !!!!
  • Eu nao tenho nenhum login cadastrado no mikrotik e antes eu usava ele normalmente ele parou essa semana do nada "Nome de usuário/senha inválida ou conta desativada!"

    Alicson R. Miranda disse:
    Geralmente isso acontece quando tem o mesmo login do mk-auth, cadastrado no mikrotik sem senha !!!!
  • tenta recria o login novamente

    se der certo o bug o corre quando se faz update
    isso ocorreu 4 vezes aqui ja
    comigo
  • ja tentei mas da a mesma resposta
  • tenta desativar o cliente e ativar o mesmo novamente para ver se funciona ...

    Maximiliano Melo disse:
    ja tentei mas da a mesma resposta
  • ja fiz isso inclusive desativei e ativeio o cliente e continua a mesma coisa

    Pedro Filho disse:
    tenta desativar o cliente e ativar o mesmo novamente para ver se funciona ...

    Maximiliano Melo disse:
    ja tentei mas da a mesma resposta
  • Amigo vai la em hotspot> cookies e deleta o usuario
    depois em Active e deleta o mesmo

    Ha e se tiver auto-mac e auto-ip nesse usaario retira tambem depois faz tudo denovo
  • Risos o usuario nao esta em uso isto é se eu nao me logo nele como ele vai gerar cook ou vai estar em active mas valeo a intencao.

    Altamiro Pereira da silva disse:
    Amigo vai la em hotspot> cookies e deleta o usuario
    depois em Active e deleta o mesmo

    Ha e se tiver auto-mac e auto-ip nesse usaario retira tambem depois faz tudo denovo
  • Há acho que você tá usando mikrotik crackeado com o original isso não acontece.
  • Cara eu nem pensei nisso vou correndo na delegacia dar queixa da Mikrotik Brasil por ter me vendido uma RB450G c/ licença Level 5 versao 4.9 craqueada, poxa se vc nao me avisa eu ia entrar pelo cano obrigado.

    Altamiro Pereira da silva disse:
    Há acho que você tá usando mikrotik crackeado com o original isso não acontece.
This reply was deleted.