Eu tenho um cadastro meu para poder usar no provedor e ver como esta a navegacao dos meus clientes mas misteriosamente nao consigo me conectar, surge uma mensagem dizendo q meu cadastro nao existe e a tela de login outra vez e se eu mudo o login funciona normal mas se eu voltar para o login antigo ele da a mesma mensagem.
Resposta de Pedro:
Em 28/06/10 22:18, contato@sjnetwork.com.br escreveu:
> Segue em anexo banco de dados requisitado
o erro é no radius mesmo, acho que é um bug mais já fiz um script que
resolve o problema do login fica preso e no proximo update irei incluir
o mesmo, talvez demore com esse update pq tem outras coisas nele que
ainda não terminei ...
Pedro Filho
--
Respostas
Alicson R. Miranda disse:
se der certo o bug o corre quando se faz update
isso ocorreu 4 vezes aqui ja
comigo
Maximiliano Melo disse:
Pedro Filho disse:
depois em Active e deleta o mesmo
Ha e se tiver auto-mac e auto-ip nesse usaario retira tambem depois faz tudo denovo
Altamiro Pereira da silva disse:
Altamiro Pereira da silva disse: