Todas as discussões (35405)

Classificar por

HOTSPO x PPPEO

Caro Pedro, estou fializando o teste de bancada para adquiri o seu produto, e estou vendo que qdo logo no hotspot as regras criadas no Mangle como Libera cache full, Marca com e sem Tos funcionam normalmente, agora qdo logo o mesmo usuario em PPPeo,

Saiba mais…
1 resposta

administracao de titulos

pedro certa feita estavamos testando a parte gerencial de clientes e demos como pagos alguns titulos, mas agora gostaria de ativar o funcionamento dessa parte gerencial. gostaria de saber como faço pra limpar o registro de titulos e como posso emitir

Saiba mais…
2 respostas

Mk-auth em Raid1 funciona??

Olá pedro. Tenho uma licença 2.5 Gostaria de comprar uma 3.9, ou duas sei lá. Mais preciso saber se o istema aceita RAID1 via software (já que seria dois hds e a licença é gerada por id deles)? Ou seria melhor comprar duas licenças e instalar em 2 se

Saiba mais…
5 respostas

Erro no Update

Pedro, aqui eu faço update pelo console via ssh, notei rolando a tela para cima um pouco a seguinte msg de erro: ERROR 1060 (42S21) at line 7: Duplicate column name 'tipo', o que poderia ser ?

Saiba mais…
2 respostas

IP Fixo PPPoE

Pedro, tem como deixar os usuarios com ip fixo no pppoe ? Eu coloco o IP no cadastro dele mas ele não deixa o cliente conectar, agora o controle por MAC funciona 100%. Obrigado!

Saiba mais…
15 respostas

Burst no MK-AUTH

Pedro, estava pensando, é possível colocar o burst junto com a velocidade do plano ? Ex. plano de 100k de down/up com burst limit: 200k, burst thresold: 100k por 30 segundos como ficaria a string no campo velocidade dos planos ? Se for possível, clar

Saiba mais…
2 respostas

Erro no WEBADMIN

Olá Pedro, Esta semana eu fiz a integração do MK-AUTH em dois clientes, um dos clientes correu tudo tranquilo e o outro apresentam uns erros em ralação ao cadastro de clientes. tentei tirar vários printes dos erros para q vc possa me ajudar..... Im

Saiba mais…
12 respostas