Boa tarde
As duvidas são:
- O backup salva todas as configurações do sistema, incluindo, conf mikrotik etc...?
- O sistema permite desbloquear ou bloquear um cliente manualmente ? se sim como ?
- Em caso de problemas com hardware e precisar formatar
Boa tarde a todos,
No modo hotstop quando elimino do cadastro um cliente, este segue navegando normalmente, verificamos que o sistema nao elimina a cookie no hotspot do ramal se está ainda ativa, tem que ser feito de forma manual.
Configurei o meu boleto da caixa e não funcionou, paguei em outro banco e após treis dias o dindin vou para minha conta. Liguei para a caixa e o meu gerente mandou que eu fizesse 20 boletos e que o campo 4 tem que constar as variações de 1 a 9 para q
Pedro preciso testar o Mk 4.0 para colocar Online , ja fiz a atualizaçao de 4.0 para o 4.1
e o seguinte erro persiste na central/assinar.
Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php on line 42
Qu
Pedro, como faço para limpar a lista de clients do hamachi do mk-auth, porque andei formatando minhas estações e quando eu entrei novamente no hamachi do server, ele me adicionava novamente... ai quando chegar em 16 trava tudo, tem algum comando ou a
Olá pessoal o meu mk auth não esta enviando mais a logomarca ele só faz de conta que envia mais não da aquela messagem mais .
ja tentei dois navegadores deiferente e nada .
o formato tambem esta serto jpeg .
alguem ja passou por isso ou sabe resolver
Estou com um problema aqui, hj percebi que minha maquina não tinha criado a partição swap, acabei de formatar e dei o comando free -m e a swap ta zerada total=0, used=0 e free=0, o que pode ser isso, sera algum bug?
No hotsite na pagina de cadastro poderia ter a opção para pessoa fisica e juridica, assim que a pessoa escolhece se é fisica ou juridica mudaria o campo CPF para CNPJ, no assine e no mk-auth vem escrito CPF/CNPJ mais no hotsite so CPF, e tbm ele não
Pessoal sempre que faço o cadastro do cliente e configuro o pppoe, se o sistema operacional dele for windows7 ou windows vista, o cliente conecta mas não navega. Alguem ja passou por isso? ou so ta acontecendo comigo? , desde ja agradeço a quem puder
Bom, instalei o danado aqui, anda dando uns panic kernel mas é só rebootar e o bicho funfa legal mas acabei achando uns bugzinhos aqui que vc precisa ver, vai lá:
Qd o cliente vai trocar sua senha, ele pode digitar o que quiser na "senha atual" e de
Boa noite Pedro, tive ótimas informações de seu Sistema e pelo que pude ver é muito bom mesmo, mas queria te passar minha real necessidade para saber se tem como utilizar o MK-Auth na minha rede, eu não uso nenhum tipo de autenticação pra meus client
Poderia colocar uma opção de serviços tanto no hotsite quanto na central do assinante, onde podiamos colocar o nome do serviço a descrição do serviço e o valor se quisermos divulgar .
Ex. Nome do Seviço = FORMATAÇÃO COM BACKUP
Descrição = Formatação
Olá pessoal, gostaria de saber se adquirindo a licença é possivel apenas instalar o produto mk-auth em um debian ja instalado?
Outra coisa que queria saber, o hotsite que existe nele, eu queria que qundo um visitante entrasse na rede(hotspot) o mk j
olá pessoal estou com a seguinte duvida, reparei que qndo meu cliente digita o nome do usuario ou senha errado em vez de aparecer a mensagem nome do usuario/ senha invalido está aparecendo a mensagem RADIUS server is not responding
o que pode ser iss
pedro vç poderia fazer as seguintes alteraçoes:
1 colocar uma pagina de downloads no site
2 colocar o medidor de velocidade que esta na central do cliente.
3 colocar a opcao do provedor escolher as datas de pagto dos clientes no cadastro, isso evitar