Todas as discussões (35548)

Classificar por

central/assinar

Pedro preciso testar o Mk 4.0 para colocar Online , ja fiz a atualizaçao de 4.0 para o 4.1 e o seguinte erro persiste na central/assinar. Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php on line 42 Qu

Saiba mais…
5 respostas

Problema Hamachi

Pedro, como faço para limpar a lista de clients do hamachi do mk-auth, porque andei formatando minhas estações e quando eu entrei novamente no hamachi do server, ele me adicionava novamente... ai quando chegar em 16 trava tudo, tem algum comando ou a

Saiba mais…
2 respostas

Paro de enviar a logomarca

Olá pessoal o meu mk auth não esta enviando mais a logomarca ele só faz de conta que envia mais não da aquela messagem mais . ja tentei dois navegadores deiferente e nada . o formato tambem esta serto jpeg . alguem ja passou por isso ou sabe resolver

Saiba mais…
6 respostas

Outra dica!!!

No hotsite na pagina de cadastro poderia ter a opção para pessoa fisica e juridica, assim que a pessoa escolhece se é fisica ou juridica mudaria o campo CPF para CNPJ, no assine e no mk-auth vem escrito CPF/CNPJ mais no hotsite so CPF, e tbm ele não

Saiba mais…
1 resposta

Usando o MK_Auth

Boa noite Pedro, tive ótimas informações de seu Sistema e pelo que pude ver é muito bom mesmo, mas queria te passar minha real necessidade para saber se tem como utilizar o MK-Auth na minha rede, eu não uso nenhum tipo de autenticação pra meus client

Saiba mais…
1 resposta

Uma opinião!

Poderia colocar uma opção de serviços tanto no hotsite quanto na central do assinante, onde podiamos colocar o nome do serviço a descrição do serviço e o valor se quisermos divulgar . Ex. Nome do Seviço = FORMATAÇÃO COM BACKUP Descrição = Formatação

Saiba mais…
0 respostas

autenticação

olá pessoal estou com a seguinte duvida, reparei que qndo meu cliente digita o nome do usuario ou senha errado em vez de aparecer a mensagem nome do usuario/ senha invalido está aparecendo a mensagem RADIUS server is not responding o que pode ser iss

Saiba mais…
3 respostas