Bom dia, estou com dificuldades na integração do meu mk com o mk-auth, ja instalei o mk-auth em outra maquina, configurei, atualizei, até ai tudo certo, mas na ora em que vou testar clicando no ckique e assine faço um cadastro certinho qdo envio apar
qual seria a configuraça de um pc para a instalaçao do mk-auth, para que ele trabalhe muito bem sem travar ou ficar lento, com uma boa quantidade de clientes? obrigado amigos
Boa noite,
Estou com um problema enorme e urgente.
O radius do mk-auth simplesmente para de funcionar.
Dá o seguinte erro no log do mikrotik "Radius not responding"
O q pode estar havendo?
Já conferi cadastro... Está pingando... Reiniciei os 2 (m
Teria como editat o local de pagamento do carnê, pois ficaria mais facil colocar no escritorio do provedor fulano de tal, pois tem alguns clientes q pensa q o provedor é onde esta a torre, rsrsrs...
idaee blz pedro ,
queria saber se nas proximas versões vc tem plano de implantar no mk-auth um servidor de email para nosso clientes?
outra coisa seria controle dos pais opção assim na central do assinante bloqueando conteudo impropio para menores!
Pedro, depois de muita batalha consegui resolver o problema do Freeradius. Agora, tenho funcionando praticamente tudo certinho. Gostaria de saber quais as funcionalidades que o mk-auth oferece além da página de bloqueio automática. Se possível, expli
Boa dia pessoal. Estou com um problema sério e ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Primeiro gostaria de explicar como funciona minha rede. Estou utilizando uma RB 1000 para fazer o controle de banda no meu CPD, tudo centralizado. Realize
Fala Pedrão...
Tudo tranquilo? Estou querendo importar já uns clientes direto que tenho em Excel e to precisando da senha do BD.
Tem como forneçer ai?
No aguardo.
PessoALL,
quem souber e puder me dar uma dica... a situação é a seguinte:
tenho um mikrotik sendo o router principal da rede, nele tá o pppoe-server, quando coloco um cabo de rede da interface dos clientes e conecto direto no notebook, consigo aute
AI GALERA EU INSTALEI O MK-AUTH NA MINHA REDE E GEROU UMA LENTIDAO ENORME O QUE PODERIA SER .
E OUTRA EU QUERIA SABER COMO SE FAZ PRA JOGAR OS PACOTES PRA DENTRO DELE COMO ESTE LINK AQUI http://under-linux.org/f131270-tudo-sobre-o-novo-thundercache-2
Hj eu criei um msn compartilhado para o mk-auth. Gostaria que todos (inclusive o Pedro, rsrsrs) adiocionasse ai para a gente compartilhar informações e resolver problemas.
o email é: group833976@groupsim.com
Para ver os contatos que estao online ba
Pedro tem como em algum arquivo de config do RADIUS alterar o parametro de sensibilidade do login e senha do cliente, pois preciso muito que diferencie maiuscula de miniscula?
Pedro,
Quando eu abro um chamado de suporte para o cliente no mk-auth, o nome dele nao aparece e fica inviavel saber posteriormente pra quem aquele chamado foi aberto.
Teria como vc ver isso ai pra gente e se possivel já incluir isso na proxima atu
olá Pedro, me surgiu um problema hoje. precisei buscar os chamados por data e nao encontrei essa opçao. outra coisa que nao consegui fazer foi digitar o nome parcial do cliente e o sistema localizar o mesmo. outra coisa que nao consegui fazer foi a b
Pedro.
de ontem pra hoje acho que foi feita uma atualizaçao, e agora meus clientes esta dando tudo acesso negado, eu entro no cadastro e clico em enviar, alguns resolve, outros nao. as vezes quando resolver, depois que eles desconecta e conecta de no