Problemas com retorno BB
Olá Pedro, preciso de uma solução urgente... não consigo mais enviar retornos do Banco do Brasil... além de nao ler o arquivo por completo dá sempre titulo nao encontrado... mas o titulo existe!!!
Saiba mais…Olá Pedro, preciso de uma solução urgente... não consigo mais enviar retornos do Banco do Brasil... além de nao ler o arquivo por completo dá sempre titulo nao encontrado... mas o titulo existe!!!
Saiba mais…Quando o cliente se cadastra no site, ele recebe a mensage de Sucesso, mas nao consegue abrir o portal, e com isto fica tentando se cadastrar... Se possivel colocar uma mensagem informando que o Cadastro será analizado e que a equipe do provedor ent
Saiba mais…pedro sera que te como montar um provedor de jogo online com nk-auth e te controle com o winbox com o painel samp e o xampp?
Saiba mais…Usamos aki em nosso provedor hotspot com altenticação via radius e estamos querendo implementar ip valido pra todos os nossos clientes para ki assim possamos acabar com o nat sera que alguem tem alguma ideia ?????
Saiba mais…Gente, não gosto de duplicar post, mas parece que só estão dando atenção a novo tópico. A questão é que preciso excluir ou alterar planos no mk-auth que foram cadastrados com o caractere + na frente! Claro, o Pedro não deve passar a senha da base de
Saiba mais…gostaria de saber o seguinte, tenho lido varios post com problemas com o squid3, isso ocorre com todo mundo ou só são casos isolados?? O tipow de autenticação Hotspot, para os usuarios que tenho com ap agindo como router, como ele vai fazer a autenti
Saiba mais…pedro desculpa am minha iguinorancia no hotsite o que siguinifica Codigo google analytics. obrigado
Saiba mais…Esse contrato que ja vem no sistema é pra empresa SVA ou SCM, pois gostaria de saber, pois se for somente pra SVA tenho que fazer outro, pois serei SCM.
Saiba mais…Ola , percebi que quando mexo no meu mk, e depox vou ver no monitor aparece como a imagem a baixo, link down, link up, mai percebo tb que se eu nao mexer no programa e deixar a maquina ligado , nao aparece, isso eh normal?? ou tenho que trocar a plac
Saiba mais…Pedro, os clientes cadastrados no ipbindings do Hotspot precisarão ser cadastrados no MK-AUTH, ou continuarão a passar direto?
Saiba mais…Acabei de adquirir o mk-auth, e posso está errado mas por acaso para bloquear um login de um usuário basta clicar no icone de um bolinha verde em frente os item detalhes, clico na mesma porem abre um tela e fica em branco. COMO BLOQUEIO MANUALMENTE O
Saiba mais…Pedro, quando ativo o mk-auth a opcao IP, MAC, em configuraçoes gerais, os clientes ficam com ips diferentes, a exemplo ativo o cliente ip 175.0.0.33 no mk-auth, e no microtik ele pegar 175.0.0.77, quando o cliente vai logar apresenta erro de conexçã
Saiba mais…boa tarde Pedro ao gerar contrato , ele nao pega os dados dos clientes
Saiba mais…Olá pessoal, to com o seguinte problema, configurei o cache no mikrotik seguindo o manual do Pedro, mas como sou iniciante em mikrotik devo ter feito algo errado. A sistuação é a seguinte: quando ativo a regra em IP -> Firewall -> NAT meus clientes
Saiba mais…Pedro... to com um problema no mk-auth aqui... percebi q ao desativar os clientes eles continuam tendo acesso normalmente a rede... seria algum bug do novo sistema ou alguma burrice de configuração minha... abrasss
Saiba mais…Gostaria de saber como, quando, por qual local e o que faz o MK-Auth enviar email para o cliente, que dia ele envia, pois ate agora eu nâo achei como fazer isso funcionar, ja cadastrei meu servidor de email, nâo tenho bloqueio na porta 25! Tbm gostar
Saiba mais…não sei como posso cadastrar meus clientes ção pre pagos? por que é o uma opção data de estãlação ?não é? ou opção pre e pos pago ? pois tenho auguns pos!
Saiba mais…O MK-Auth não esta conseguindo verificar se o login ja esta sendo usado, acabei de ver aqui, 2 clientes usaram o mesmo login na hora de fazer o cadastro, mais na hora de aceitar somente 1 que foi, poderia olhar isso, pois agora terei de ir no cliente
Saiba mais…Estou com essa duvida aqui, ramal seria somente o MK-Transmissor? Quando eu cadastro um cliente, por ex. ai coloco ip + mac e em ramal tenho de colocar so o ramal(MK-Transmissor) que ele se conectara, ou tenho de colocar no MK-Conrolador tbm?
Saiba mais…