MKAUTH NA VERSAO 4.51 E NAO POSSUI ARQUIVO MKCHAVE. O QUE FAZER???
REINSTALAMOS O MKAUTH DA EMPRESA E NA HORA DE CRIAR A SSH KEY NÃO CONSEGUIMOS LOCALIZAR O ARQUIVO MKCHAVE, ALGUÉM PODE MANDAR ESSE SCRIPT POR E-MAIL?
Saiba mais…REINSTALAMOS O MKAUTH DA EMPRESA E NA HORA DE CRIAR A SSH KEY NÃO CONSEGUIMOS LOCALIZAR O ARQUIVO MKCHAVE, ALGUÉM PODE MANDAR ESSE SCRIPT POR E-MAIL?
Saiba mais…Pedro, tem como eu instalar o mk-auth 4.50 a partir de uma maquina ja com debian lanny, pois eu ja tenho um servidor rodando o debian com varias bibliotecas e recursos, teria como vc me passar a lista de pacotes necessarios para que o mk funcione cor
Saiba mais…Estou interessado em adiquirir o sistema pois é bastante completo para provedor, mas tenho algumas duvidas do que é possivel com o mk-auth.
Gostaria de saber:
1º Posso utilizar autenticação por TOKEN?
2º Tem como eu criar planos de acesso para ap
Saiba mais…alguem tem as regras de redirecionamento para direcionar os cliente diretamente para o proxi, usei as que tem aki e não obtive sucesso, tentei refazer tudo de novo e nada, seria interessante se alguem tem algum beckup microtik com as regras do firewa
Saiba mais…Pedro, após a atualização para 4.51 na aba mikrotiks do mk-auth.... percebi q quando clico em visualizar nao aparecer as confs do meu server mikrotik... depois disso o pag de corte nao aparece...o cliente é bloqueado + o ip do cliente nao vai para o
Saiba mais…Boa Tarde, gostaria de saber porque que eu bloqueio o cliente, quando desbloqueio o mesmo ele nao consegue mais conexao com o servidor.....
to tendo que excluir o cliente e cliar denovo....
grato
Paulo
Saiba mais…Boa noite a todos, sou um novo usuário MK-Auth então ainda estou um pouco perdidão nas opções, tenho a necessidade de colocar alguns clientes isentos de mensalidades mas não estou encontrado essa opção no cadastro dos clientes... seria em outro local
Saiba mais…como funciona o hostpost com mk-auth quando o cliente precisa de autenticar denovo tipo depois de um tempo se o host ver que não ta passando trafego ai ele pede a autenticação denovo e não tem que fazer um script pra remover os host todos os dias pro
Saiba mais…Fiz uma besteira aqui no mk-auth e vou reinstalar ele, depois de feito vou por a licença nele de volta e restaurar o backup, terei ainda q alterar alguma coisa depois q restaurar ?
Saiba mais…pedro possua uma rb450g como concentrador pppoe e os radios nas torres todos em bright.
Tem como usar o radius list, nesa configuração.
Alguem ta usando e funciona.
att
Saiba mais…Pedro,
Ajudaria muito se ao baixar o arquivo de retorno fosse possivel quitar todos os pagamentos ao mesmo tempo, sem q tenhamos de digitar um a um. E, incluir uma opção de desbloqueio daqueles com acesso bloqueado também.
Obrigada.
Saiba mais…boa noite eu gostari  de saber ce ten como trocar os comados eviados para o radius e faser como é feito no webmikrotik faser o cadastro do clinte via ssh no mk algem ja tentou faser isto no mk-auth
teria como reinscrever ele para faser dasta forma ?
se
Pedro verifiquei que ao vc imprimir o carne dias apos a data que foi pago ele mosta a data da impressão e não a dta que foi dado baixa, vc pode corrige isso, pois tenho varios clientes que perdem seus recibos ou funcionario estravia, dai ao vcreimpri
Saiba mais…Pedro tenho algumas sugestoes que talvez nem seja tao complicadas, mas que com certeza ajudarão muito.
1º => Uma opção para marcar se o kit é do cliente ou se é em comodato.
         tipo:
                  Propriedade do Equipamento: Provedor [ x ]   
Amigos,
Estou fazendo teste com o mk-auth como gateway, mas está tendo problema com videos do youtube, veja em anexo como abre os videos, mas o som sai normal.
até mais
Pedro,
É possível criar um Gerenciador de Suporte??
Qdo o cliente abre um chamado primeiro tentamos resolver por telefone para depois agendarmos uma visita. Esse atendimento telefonico normalmente gera mais de um tópico: a atendente que registra
Saiba mais…Como faço pra colocar algumas funçoes nao necessarias tipo : CNPJ , CEP , TELEFONE PRA CONTATO e as demais ........porque toda vez que estou realizando o cadastro só deixar SALVAR , se concluir todos os campos AGUARDO.......
Saiba mais…Bom dia Pedro. Estou sentindo algumas difuculdades no desbloqueio de clientes, pois mesmo eu tendo desbloqueado o clientes e constatado que seu ip não esta mais no enddress list do firewall, o mesmo fica recebendo a mensagem de blolqueio. causando c
Saiba mais…bom dia pedro, voce poderia me ajudar? a data do sistema ta errada e nao consigo arrumar,
ja arrumei na bios da placa mae mas nada. tem algum lugar pra eu fazer isso?
desde ja agradeço.
edison
Bom dia a todos! estou com probleminha, parece que esta tudo funcionando no meu mk-auth mas o mesmo não consegue atualizar de jeito nenhum , alguém poderia dar alguma dica de como resolver tirei um print da tela , usando o putty não consigo pingar pa
Saiba mais…