Ola gostaria de saber se é possivel hospedar a pagina do mk auth, tipo colocar ela na internet para todos acessarem, como um site normal, pois do jeito que é, somente os clientes poderao ter acesso, sera que alguem saberia me responder.
Gostaria de saber se tenho como eu alterar i ip do pool dos clientes para o range de ip q estou usando, fazendo com q eu não fique setando manualmente o ip de cada cliente. e resolvendo a questão de página de corte, tenho alguns clientes q de repente
Comecei usar o sistema MK-Auth esta semana, estamos em fase de testes, mas de primeira senti falta de uma ferramenta, (ou não a encontreiainda), seria em financeiro um botão para listarmos os recebimentos do dia,
para conferencia. O ideal seria q f
Pedro, comecei a usar o Mk-Auth esse mes. Ja fiz todos os boletos nele e minha maior supessa foi na hora de dar baixa no arquivo de retorno. O Mk-auth esta lendo 69,00 como 0,69 e da a mensagem titulo nao encontrado. Isso deve ser que ele está lendo
o que pode estar acontecendo tudo funciona perfeito, mas qnd o usuário erra o login ou a senha, nao aparece senha ou usuário invalico aparece radius not reponding, como resolver isso. Desde ja agradeço-lhes.
Amigo Pedro, tem algo de errado no MK-auth ou é a minha configuração? Está acontecendo o seguinte problema: O Cliente navega normal, 5, 10, 15, 20 dias colocando o user e a senha e passa normal, depois de algum tempo começa a nao aceitar mais o usuar
oi galera estou com umas serta dificuldade de acessar o mk auth depois que eu acabei de fazer instalaçao dele sera quealguem poderia me ajuda com esse problema ai abraço a todos...... e poderen me mandar par email eu agradeço muito
Ola! Boa noita a todos!! Antes de mais nada quero lhe dar os parabéns Pedro, pelo empenho, qualidade, seriedade e o preço do software, que caminha junto com os grandes softwares de gestão, por um preço que facilita a todos. Bom gostaria de saber se t
Teria como colocar um log no historico do cliente de quando ele foi bloqueado, pois seria interessante, por exemplo o cliente é bloqueado por falta de pagamento, e fica 1 ou 2 meses bloqueado, ai depois quer voltar a usar, ai vc faz um boleto cobrand
o meu servidor as vezes parace sem resposta do radius, e sempre pela manhã, dai tentei entrar na webadmin do sistema não consegui tive que reiniciar o sistema mk-auth.ja e asegunda vez em uma semana oque pode ser? ja tesativei a atua