Todas as discussões (36513)

Classificar por

alguem pode me ajudar??

boa tarde amigos, já deu uma fuçada num forum um bocado, já vi tópicos mas naum vi nenhum com solução, ja fiz e refiz tudo, ontem instalei novamento o mk-auth e hoje meio dia começou novamente. sempre da esse erro no log e alguns clientes naum conseg

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 16

aviso de corte(Resolvido)

Boa Noite Pedro

Pedro meu  servidor mk-auth, esta com aviso de corte, aconteceu hoje o cliente pagou

uma menssalidade atrasada, desbloquei ele mas ainda esta aparecendo no adress list

o ip do cliente, eu remove do adress list mas depois volta n

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22

duvida webcache

Boa Tarde  Galera ! Alguem pode me Ajudar tenho uma duvida a respeito do webcache usp uma maquina com mikrotik servidor versão 2.9.27 junto com outra maquina mk-auth, qual mehlor opção de webcache pra colocar no sistema que joda legalzinho.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 22

Ajuda

estou a fazer um projeto para colocar wireless em um condominio , sendo que sao 250 aps, divido entre dez blocos ( cada ap { cliente } com 1mb) .....
tive analizando wavion , mas se alguem tiver alguma sugestao fico grato..

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Chave SSH

BOm pessoal eu ano estou conseguindo baixar a chave ssh pelo admin do mk-auth eu gostaria de saber o diretorio no mk-auth pra mim poder baixa-la direto do mk-auth !

Abraços !

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 100

Erro na impressão de Recibos

Pedro por favor veriffique se há algum erro na  emissão de recibos nos titulos pagos..
quando vou emitir o recibo ele nao aparece a data por escrito, aparece somente .de de .
deveria aparecer quarta feira, 26 de maio de 2010

att,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18