Todas as discussões (35549)

Classificar por

redirecionamento

galera, qual regra eu tenho que adicionar no mikrotik pra acessar o mk-auth de fora da rede? e como faço pra maquna do mk-auth acessar a internet. a regra que tem la no manual eu adiciono no firewall>nat? só isso? agradeço

Saiba mais…
6 respostas

Instalação do Cache Full

PessoAll, Acabei de instalar o MK-AUTH e tudo funcionou bem com exceção do Cache Full. Utilizo uma RB532A com nível 4 e versão 3.30. Ao inserir a linha abaixo o Mikrotik rejeitou e criticou o tos=12. / ip firewall mangle add chain=postrouting proto

Saiba mais…
0 respostas

cadastro de clientes

olá pedro quando tou cadastrando os clientes ta aparecendo esse erro na central Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 30 Que

Saiba mais…
2 respostas

Dias de corte??!!

Teria como colocar 2 ou mais dias diferentes para corte automatico, pois não encontrei como fazer isso, pois tenho 2 datas de recebimento mensal, e dou 15 dias para o cliente quitar seu debito, antes do bloqueio, ai depois desses dias se o cliente nã

Saiba mais…
2 respostas

Pag. de bloqueio

Pedro to com o seguinte problema aqui... o mk-auth bloqueia o cliente certim... mas tem uma coisa bloquia mesmo.... hehehhe nao aparece nem a pg de bloqueio nem pg. para logar nem consigo em hotsite... mesmo cadastra no walend g.... oque pode ser ?

Saiba mais…
4 respostas

problema no login

Bom dia aqui ta acontecendo o sequinte, o usuário loga, hoje, beleza, quando é amanha ele não conseque mais logar, ai ele me liga eu entro na ficha de cadastro dele, digito a mesma senha como se eu fosse alterar, e mando enviar. ex login jose senha 1

Saiba mais…
4 respostas