galera, qual regra eu tenho que adicionar no mikrotik pra acessar o mk-auth de fora da rede? e como faço pra maquna do mk-auth acessar a internet.
a regra que tem la no manual eu adiciono no firewall>nat? só isso?
agradeço
PessoAll,
Acabei de instalar o MK-AUTH e tudo funcionou bem com exceção do Cache Full. Utilizo uma RB532A com nível 4 e versão 3.30. Ao inserir a linha abaixo o Mikrotik rejeitou e criticou o tos=12.
/ ip firewall mangle
add chain=postrouting proto
Pedro, que sistema de ip q vc falow q tem na versao nova q vc fez semana passada, to querendo atualizar o meu mk-auth mais procurei isso no changelog, e nao consta nada.
Fiz a atualização da versao 3.9 para a 4.24, mas qd faço upload do backup da versao anterior restauro e reinicio o servidor, da incompatibilidade e perco o acesso ao mk-auth, recebo a mensagem de error loguin e senha. No entando pingo normalmente par
olá pedro quando tou cadastrando os clientes ta aparecendo esse erro na central
Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 30
Que
Ola Pedro
coloquei em outro lugar esse assunto mais resolvi perguntar direto ok
to colocando 2 mikrotik para usar o mesmo proxi
vi vcs dizendo que é possivel que era so cadastrar outro mikrotik mais
quando vou cadastrar ele da a seguinte mensagem "Un
Bom dia pessoal,
Percebi que o sistema MK-AUTH está permitindo que o mesmo cliente se autentique mais de uma vez. Dessa forma se o cliente tem dois computadores em casa ou em locais distintos como na sua residência e escritório, ele pode se autentic
Pedro vc poderia colocar no cadastro dos planos, area para descriçao do mesmo.. assim aparecendo no hostsite esta descrição e nao a padrao que aparece la... deu para ender ?
Ola Pedro bom dia!!
desculpe se estou postando no lugar errado, é que não sou muito bom nestas coisas de forum.
o negocio é o seguinte: instalei o mk-auth, de acordo com o manual, ele pinga o mk, o mk pinga ele, mas eu adiciono um usuario(cliente) e
Teria como colocar 2 ou mais dias diferentes para corte automatico, pois não encontrei como fazer isso, pois tenho 2 datas de recebimento mensal, e dou 15 dias para o cliente quitar seu debito, antes do bloqueio, ai depois desses dias se o cliente nã
Estou com a seguinte duvida, pra mim usar essa função eu tenho de deixar os cartões com a opção default authenticate abilitada ou não, pois aqui so conecta nos cartões somente quem esta cadastrado no access-list do mk, qual a maneira correta de usar
Pedro to com o seguinte problema aqui... o mk-auth bloqueia o cliente certim... mas tem uma coisa bloquia mesmo.... hehehhe nao aparece nem a pg de bloqueio nem pg. para logar nem consigo em hotsite... mesmo cadastra no walend g.... oque pode ser ?
Ola, estou testando o sistema, comprei uns 2 dias mais ainda nao inseri a chave, em meu teste criei um user e logo ele normal , vejo relatorios e tudo, mais nao axei no mk como bloquear ele , soh a opçao desativar, e se desativo, ele nao aparece a pa
Ae pedro para te informar que na versao 4.21 na hora de gerar os boletos esta pulando o mes 02 (fevereiro), gera o 11-12-01e pula direto para o 03 (março), logo segue normal
Pedro,
Estou com um serio problema aki..
Eu cadastro meus clientes com uma senha aleatoria mas alguns escolhem a senha..
Mas o problema eh o seguinte..
Quando eu faço qualquer alteração no cliente tenho que colocar novamente a senha..
e eu raramente
depois que atualisei o mk-auth meu servidor nao bloqueia mais o cliente e o cliente se conecta tanto no pppoe e quanto hostpot ao mesmo tempo, o que pode ser? so depois que atualizei para 4.27 . ok abraco
Bom dia aqui ta acontecendo o sequinte, o usuário loga, hoje, beleza, quando é amanha ele não conseque mais logar, ai ele me liga eu entro na ficha de cadastro dele, digito a mesma senha como se eu fosse alterar, e mando enviar.
ex login jose senha 1