Todas as discussões (35366)

Classificar por

Problema Web Admin

Olá Pedro, Fiz uma instalação esta semana para um novo cliente e estou com alguns problemas no Web Admin na versão 3.8, pois a instalação do MK-AUTH ocorre tudo ok, só q quando os clientes tentam se cadastrar na tela de hotspot ocorre um erro, pois

Saiba mais…
15 respostas

Erro nos boletos

Olá Pedro, Estou tentando imprimir boletos de meus clientes e não estou conseguindo, aparece a seguinte mensagem.......... Table 'mkpedro.sis_boleto' doesn't exist Como faço para resolver, pois tenho q entregar os boletos até na segunda feira.....

Saiba mais…
3 respostas

Criar VPN

Olá amigos Eu tenho problemas para criar uma VPN entre dois mikrotik: servidor eo cliente. Lendo o tutorial que está no manual, minhas dúvidas são as seguintes: 1) No meu mikrotik não ver "GRE" IP FIREWAL-SERVIÇOS-protocolo, como faço para aparecer

Saiba mais…
1 resposta

Ajuda

alguem pode me ajudar a configurar o MK-auth pra funcionar com o mikrotik e proxy full, pois o manual do pedro não está claro meu servidor antigo ta abrindo o bico já e preciso colocar urgente o novo!

Saiba mais…
7 respostas

ENDEREÇO IP CENTRAL

Caro Pedro, mudei o ip principal do mk auth, como no seu manual é 169.254.0.2, alterei para 192.168.2.2, acontece que qdo entro na central do usuario não conecta e dá no bronwse o endereço ip 169.254.0.2. Como faço para alterar. O mais esta tudo norm

Saiba mais…
2 respostas

mk- auth 3.7

oi é o meu primeiro comentario estou verificando uma falha tambem no link do contrato do cliente ele não sai da erro e eu tambem vi um companheiro sitar um programa pra colocar a logomarca pra aparecer no msn eu tenho entereçe tambem qualquer coisa m

Saiba mais…
18 respostas

Rede e Relatorio

Estou instalando o mk-auth aqui no meu provedor, e gostaria de saber se este sistema so precisa trabalha com uma unica interface?, Outra coisa o mk-auth tem relatorio de acesso por usuario, tipo hora que acessou, data do acesso, hora de desconexao es

Saiba mais…
1 resposta

varios links

oq voces achao seria interessante eu por os links em outro mikrotik para receber os links 3 adsl + 2 lp + 2 cabo(net) e deixa o mikrotik que eu uso junto com o radius recebendo do server de cima ou poe tudo junto... sugestao serao bem vindas.... j

Saiba mais…
2 respostas

Duvidas

Desculpem a minha ignorância, pois tenho alguma duvidas para finalmente colocar esse servidor pra rodar. 1. Posso instalar o mk-auth e o mikrotik no mesmo servidor? 2. Tenho uma rb 433, e preciso ter essa placa? Por favor me ajudem

Saiba mais…
1 resposta