Todas as discussões (35549)

Classificar por

Dados do cliente no boleto

Olá Pedro. Parabéns pela nova versão do MK-Auth. Muitos recursos que precisávamos está presente e tenho certeza vai melhorar ainda mais. Mas, estou com o seguinte problema. Fiz um backup dos meus clientes, atualizei a versão p/ 4.2 e restaurei o back

Saiba mais…
4 respostas

Erro ao se conectar.

Boa Noite.. Estou com problemas no meu sistema.. quando meu cliente vai conectar da um erro 691 ero de senha e usuario.. isto acontece umas 2 a 3 vezez mas se se ficar rediscando conecta... ai quando desconectar e disca novamente da o msm erro ai tem

Saiba mais…
2 respostas

Arquivo de Retorno

Adquiri recentemente o sistema e estou com dificuldade na baixa dos arquivos de retorno. Quando puxo o arquivo ele não identifica corretamente o cliente que efetuou o pagamento. Ele traz sempre o mesmo cliente e a mesma mensalidade para efetuar a bai

Saiba mais…
7 respostas

Load Balance

Olá a todos! Uso Hotspot e estou testando o MK_Auth.... mas não está funcionando com o Load Balance... quando ativo a regras de LB no Mangle a maquina cliente para de navegar.... e sem a regras o MK_Auth funciona tudo OK(Login Cadastro cache full ...

Saiba mais…
8 respostas

Pagina de Aviso

Seria bom que do mesmo jeito que o MK-Auth tem um MENU para bloquear na aba cliente, onde o cliente bloqueado e redirecionado para pagina de corte, foça o mesmo com a pagina de aviso, ficando nessa pagina por um tempo determinado ou com um menu para

Saiba mais…
9 respostas

Ajuda Hotspot

Olá pessoal, me desculpem a ignorancia.... mas depois de muito procurar aki no forum, e como já era usuario do MK AUTH 3.X... e só agora tive oportunidade de migrar o sistema me surgiu um problema... Seguinte uso HOTSPOT e como a pagina de autenticaç

Saiba mais…
3 respostas