A respeito de como atualizar
PessoALL, como procedo para tualizar o mk-auth?? aonde vejo a versão mais atual??? pois no change log só fala 4.x??
Saiba mais…PessoALL, como procedo para tualizar o mk-auth?? aonde vejo a versão mais atual??? pois no change log só fala 4.x??
Saiba mais…PessoALL Tenho nas torres rb em modo bridge e tenho uma outra rb fazendo o servidor pppoe.. desse modo não aparece o histórico de sinal do cliente´, ou eu fiz alguma configuração errada?? acho que o histórico só aparece quando o servidor pppoe está
Saiba mais…Boa noite amigos acabei de instalar e comprar o sistema porem estou tentando ver o relatorio de conexões mais ele não fez nenhum estou conectando via pppoe logando no mk-auth via radius
Saiba mais…Pedro desculpa tantos post e perguntas , Mas no Campo RG existe clientes quem tem o digito X no Final e o Campo colocado no mk auth ele não aceita letras como o X no final tem como resolver isso ?
Saiba mais…gostaria de saber se é possivel deixar o servidor de mk-auth a distancia em outra cidade, e quanto custa para fazer a configuração, pois tenho a seguinte estrutura. 1 servidor de thundercahe, que tambem junta os links 1 mk 496ah fazerndo o roteamento
Saiba mais…oi boa noite, se alg poder me ajudar eu queria saber como eu posso agendar tarefas no mk-auth exemplo limpeza do cache de 3 em 3 dias, ainda nao econtrei nada que explique isso acridito que tenha como. por favor me ajuda ai.
Saiba mais…Pedro !!! Boa noite, comprei a atualização do soft, mas não estou conseguindo ativa a conta para pagar , não gerou o boleto... Como eu faço
Saiba mais…Eu recentemente estava cabeando um condominio (prédio) e tive algumas dificuldades em passar dois cabos pelo mesmo conduite, entao aqui resolvemos divindindo 1 cabo de rede em dois e usando um divisor rj45. segue a imagem do divisor http://user.img.
Saiba mais…Pessoal sou novo em linux queria saber como deixa um hd com todo sistema de backup?
Saiba mais…pessoal meu clientes wereles esta dano essa mensagem: browser did not send challenge response (try again, enable javascript) detalhe as vezes o cliente consegue logar eu ate ja atualize java e ja troque ate navegador
Saiba mais…Ola Amigo, O CD da versão 4.x e enviado para mim apos a compra do produto? Pois comprei faz 4 dias mas Não recebi código de rastreamento nem foi enviado nem um E-mail confirmando o envio do produto. Aguardo resposta.
Saiba mais…Olá Pedro. Parabéns pela nova versão do MK-Auth. Muitos recursos que precisávamos está presente e tenho certeza vai melhorar ainda mais. Mas, estou com o seguinte problema. Fiz um backup dos meus clientes, atualizei a versão p/ 4.2 e restaurei o back
Saiba mais…Boa Noite.. Estou com problemas no meu sistema.. quando meu cliente vai conectar da um erro 691 ero de senha e usuario.. isto acontece umas 2 a 3 vezez mas se se ficar rediscando conecta... ai quando desconectar e disca novamente da o msm erro ai tem
Saiba mais…Bom dia adquiri uma licença full para o MK-AUTH, instalei o programa e apos a sua finalização quando reiniciei o pc ele pede login e senha, já tentei a que cadastrei na instalação e nada alguem pode me ajudar??
Saiba mais…Caso eu atualize o sistema tem algum problema com os boletos já gerados no sistema anterior.. Porque tenho varios boletos impressos no 3.9 e tenho medo de ser gerado numeros diferentes na 4.2 e acabar perdendo o controle de clientes que pagaram os bo
Saiba mais…segue abaixo aenxo da imagem do erro, favor responde com certa urgencia pois clientes estao sem conexão
Saiba mais…Alguém sabe dizer se é possível ao efetuar a baixa manual de uma mensalidade editar a data do pagamento?
Saiba mais…pedro esta a acontecer que usuarios que estiverao logados no hotspot nao conseguem mais logar apos algum tempo prolongado de inatividade (desligar PC), tenho que apagar IP e MAC e voltao a conectar. Aconteceu isto a mim mesmo hoje e ontem tambem Uso
Saiba mais…ola ao tentar instalar aparece apos o boot ess erro This kernel requires the following features not present on the CPU: cmov Unable to boot - please use a kernel appropriate for your CPU. o que pode ser, desde ja agradeço.
Saiba mais…Adquiri recentemente o sistema e estou com dificuldade na baixa dos arquivos de retorno. Quando puxo o arquivo ele não identifica corretamente o cliente que efetuou o pagamento. Ele traz sempre o mesmo cliente e a mesma mensalidade para efetuar a bai
Saiba mais…