Aviso na Central do Cliente [RESOLVIDO]
COMO MANDAR MENSAGEM PARA O CLIENTE E APARECER NA CENTRAL QUANDO ELE LOGAR ? TEM COMO ?
Saiba mais…COMO MANDAR MENSAGEM PARA O CLIENTE E APARECER NA CENTRAL QUANDO ELE LOGAR ? TEM COMO ?
Saiba mais…Alguem usa com clientes, Risendenciais
Queria Saber a Opinião e sobre desempenho de alguem que esta a ultilizar
Rocket Com a base station
ou uibiquiti mini routerboard+ sr71 mimo + base station
Saiba mais…Então galera, consegui configurar para autenticar pelo mk-auth, mas quando vou bloquear um user para testar da esse erro (imagem em anexo). E tenho duvida de como configuro o SSH sendo que já carreguei a chave no mikrotik com o usuario mkauth
e out
Saiba mais…O cliente atingiu o tempo para bloqueio automático por falta de pagamento. Sendo que no mk-auth consta como bloqueado e o cliente continua logando e navegando tranquilamente sem que seja mostrada nenhuma mensagem. Inclusive está configurado para most
Saiba mais…olá boa tarde olha amigos ja passou por esse problema no radius
Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed
essa mensagem da quando vou ver conectados agora
Saiba mais…
BOM DIA AMIGOS! O QUE MUDOU NESTA BUILD 74
Saiba mais…Gostaria de saber se algum colega, usa o NANO5 para enviar sinal para o mikrotik.
exemplo
link (NANO5) -))))))))))))))) (((((((((((((((((- NANO5) e liga na TORRE
como fazer essa ligação?
e tambem no caso de precisar fazer o balanceamento de
Saiba mais…ë uma sugestao, mas vejo aki que quando os clientes estao bloqueados, eles entram na central pensando q o problema é na senha, ou até mesmo no provedor.
Seria interessante colocar na central, logo quando o acesso é feito, o status (de maneira em de
Saiba mais…o meu servidor não ta enviando mensagens para os clientes de atrazo, vencimento, bloqueo, em fim não envia nada!!! alguém pode ajudar?
será alguma regra no Mickotik?
Grato,
Josenildo
Saiba mais…Depois dos problemas q tive ontem fiquei mais atento as coisas e notei q um titulo do cliente ISMAEL no valor de 79,90 q foi pago no inicio do mes e estava constando como pago 79,00 ai eu ate pensei q tinha sido erro meu e fui la e fiz o estorno do v
Saiba mais…Pedro,
estou querendo rotear a minha rede e usar pppoe para repassar ip público para todos os meus clientes dinamicamente, entao gostaria de saber se voce tem algum tutorial que possa postar num tópico fixo no forum para ajudar todos que querem rotear
Oi Pedro .. ou amigos do forum... a pagina de relatorio de
nao esta atualizando... alguem sabe como proceder para resolver.. percebi que isso aconteceu depois que atualizei o software do mk-auth pelo shell!!
Olá pedro percebir hoje que tem cliente que estar ficando com dois cadastro identicos inclusive as baixas veja a imagem abaixo:
Saiba mais… Alguém ja resolveu o problema ao instalar o mkauth, após o boot da o seguinte erro,
PCI: Not using MMCONFIG
Loading, please wait...
já desabilitei o ACPI.
configuraçoes máquina:
AMD PHENOM(TM) II X4 955 PROCESSADOR 3200MHZ
6GB MEMORIA
ola pedro gostaria de saber se eu posso colocar um ip valido, no sevidor para poder acessar de qalqer outro ponto...
Saiba mais…Pedro ao inserir um link no hotsite, apresenta o seguinte erro:
"You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE id = 3' at line 1"
Acho que a iso que tenh
Saiba mais…Pedro ao enviar arquivo de retorno do BB na versao 4.73 o sistema retorna a mensagem de título nao encontrado. Mas buscando manualmente pelo nosso numero o titulo existe.
segue imagem em anexo.
Saiba mais…Opa galera,estou querendo saber como faço para mudar a logomarca que tem do sistema mk-auth que fica no hotsite,já enviei minha logo no formato JPG.disse que foi enviado com sucesso,mas ainda continua a logo do mk-auth.:S
Bom dia amigos configurei o meu mk-auth ta rodando 99% apenas por 1 detalhe
coloquei meu plano turbo de 23:00 as 06:00 so que os clientes apos as 06:00 nao estao saindo
do horario turbo o que pode ser? minha rede esta configurada com ip fixo, nao uso
Saiba mais…bom dia
alguem do forum pode me (ensinar) a fazer um gerenciamento de link com a RB,
pois tenho 1 link, e estou adquirindo mais um e preciso colocar eles para trabalhar junto.
se alguem puder enviar o arquivo de configuracao da rb, para mim, agra
Saiba mais…