ola amigos do forum estou com um ploblema que e o sequinte tenho o mk-auth 4.40 e ele nao esta deichando logar auguns clientes meus que estao em aps 2 ou +portas tipo uma antena um ap mais 5 clientes com ips diferente mais o mesmo mac me ajudem po
galera sou leigo nesse assunto. eu trabalho em um provedor e lá tem uma servidor mk-auth, mais hoje deu pau, e tive formatar eu instalei o mk-auth configurei com o ip tudo certo e ja tem a regra habilitada no MK. eu sei q tem q acessar o SSH para mud
ñ tem como colocar o cliente em uma area chamada cliente cancelado para podermos ter os dados dele no sistema mesmos cancelando o cliente, a vezes cancela e depois de 2 a 6 meses volta para pode ver o historico de cancelamento dele
Boa Tarde pessoal estou querendo utilizar o mk-auth fora da minha rede, tipo colocar um link em meu site e redirecionar pra ele para os clientes poderem baixar seus boletos fora da rede, qual regra utilizo MK para acessar remotamente o mk-Auth alguem
seria muito bom se o pedro incorporace o cache com super cache e o bind numa configuração padrão, pois ajudaria muito, ou então colocar um manual passo a passo, bem mastigado par aleigos como eu.... não sei se estou falando besteira mas para mim seri
Boa tarde, o sistema esta ficando muito bom, parabens!!, Pedro , NA Ver 4.50 no cadastro de clientes, se a opcao AUTO-MAC ESTÁ DESATIVADA nao guarda o mac digitado, da para corregir esse bug, desde já OBRIGADO
Galera tem algum jeito de ver qual sao os arquivos que estao em cache, por exemplo eu baixei o winrar.exe. Tem jeito de eu ver ele e os demais programas que estao em cache
Boa Noite Pedro, tenho uma sugestão, você poderia colocar um botão na conta do usuario para que possamos acessar as observações colocadas nos boletos, facilitaria para poder fazer um controle maior sobre os boletos emitidos em relação as mensalidades
Caro amigo pedro, fiz uma pesquisa de cliente por nome dai entrei no link de "detalhes " do clientes e dei baixa numa mensalidade que estava em aberto, dai então fui em títulos pagos para poder imprimir o recibo para o cliente e não consta este clien
Pagina onde ficam as solicitaçoes (novos Clientes) nao exibe os novos cadastros e nao consigo habilitar ....alguma dicas ficou assim apos atualizaçao....so cadastro via terminal fica inviavel.
sei que uma vez consegui, mas ate agora nada, rs, é que configuro o mk com hotspot adiciono user no mk, e funciona legal, mas quando tento colocar ele para cominicar com o mkauth, nada, eles nao falam mesmo estao com raiva rs, o estr