Estou com uma dificuldade aqui, eu pus 2 placas de rede no mk-auth, configurei um mikrotk servidor para hostpost usando 172.31.255.1/30 e no mk-auth 172.31.255.2/30, e configurei uma RB 450 (router mikrotik) pra fazer PPPOE, nela eu usei o ip 172.31.
Tenho comigo que o fórum deve servir a dois propósitos principais que são ajudar e ser ajudado, ainda que para que isso funcione quem quer ajuda precise descrever sua dificuldade para que quem for oferecer ajuda tenha condições de fazê-la, sem isso a
bom dia pedro e aos amigos do forum aque ta acontencendo o seguinte quando eu blouqeio um cliente e desbloquei ele quando vou fazer isso novamente o sistema trava e nao vai nem a pal tem que vez o cliente fica desbloqueado no mk-auth e fica bloqueado
Bem apos ter resolvido 90% das dificuldades iniciais do mk-auth, ainda me deparo com este problema.
ele ocorre da seguinte forma, quando é criado um usuario, e eu bloqueio o mesmo, como um cliente que nao pagou, dai tento acessar com ele pra ver se ap
Pedro, bom dia comprei a licença do MK-Auth, o cliente faz o cadastro, depois de liberado o acesso, não consegue logar com o usuario e senha cadastrados, quando loga na proxima vez não consegue mais. segui fielmente o manual de instalação disponibil
pessoal do com grande problema to precisando de um script pra sabe pessoal q esta logado em hora em hora pra monitar maior pico de acesso quanto usuario esta logado em uma setorial
Meu MKaut apresenta um BUG, imagino, o PLANO desaparece na lista de clientes, quando vou conferir está sempre o primeiro plano da lista, (porem nas configs do servidor onde o cliente está cadastrado, a velocidade está correta) diariamente tenho corri
Pedro preciso alterar o ramal no cadastro dos clientes e nao queria fazer um a um , tem alguma forma de alterar todos de uma vez, tipo fazendo alguma alteracao no mysql. fico no aguardo para nao ter que fazer um a um. exemplo. como eu cadastrei mais
seu eu usar o mkauth somente como adm e o mikrotik como concentrador ira funcionar o bloqueio de cliente..e tambem eu poderei mandar mensagem de debito para o cliente...e ja existe video no cite passo a passo..
eu tenho um dominio mais gostaria de coloca meu mk_auth nele como configura ele com mk-auth meu dominio e www.erasmoservice.com.br mais nao sei como amarrar ele com minha pagina do mk_auth ajuda por-favor
será impressão minha... mas desde a build 4.74 e agora com a 4.75, tenho notado que ao listar clientes, quando clico em "detalhes" o sistema tem demorado um tanto para abri a página, as vezes nem abre, tenho que fechar o navegador e tenta
Pedro tentei aqui fazer o bind da iso 4.70 funcionar mais não vai, parece que so funciona quando coloco o ipdo mk-auth para ser o dns do mikrotik, quando seto na minha placa de rede não funciona, o que deve ser feito?