Todas as discussões (35884)

Classificar por

RB 750G ALGUÉM CONHECE

Pessoal estou pensando em montar um server aqui para gerenciar a rede, então pensei em duas opções essa rb 750g ou montar um micro pc, só que um micro vai gastar muito energia, creio que a rb 750 vai gastar bem menos, então estou na dúvida será que c

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 35

VERSÃO 4 BUILD 44 !!!

So nos supreendendo em Pedrão, adorei a forma que vc colocou a senha atual do cliente, ficou melhor que eu imaginava, sem contar as outras alterações, vc poderia ver a possibilidade de não precisar setar o tipo de autenticação do cliente, pois o mesm

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

pc queimou com o raio

Boa noite gostaria de um socorro pois meu pc queimou a uns dias atras devido aos raios q vieram pela rede de telefonia ,so q não danificou meu hd . Mais quando coloquei o mesmo hd em outro pc , tinha sumido a lisença do mk-auth nao perdi cliente algu

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 20

QUEM PODERA ME AJUDAR POR FAVOR.

gostaria de saber se alguem poderia me ajudar nas configurações do meu servidor mk-auth, pois se o motivo para não me darem uma ajuda for por motivo de dinheiro sei lá eu pago para quem puder ter a boa vontade de me ajudar, pois sou iniciante no mk-a

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 3

Login

Boa noite! Sr. Pedro estou gostando muito do sistema mk-auth, quero agradecer pelo seu trabalho que vem aos pouco me ajudando muito no controle de meu humilde provedor , mas a pergunta como não pode faltar vai ai: 

O cliente faz o cadastro dele no

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18