economia com proxy
o proxy no Mk-auth ajuda no link de internet ? econpmiza na banda ?
Saiba mais…o proxy no Mk-auth ajuda no link de internet ? econpmiza na banda ?
Saiba mais…Pedro Tava Usando o sistema aqui , e surgiu uma necessidade , teria como colocar na central do assinante uma opção para que o cliente mude de plano , ele entra na central do assiante e clique em mudansa de plano de acesso , e depois solicite o CPF ,
Saiba mais…Pedro, ainda não entendí a lógica da relação de chamados abertos na área de suporte,, aparentemente não tem nenhum filtro específico, tem horas que abro um chamado e ele aparece bem abaixo, em outras vezes aparece acima ou no meio... Sugestão: Seri
Saiba mais…pessoal fiz igualzinho o tutorial mais quando coloco a segunda rota ela fica azul e não vai a primeira fica azul tudo normal alguem ja passou por isso ou sabe como resolver?
Saiba mais…PessoALL, estou habilitando novos ramais na minha rede que era tudo com ip fixo, e agora estou passando pro mk-auth(pppoe) e pelo que ví o radius não gerência os ips fornecidos aos clientes, logo se possuo o mesmo range de ips em dois mikrotiks dife
Saiba mais…Caro Pedro. Obrigado por seu esforço em melhorar cada vez mais este belo sistema. Estou com problemas na configuração do meu MK-Auth 1 - Após atualizá-lo para 4.3, sumiu a memória, que antes era 2GB e agora é de apenas 189Mb Como faço para resolver?
Saiba mais…Pedro, estou com uma duvida sobre o funcionamento da pagina de bloqueio e o historico do sinal do cliente pq eu tenho varios mks em varias torres onde os clientes se conecta. se eu expecifico no cadastro do cliente so o meu servidor mk principal ele
Saiba mais…Ola Pedro, Seguinte pedro, instalei seu sistema para testa-lo, pois gostei muito dos recursos dele, porém não estou conseguindo fazer a chave.pub gerada pelo mk-auth funcionar, ja gerei ela varias veses e enviei ao mikrotik e não funciona de jeito n
Saiba mais…Pedro vi que ao cadastrar um cliente no mk-auth o ip e mac, é jogado no mikrotik no servidor DHCP-Leasy, fixando o ip do mesmo por DHCP, e ainda é usado a função ID, ai resolvi deletar um cliente que cadastrei no DHCP do mikrotik e ai fui no mk-auth
Saiba mais…PessoALL, como procedo para tualizar o mk-auth?? aonde vejo a versão mais atual??? pois no change log só fala 4.x??
Saiba mais…PessoALL Tenho nas torres rb em modo bridge e tenho uma outra rb fazendo o servidor pppoe.. desse modo não aparece o histórico de sinal do cliente´, ou eu fiz alguma configuração errada?? acho que o histórico só aparece quando o servidor pppoe está
Saiba mais…Boa noite amigos acabei de instalar e comprar o sistema porem estou tentando ver o relatorio de conexões mais ele não fez nenhum estou conectando via pppoe logando no mk-auth via radius
Saiba mais…Pedro desculpa tantos post e perguntas , Mas no Campo RG existe clientes quem tem o digito X no Final e o Campo colocado no mk auth ele não aceita letras como o X no final tem como resolver isso ?
Saiba mais…gostaria de saber se é possivel deixar o servidor de mk-auth a distancia em outra cidade, e quanto custa para fazer a configuração, pois tenho a seguinte estrutura. 1 servidor de thundercahe, que tambem junta os links 1 mk 496ah fazerndo o roteamento
Saiba mais…oi boa noite, se alg poder me ajudar eu queria saber como eu posso agendar tarefas no mk-auth exemplo limpeza do cache de 3 em 3 dias, ainda nao econtrei nada que explique isso acridito que tenha como. por favor me ajuda ai.
Saiba mais…Pedro !!! Boa noite, comprei a atualização do soft, mas não estou conseguindo ativa a conta para pagar , não gerou o boleto... Como eu faço
Saiba mais…Eu recentemente estava cabeando um condominio (prédio) e tive algumas dificuldades em passar dois cabos pelo mesmo conduite, entao aqui resolvemos divindindo 1 cabo de rede em dois e usando um divisor rj45. segue a imagem do divisor http://user.img.
Saiba mais…Pessoal sou novo em linux queria saber como deixa um hd com todo sistema de backup?
Saiba mais…pessoal meu clientes wereles esta dano essa mensagem: browser did not send challenge response (try again, enable javascript) detalhe as vezes o cliente consegue logar eu ate ja atualize java e ja troque ate navegador
Saiba mais…Ola Amigo, O CD da versão 4.x e enviado para mim apos a compra do produto? Pois comprei faz 4 dias mas Não recebi código de rastreamento nem foi enviado nem um E-mail confirmando o envio do produto. Aguardo resposta.
Saiba mais…