Feliz Natal Pedro
Desejo um feliz natal e um Novo ano cheio de Realizasoes . Que deus te ilumine e te de cada ves mais sabedoria. Obrigado Pedro. FELIZ NATAL......
Saiba mais…Desejo um feliz natal e um Novo ano cheio de Realizasoes . Que deus te ilumine e te de cada ves mais sabedoria. Obrigado Pedro. FELIZ NATAL......
Saiba mais…Grande Pedro, como faço pra configurar a pagina de aviso para sair automaticamente, ou colocar um botão parao cliente ir para a pagina que ele requisitou, pois a meu aviso nãosai da tela do cliente quando aparece, ai vc tem de digitar outro endereço
Saiba mais…Venho dar uma sugestão para melhorar e ajudar o sistema, que é o seguinte, normalmente so usuárias são leigos, na sua grande maioria, fazendo com que gere muitas dúvidas, e nós provedores sempre estamos contra o tempo (infelismente) entao, PEDRO, tra
Saiba mais…Pedro depois de dois dia fucionado muito bem os graficos fucionando ai a net ficou muito lenta e os graficos congelaran . O que pode ser? Na vesao 4.20 nao ten o Tandecache ?
Saiba mais…Ola, na instalacao, qual aconselha na particao wap e na particao linux,? boto end na wap ou begin, e na linux, end ou begin... e no manual, se criar a wap primeiro eh melhor?? Essa semana eh para valer, vou botar em producao, com 460 clientes, hotsp
Saiba mais…Depois de Muito Testar o Mk_auth Encontrei varios modos Que acho que ajudaria muito no Administramento de um Provedor eles seria : IMPLANTAÇÃO DE UM SERVIDOR DE EMAIL CONTROLADO PELO MK_AUTH COM UM WEBMAIL NO HOSTSITE. COLOCAR NA CENTRAL DO ASSINAN
Saiba mais…Como no topico anterior vou tentar ser mas claro com a pergunta, ja comprei o mk-auth e ja recebi a licenca, quando a cesso mk-auth via terminal nao vejo a licenca de uso final+ quando acesso vi ddns aparece alicenca de uso final.
Saiba mais…Pedro, como posso alterar um login de um cliente ja cadastrado, pois quando ponho para alterar o cliente, não aparece o campo login
Saiba mais…AMIGOS CONFIGUREI COMO ESTA ALI NO TUTO DO PEDRO FILHO TUDO CERTIHO MESMO VIA CABO ACESSO TUDO NORMAL FILE MESMO ABRI UMA 2 PAGINAS E PARA TUDO DA PAGINA NÃO PODE CER IXIBIDA OQ PODE CER AMIGOS OLHA MEU MK ESTA TUDO CERTINHO VOU DEIXA UM USUARIO DEM
Saiba mais…PessoALL, como faço para acessar o hotsite por ftp.. estou usando o filezilla, na máquina de teste tá o usuário padrão do mk-auth... só que o ftp não rola.. quero pegar oas arquivos de imagens para editar e trocar a cor do site de azul para vermelho
Saiba mais…Boa Noite, pessoal estou com um pequeno problema com mk-auth, tenho em bancada duas maquinas para teste uma instalada o mk 2.9.. e na outra o mk-auth, fiz tudo certo com o manual, coloquei uma saida para clientes, mas não consigo acessar o webadmin p
Saiba mais…gostaria de saber se posso colocar uma maquina com um servidor dhcp, não queria deixar essa tarefa com o mikrotik por exemplo Internet---servidor-liinux---mikoritk e MK-Auth. O mikrotik ficaria som o controle e hotpot, o servidor linux mandando os ip
Saiba mais…oi pedro como faço pra buscar titulos pagos por cada cliente??? ajuda aeh, abrc
Saiba mais…boa noite pedro gostaria de colocar previsao do tempo no hotsite teria como na pag home ?
Saiba mais…Gente, é o seguinte, eu não sou melhor que ninguém e não sei o português de forma a me considerar um expert, mais mesmo quem não sabe todas as regras de gramática consegue lêr de forma razoável qualquer texto, sei que até meus tópicos deve ter algum
Saiba mais…Olá Pedro, estou com um problema estranho aqui com meu contrato, quando abro no webadmin com o Firefox ta tudo normal a formatação e na central do assinante também... Ja com o IE... veja os anexos... Se alguem tem/teve problema parecido me ajudem...
Saiba mais…existe aguma forma de liberar mas memoria no mk_auth meu servidor tem 2GB mas so encontro no sistema 375mb
Saiba mais…Casatrei planos com o caractere '+' na na descricao, agora nao consigo excluí-los. Quando mando escluir da como excluído com sucesso, mas na verdade não funciona. Alguém pode ajudar?
Saiba mais…Pedro, como posso imprimir os boletos já pagos dos clientes? Pois só tem a opção de imprimir recibo nos já pago. Abraço!
Saiba mais…meu mk-auth esta com 2 GB de memoria mas nao vejo no sistema. como proceder para encontrar a mesma no sistema?
Saiba mais…