Todas as discussões (35337)

Classificar por

Webmin no mk-auth?

Estou tentando instalar o webmin no MK-auth porem o mesmo apresenta a seguinte mensagem de erro. root@accelero:~# apt-get install webmin E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem. root@accelero:~# dp

Saiba mais…
0 respostas

Update 4.0 para 4.20

Ola pedro, ja tentei de tudo pra fazer o update pra 4.22, mas nada, ja coloquei mk-auth, depois mandei atualizar, reniciei, fui no terminal e dei apt-get update, e também nada oque eu faço para fazer o update, pla implanatar o ssh??

Saiba mais…
2 respostas

REGISTRO PERDIDO

Pedro preciso de uma liz urgente!!! meu sistema ta como se nao fosse registrado... tentei envia a licença novamente mas abre um popup com a mensagem: "Erro no registro do sistema" preciso de sua ajuda pois tenho varios clientes bloqueados e todos e

Saiba mais…
3 respostas

AViso e Corte Clientes na versão 4.

Quem está usando a versão 4, gostaria de atualizar a minha versão 3.9, mas antes gostaria de saber duas coisas. O mk-auth já avisa ao cliente que a mensalidade dele ira vencer ou esta vencida, e após efetua o corte! Ao efetuar o corte o cliente con

Saiba mais…
3 respostas

data e horas

ola!! galera boa tarde ou boa noite eu gostaria de sabe como eu foça para fazer a tualizaçao da data e horas do meu mk auth pois eu sou novato nesse programa galera e nao sei mexer muito bem nele nao estou começando agora entao quero sabe como eu faç

Saiba mais…
3 respostas

central/assinar

Pedro preciso testar o Mk 4.0 para colocar Online , ja fiz a atualizaçao de 4.0 para o 4.1 e o seguinte erro persiste na central/assinar. Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php on line 42 Qu

Saiba mais…
5 respostas

Problema Hamachi

Pedro, como faço para limpar a lista de clients do hamachi do mk-auth, porque andei formatando minhas estações e quando eu entrei novamente no hamachi do server, ele me adicionava novamente... ai quando chegar em 16 trava tudo, tem algum comando ou a

Saiba mais…
2 respostas