Pedro, comecei a testar o sistema e é nota 10, vê se consegue implantar no Financeiro o "Resumo de recebimento diário" com esse relatório dá para saber as entradas diárias e ter um maior controle. Outra coisa é a Geração geral de titulos e Impressão
PEDRO TO COM LENTIAO NO MK AUTH QUANDO LOGO UM USUARIO POR ELE NUM PASSA DE 200KBS AGORA QUANDO LOGO DIRETO NO MIKROTICK NAVEAGA A FULL OQUE SERA QUE TEM DE ERRA FIZ UM UPDATE DE APT GET ELE BAIXOU A 180 KBS 240 KBS VE AE KRA TEM CLIENTE JA ME ENCEND
Olá Pedro,
gostaria de saber como funciona o controle financeiro no mk-authe se além do boleto tem controle de carnê? já tinha lido sobre carnê no forum, mas agora só vejo boleto, o mk-auth bloquea o cliente automaticamente de acordo com a data de v
Olá Pedro,
Preciso de uma ajuda, pois nesta noite após o apagão o meu servidor do MK-AUTH não inicia mais fica aparecendo a mensagem:
GRUB Loading stage1.5.
GRUB loading, please wait.....
Error 17
Ou seja fica assim o tempo todo e não acontece na
Pedro estava lendo sobre o topico acima q vc disponibilizou agora na versão 4
bom..
é interessante, mais no hotspot a pessoa clonando o mac e se o usuario ja tiver logado 1 vez no sistema tem como ele usar a internet
li sobre o topico em questao q a
Fiz a instalação do bind9 no mk-auth 4 mais simplesmente ele nao responde
notei q nessa nova versao foi implementado um firewal
qual o comando para liberar o bind9 para ter acesso?
grato
Boa noite, Pedro quero usar o MK-AUTH como gateway (com 2 placas de rede: uma p internet > MK-AUTH > outra p Mikrotik), no ubuntu faço mascaramento com iptables e adiciono: "echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward" mas no MK-AUTH não estou entendendo.
Olá pessoal, gostaria de algumas dicas de quem ja tem experiencia....
Na hora de cadastrar os planos no MK-Auth qual a melhor configuração (preenchimento dos dados de velocidade do acesso upload/download )....
No meu caso vendo planos de 200k, 400k e
alguem aqui gerou ou gera boleto da caixa economica pelo MK-AUTH? eu tentei usar gerei um boleto de 1 real pra teste, porem nao caiu na conta se alguem puder dar uma ajuda de como configurar os campos corretamente, abraços
Ola amigos tudo bom eu estou unsando o sistema ate o momento esta 10 mais agora tem uns cliente meu que esta precisando de ip valido ai eu tenho 6 ips livre e gostaria de saber como eu poderia estar fazendo isso para mandar para o meu cliente final d
SERA QUE TERIA COMO CRIAR, UM CHAT AQUI NA SUA PAGINA PARA OS PESSOAL DEBATER EM TEMPO REAL O FORUM E SHOW MAIS IA AJUDAR QUANDO VC NAO TA ONLINE GRATO ESSA E SO UMA IDEIA ATE!
Boa tarde amigo,
Caro Pedro, estou postando aqui ao invés de pedir por e-mail porque já pode ajudar outros.
Tenho uma dúvida em relação ao sistema de boletos gerados pelo sistema, no sistema próprio da caixa, agente realiza um processo que é RETORNO
Bom dia, galera!
Vamos compartilhar nossas ideias disponibilizando um login demo,
assim todos vao conseguir corrigir alguns erros e ter mais ideias.
esse é um pc servidor com velox.
amd.ddns.info
login: demo
senha: demo
Olá Pedro!!!!!
Tem como fazer gravação de log por usuário pelo MK-AUTH, pois para fins de legalidade precisamos fazer logs de nossos usuários para evitar futuros problemas com a justiça, queria saber se tem como fazermos isso......
Abraços....
Lea
pedro esse erro na hora de cadastrar na central de assinante
Warning: sprintf() [function.sprintf]: Too few arguments in /usr/local/mkauth/central/assinar.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 30
Query was empty , porq
galera, depois de varias madrugadas mexendo consegui identificar um problema. o meu load balance e o cache full param quando ativo o hotspot. nao sei se com vcs tem acontecido algum problema pareciso mas ja vi ai que tem gente com problema no cache s