não é uma duvida, apenas um detalhe que muitos perguntam.
Quando cadastra o cliente e coloca o ramal em "Todos" a função bloquear/desbloquear não funciona.
Para essa função funcionar corretamente tem que estar setado o ramal correto do cliente.
Isso
Pedro, Pelo amor de deus retira a informacao de taxa de boleto, isso é
ilegal e vai acabar nos trazendo problema. ontem um cliente meu ja
questionou sobre isso
Ola a todos, estou tendo esse probleminha de vez em quando e com alguns clientes aleatorio, cliente vai entrar e da FALHA NA CONEXAO ( HOTSPOT) ai entro no mk auth, troco ou usuario ou senha e cliente vouta a conectar, engrassado que se eu desconecta
Pessoal, 99% de chance que fui instalar um outro sistema de gerenciamento de dominios e reiniciei o servidor, logo depois percebi que ficou usando a conexão....e para minha surpresa...sumiu a parte do admin do meu mk-auth...será que alguem poderia di
Depois do update para a 4.77 o campo complemento do cadastro de clientes não está mais saindo no boleto, aki atendemos vário condominios e o campo complemento usamos para definir o numero da casa no condominio.
Boa Noite, Pedro depois que eu atualizei o meu mk-auth para a ver 4.77, fui imprimir um carne, ele so cria a capa do carne e um boleto e da esse erro embaixo.
Fatal error: Call to undefined function ean13() in /usr/local/mkauth/boleto/carne_lay_propr
olá Pedro, da um socorro aqui urgente. quando eu ponho pra localizar um titulo pelo numero ele nao localiza nenhum titulo, já re-iniciei o servidor e nao mudou nada. Vê ai o que pode fazer por mim agradço
Meu sistema está configurado com 5 dias para corte, porém hoje já é dia 20 e ainda não bloqueou os clientes de vencimento 15, alguém sabe dizer a hora exata que o sistema bloqueia os clientes??
Parabens Pedro so mais uma sugestao o layout do boleto ta otimo so um detalhe que achei que poderia ficar melhor no campo onde tem a frase "mensalidade de acesso a internet xx,xx " ; nao poderia ser o o titulo do plano respctivo ex " turbo500
ola, pedro, vc deve ter mudado para sair um copia quando imprime o recibo, mais para mim eu não uso a copia, e estou gastando mais folha para imprimir o recibo, tem alguma opição para não imprimir a copia do recibo.
Boa Tarde Pedro, me dá uma dica aí sobre como funciona esta opção dias Maximo para Pagamento, e outra coisa também se tem como colocar uma opção pra gente para que o cliente ao retirar a segunda via do boleto continuar com a mesma data de vencimento?
pedro estou com problemas os cleintes estao pagando e o sistema nao reconhece o boleto... nao estou conseguendo baixar os titulos preciso de ajudar para nao ter problemas com os clientes....
Pedro, gostaria de saber se na próxima atualização seria possível no cadastro de usuários para a o menu Financeiro (Títulos, geral, receber, pagos, vencidos) existir um a opção para que possamos ativar ou desativar a visualização dos valores totais d