MK-Auth: Terminais
quantos ramais eu posso usar no mk-auth?
quando devo usar a autenticação no ap??
conforme o esquema montado por mim, a rede abaixo daria certo??
http://img401.imageshack.us/img401/2831/imagembb.jpg
quantos ramais eu posso usar no mk-auth?
quando devo usar a autenticação no ap??
conforme o esquema montado por mim, a rede abaixo daria certo??
http://img401.imageshack.us/img401/2831/imagembb.jpg
Amigos,
Gostaria de saber se alguem tem alguma regra que faça o bloqueio de um cliente em hora programada, tipo entre 00:00 e 09:00 da manhã?
até mais
estou precisando configurar, um link full ta telemar de 512k , mais esta dando problema noa sei porque já tentei de tudo , será q alguem pode me ajudar com um script ou coisa parecida ????
agradeço muito qualquer ajuda
Pedro estou tendo problemas com alguns clientes com a autenticação, uso aqui hotspot, o MK-auth é só pra autenticação, não uso proxy, os clientes não estão conseguindo conectar sempre da erro no radius, ai quando vou ver no no cadastro do mesmo o mac
Saiba mais…Boa tarde a todos! o meu problema é que minha rede esta funcionando tudo certinho com algumas esseções, a pagina do orkut e outras como shoptime , americanas.com e os download maiores como uma iso também não conclui, Quando desativo o redirecioname
Saiba mais…Pedro, Ja aconteceu 2 vezes comigo.
Emiti carne para todos os meus clientes.
Todos os clientes pagam os carnes referente ao mes, eu entro no site do bradesco e baixo o arquivo de retorno e processo o mesmo no mk-auth.
porem no mk-auth aparece sem
Saiba mais…Oi Pedro,
Amigo seria muito importante agregar mais de um servirço por cliente ou seja o cliente tem Plano de internet mais também tem hospedagem ou voip ou assistencia técnica, iso poderia ser colocado no mesmo contrato ou em um só cadastro e quad
Saiba mais…Consegui instalar o mkauth numa boa. Cadastrei clientes e os mesmo logam normalmente. Porém se eu bloquear ou desativar um cliente quando ele tenta logar dá um erro RADIUS server is no responding e ele não consegue logar. Se desbloquear ou ativar de
Saiba mais…Erro ao cadastrar cliente, depois do ultimo update. Só pra constar foi a 4,58.
Saiba mais…Saudacoes a todos!!
Alguem poderia me dizer o motivo pelo qual as vezes nao abrir pagina, toda vez tem q pressionar F5 pra atualizar ai abre normalmente. Ta acontecendo isso direto. Grato pela atencao.
Andre
Saiba mais…SERIA BOM SE PEDRO COLOCASSE NA NOVA ATUALIZAÇÃO UMA OPÇÃO PARA IMPRIMIR CARTA DE COBRANÇA DE DEBITO.PARA PESSOAS QUE ESTAO DEVENDO A MAIS DE 60 DIAS.
Saiba mais…Amigos tenho 4 setorias cada uma com 1 rb 433 e hotspot configurado não posso ligar uma rb na outra, gostaria de saber como ligo o mk-auth para gerenciar as 4 rbs.
Saiba mais…Troquei o equipamento do cliente, o MAC agora é outro, deleto no mk-auth mas ele não sai, já fui no Mikrotik deletei da leases e nem com esse procedimento consigo deletar no mk-auth, o que pode ser? o cliente está sem acessar a net.
Olá Pedro tem como por uma COR de Fonte diferenciada para os clientes ISENTO, como por exemplo: os bloqueados e desativados ficam em vermelho teria como por Isento uma cor diferente dos demais para facilitar a identificação.
Agradeço vsa atenção.
Saiba mais…
Boa tarde a todos, me tirem uma dúvida eu tenho aqui ip válido no meu mikrotik direto embratel e tenho meu dominio comprado www.inforwaypb.com.br, que atualmente ainda esta em uso no antigo site do sistema que eu utilizava, pra eu transferir esse dom
Saiba mais…Como posso habilitar o dhcp pros clientes, sem eles navegarem pelo dhcp e sim pela conexão do PPPOE.
Tenho medo de habilitar o dhcp e eles navegarem pelo dhcp sem autenticar...
Os comps demoram a inicializar esperando a busca de ip, sendo só depo
Saiba mais…Olá pessoal, estou querendo implementar o sistema de boleto aqui, imprimi um boleto de teste e fui em uma lotérica pagar e o caixa me disse que deu o seguinte erro: "Codigo de barras inválido, moeda diferente de 9"
Obs: Boleto do Bradesco.
Alguem pode
Pedro,
Fizemos o pagamento de uma licença do mk-auth via boleto bancário, como a data de vencimento estava para dia 26/03, nao prestanto atençao foi gerado um comprovante de agendamento de pagamento de tiutlos.
gostaria se possivel que vc libere a lice
montei uma maquina aqui para testar o MK AUTH, mais não quero conectalo ao meu servidor ainda! quero ver como funçiona o cadastros de lcientes e talz! com eu faço ? alguem poderia me ajudar?
estou precisando muito!
como faço para acessar a comfiguraç