Respostas

  • Não cria mesmo não, fica tudo no mk-auth amigo, qual a duvida???
  • O mk-auth tem seu banco de dados. O cadastro que voce realiza nele, nao vai aparecer em hotspot ou outro...
    Vc só terá acesso ao seu cadastro indo, no painel de controle com sua senha de admin, ou se for no linux direto no banco de dado, o que nao é aconselhavel !
    Acho que imaginou que quando vc cadastrava no mk-auth, o sistema dava comandos para o cadastro ser realizado dentro do mikrotik criando um users no hotspot nao foi isso ?
  • Configurou o radius certinho amigo, confere novamente o manual, pq vc deve ter deixado passar algo...

    Rodrigo Luiz Hoffmann disse:
    sim
    mas mesmo asim ele nao cria
    pq tento discar nao nao disca
  • sim

    mas mesmo asim ele nao cria

    pq tento discar nao nao disca





    Alexandre Porfirio Nunes disse:
    O mk-auth tem seu banco de dados. O cadastro que voce realiza nele, nao vai aparecer em hotspot ou outro...
    Vc só terá acesso ao seu cadastro indo, no painel de controle com sua senha de admin, ou se for no linux direto no banco de dado, o que nao é aconselhavel !
    Acho que imaginou que quando vc cadastrava no mk-auth, o sistema dava comandos para o cadastro ser realizado dentro do mikrotik criando um users no hotspot nao foi isso ?
  • Configuração errada amigo, refaça a configuração, ou contate algum mestre...
  • ja resfiz esta merda uma 50 vese que programa que e este nao tem suporte?


    Rogerio Alves disse:
    Configuração errada amigo, refaça a configuração, ou contate algum mestre...
  • nao tem telefone ano tem anda


    Rodrigo Luiz Hoffmann disse:
    ja resfiz esta merda uma 50 vese que programa que e este nao tem suporte?


    Rogerio Alves disse:
    Configuração errada amigo, refaça a configuração, ou contate algum mestre...
  • Suporte é pelo email suporte@mk-auth.com.br como foi dito, com o manual não tem erro, agora se é algo urgente contate algum mestre, ou espere ser respondido!

    Rodrigo Luiz Hoffmann disse:
    nao tem telefone ano tem anda


    Rodrigo Luiz Hoffmann disse:
    ja resfiz esta merda uma 50 vese que programa que e este nao tem suporte?


    Rogerio Alves disse:
    Configuração errada amigo, refaça a configuração, ou contate algum mestre...
  • Cada um que aparece...
    Relate seu problema, com detalhes, coloque aqui sua configuração de rede entre outros.. e com certeza terá sua resposta.
    POr 50,00 reais vc quer suporte por telefone. quer um cafezinho não?
This reply was deleted.