Webadmin - central.... Nada funciona.
Galera, num liga não, to começando agora kkkkkkkk. eu digito http://ip_do_auth/admin não funciona nem o central tmb. O que pode ser.?
Saiba mais…Galera, num liga não, to começando agora kkkkkkkk. eu digito http://ip_do_auth/admin não funciona nem o central tmb. O que pode ser.?
Saiba mais…Porque quando nos desativamos o usuario dentro do mk-auth, ele não bloqueia? Estou utilizando a versão 3.5 para testes. Todas as placas no mk estão em arp:enable
Saiba mais…Olá Pedro vi em um tópico sobre o MK-Auth ter aviso de parcela vencida, quando sai, tem idéia. Com isso é uma forma bem prática de cobrar os clientes, sem desativar o mesmo. A cada Login um novo aviso. Flw brother.
Saiba mais…Olá a todos do forum MK-AUTH, galera digamos que tenho 1 cliente com 2 maquinas sinal chegando por cabo esse cliente deve compartilhar seu plano com a 2 maquina, utilizo ip+mac+hotspot como posso fazer isso no MK-AUTH.
Saiba mais…Boa tarde amigos, Pedro e todos os amigos do forum e usuários do MK-AUTH, que tods tenham um feliz ano novo, que 2010 seja um ano repleto de realizaçoes e afirmaçoes. abraços a todos FELIZ ANO NOVO
Saiba mais…Pedro, poderia colocar algo tipo c o cliente quizer mudar de plano ... ele entra no painel de inclui mais uma opcao mudar de plano,.....o mesmo escolhe ai é perguntado c realmente ele deseja fazer isso.. pede a senha pra confirmar ,,, e pronto ja mud
Saiba mais…pedro estou tendo problemas com alguns sites ORKUT E BAIXAKI, acontece que ta dando erro de pagina nao encontrada, estou utilizando cache full, ja fiz limpeza de memoria e limpeza cache e nada, como meus clientes estavam reclamado muito a solucao tem
Saiba mais…DE BLOQUEIO E DESBLOQUEIO PARACE QUE O MODULO NOVO DO FINANCEIRO FUNCIONA BEM MAIS QUANDO VAI LA EM DESBLOQUEAR ELE DEMORA MUITO, AS VEZES NÃO DESBLOQUEIA A COMUNICAÇÃO POR SSH ESTA OK ,AS VEZES TBM VEJO IP DUPLICADO NA FIREWALL DO MICKROTICK LA NO A
Saiba mais…Boa tarde, Estou tendo um problema com o servidor mk-auth. Ele está bloqueando os clientes automaticamente, e não era para bloquea-los. Eu utilizo a versão 4.30 do Mk-auth e a versão 3.30 do Mikrotik. Obs.: Não utilizo SSH, minha versão do mk-auth
Saiba mais…Boa noite a todos!! Pedro, acabo de observar que ao imprimir boleto vencido ele muda a data de vencimento para o dia atual. Por exemplo: vencimento 10/12/09, ao imprimir a segunda via hoje a data do vencimento muda pra 23/12/2009. Desta forma o bolet
Saiba mais…:: Configurar rede Após o computador reiniciar execute o comando mk-auth e escolha a opção configurar rede e configure o sistema com o ip:ip 172.31.255.2 mascara: 255.255.255.252 gateway: 172.31.255.1 e dns: 172.31.255.1. este é um ítem do manual do
Saiba mais…Tenho uma RB433 com um cartão Egenius. Ele está em bridge e tenho 20 cliente conectados nele. Faço o simple queue para controle de banda, porém o controle de banda não funciona, todos os clientes ficam em Full. Tentei habilitar NAT, pesquisei em foru
Saiba mais…Amigo pedro, teria como colocar mais uma pagina de aviso ? tipo aqui ta funcionando normal a de aviso de titulos atrazados, teria como colocar mais uma de aviso de titulos a vencer a daqui tantos dias ? EX. avisar o cliente que o titulo ja foi se en
Saiba mais…Pedro, o que está acontecendo é o seguinte: quando o cliente está logado e nós bloqueamos ele pelo webadmin, aparece a tela dizendo q ele está bloqueado e os dizeres para comparecer na central do provedor e pagar as mensalidades em atraso, mas quando
Saiba mais…Pedro, o que acha de criar um tópico fixo somente para sugestões para o mk-auth? pq assim nao ficaria espalhado pelo forum, e assim, antes que alguem faça uma sugestão sabe onde procurar para não repatir. até mais
Saiba mais…Caros amigos, Tenho visto e achei interessante que estao utilizando as rbs para a autenticaçao e o controle de banda com hotspot nas próprias rbs, utiliando um servidor radius em pc ou servidor dedicado. entao gostaria de saber dos amigos mais exper
Saiba mais…Pra ficar bom e Completar mais o sistema ficava massa se colocace um host ping pra ficar pingando nas torres pra ver se está tudo ok se paro com relatorios etc. e colocar o esquema do ip la tipo assim pra quando for cadastrar um cliente novo ai colo
Saiba mais…porque amigo só da esse erro ai só posso acessa com o usuario: admin senha: 123 olha o erro ai na foto amigos grato a todos
Saiba mais…Pedro quando preciono em Backup apareçe a tela de registro + o systema ta com a licença certinho da uma olhada ok....
Saiba mais…PEDRO ACHO QUE SERIA INTERESANTE VOCE COLOCAR UM SCRIPT DE SINCRONIZAÇÃO PARA RODAR A CADA 5 MINUTOS , ASIM O O MK-AUTH ATUALIZARARIA OS COMANDOS NO MIKROTIK , SOBRE CLIENTES BLOQUEADO , E SOBRE DHCP ( SE POSSIVEL PASSE PARA RADIUS O DHCP ) ASIM NÃO
Saiba mais…