Todas as discussões (35551)

Classificar por

Cartão robusto

Qual o cartão que na sua opinião é mais robusto. Já pesquisei muito na internet. Mas as informações me estão vagas. Já que enquanto um fala bem de certo cartão, outro fala mal. Então diga aqui que tipo de cartão você usa, quantos clientes simultâneo

Saiba mais…
4 respostas

hd no sistema

boa trade a todos estou com um problema na minha maquina e vou troca do phenom para core 2 duo e vou manter o mesmo hd ai vem a pergunta se eu trocar nao havera problema e nao precisa de reistalar o sistema correto agurado resposta ate mais

Saiba mais…
1 resposta

controle financeiro

Predro, Aqui por enquanto nao uso boleto bancário, uso carnê, o cliente vem pagar no escritório, percebi que depois que cadastrei os clientes, o mk-auth gerou titulos a receber para 3 meses. teria como no meu caso fazer com que ele gera-se somente p

Saiba mais…
3 respostas

Elogios

Parabens pelo Sistema Pedro Filho , o sistema esta cada vez melhor , cada vez mais recursos que realmente presisamos . estou para migrar para seu sistema so vai algumas susgestoes ai que hoje ofereço para meus clientes , e que não posso dexar oferec

Saiba mais…
7 respostas

Login e Senha

Ola Pedro , tudo bem ... sou do Amazonas minha net é via Satelite baixei instalei o sistema, segui exatamente os passos como você disse para autenticação hot spot, consigo acessar o Mk-AUTH (que eu chamei de PROXY), gerei a chave, enchergo o MK. O PR

Saiba mais…
12 respostas

Duvida em Autoip

Pedro desculpa a ignoransa , mas a opção auto ip e para focrnecer ip por dhcp com o ip que esta cadastrado no sistema mk auth ? se não e possivel fazer isso na proxima versão pois trabalho com dhcp com ip fixo , obrigado

Saiba mais…
9 respostas

Esqueci minha senha?!

Não seria interessante o cliente ter uma opção de redefinir sua senha no caso de esquecê-la, pois aquim mesmo avisando, os clientes fazem o cadastro e colocam uma senha qualquer, e depois esquecem, ai ficam ligando falando que pensou que era so um ca

Saiba mais…
8 respostas

separar pppoe hotspot

pedro instalei tudo conforme o manual mas quando conecto cliente aparace a pagina de login do hostpot, teria uma forma de separar para que o cliente com ppoe nao aparacessa apagina de login, ou é assim mesmo? o cliente que for acessar pppoe nao usari

Saiba mais…
5 respostas