Aqui na minha regiao temos necessiade de ter outros planos tipo night, mas que seja para os finais de semana ou até mesmo durante o dia, pois temos clientes que só querem a net liberada para qdo estoa em casa, alguns trabalham a noite. entoa pen
Alguem ai com o mesmo problema??? nessa 4.53 não consigo mais enviar os arquivos.
Outra coisa, massa a ideia do Pedro sobre os LINKS, mas Pedro, poe uma opção de editar e classificar por ordem a nossa escolha, tanto na pagina de links qt de download,
gostaria de saber se caso eu gere só uma menslidade para o cliente. se no mes seguinte o sistema gera automatico a parcela do mes correspondente e assim vai gerando cada vez automaticamente? acabei de instalar o sistema e estou achando fantastico. par
Pedro trabalho com Carnê e estou tendo um problema...
alguns clientes pagam adiantado, só que com isso aparece o problema. Se ele quitar todos, o sistema gera novos titulos, ai o cliente além de receber aviso de débito ainda é bloqueado, gerando um
É Possível colocar uma Loja Virtual dentro do hotsite do MK-Auth? alguém tem loja virtual? é possível ajudar-me como faço pra implantar uma Loja Virtual?
pois, geralmente quem tem servidor de Internet dar suporte técnicos nas máquinas dos clientes! e
Bom bia, gostaria de saber como faz para que a tela de cobrança so apareça no dia seguinte do vencimento da fatura, porque esta aparecendo no dia em que esta vencendo, tipo assim o boleto vence dia 15 no mesmo dia ele ja ta cobrando, deveira começar
Ola o meu boleto da caixa nu ta dano certo naum, imprimie uma mensalidade e mandei pagar na loteria mais o arquivo de rertor nu veio naum liguei pra pessoa da caixa que veio aqui instalar o systema da caixa ele pedie pra entra em contato com voce.. m
Nao sei se acontece com amis alguem, mas quando cadastro alguem com isenção de mensalidade o sistema está garando titulo, será que tem como criar uma categoria de cliente com isençao que nao gere titulo e nao contabilize como cliente normal (qu
pedro comprei hoje a licenca do seu sistema que por sinal e muito bom e vai me atender muito bem quaria saber se vc pode me add no msn ou o vc dar suporte pelo email tenho umas duvidas nao consigo criar senhas com mas de 12 digitos???
Bom dia Pedro... estou começando a usar seu sistema faz apenas 5 dias hoje e gostaria de dar algumas dicas para tornar seu Sistema cada vez melhor, já fui usuário de outros sistemas bem mais conhecidos doque o seu, e uma coisa que percebi que o que v
Pedro, tem como eu instalar o mk-auth 4.50 a partir de uma maquina ja com debian lanny, pois eu ja tenho um servidor rodando o debian com varias bibliotecas e recursos, teria como vc me passar a lista de pacotes necessarios para que o mk funcione cor
alguem tem as regras de redirecionamento para direcionar os cliente diretamente para o proxi, usei as que tem aki e não obtive sucesso, tentei refazer tudo de novo e nada, seria interessante se alguem tem algum beckup microtik com as regras do firewa
Pedro, após a atualização para 4.51 na aba mikrotiks do mk-auth.... percebi q quando clico em visualizar nao aparecer as confs do meu server mikrotik... depois disso o pag de corte nao aparece...o cliente é bloqueado + o ip do cliente nao vai para o
Boa noite a todos, sou um novo usuário MK-Auth então ainda estou um pouco perdidão nas opções, tenho a necessidade de colocar alguns clientes isentos de mensalidades mas não estou encontrado essa opção no cadastro dos clientes... seria em outro local
como funciona o hostpost com mk-auth quando o cliente precisa de autenticar denovo tipo depois de um tempo se o host ver que não ta passando trafego ai ele pede a autenticação denovo e não tem que fazer um script pra remover os host todos os dias pro