VOIP??????

AI galera estava querendo implantar o voip na minha rede, a princio não para comercializar e sim pr afazer uns teste..... .... Alguém poderia me informa que tipo de equipamento uso, programas, servidores etc...... e como é feita a tarifação coisas desse tipo, quero experimentar e sim depois de testato e se for viável tirar a licença.... claro se for bom né para o bolso rssss agradeço a todos desse forum

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Disc-os
  • tem um monte aqui, quais desse eu baixo e qual a configuração necessaria para instação e se esse fornece números para clientes?

    valeu rogério vc ai sempre disposto a ajudar a galera

    Rogerio Alves disse:
  • Esse ai é so pra teste, pq se for partir para comercializar, será necessario outro tipo de equipamento...

    Heverton Pablo disse:
    tem um monte aqui, quais desse eu baixo e qual a configuração necessaria para instação e se esse fornece números para clientes?

    valeu rogério vc ai sempre disposto a ajudar a galera

    Rogerio Alves disse:
  • hum ta e quais dessas eu baixo? a primeira opção?

    mas esse de teste eu tenho que montar um servidor a parte é isso?


    Rogerio Alves disse:
    Esse ai é so pra teste, pq se for partir para comercializar, será necessario outro tipo de equipamento...

    Heverton Pablo disse:
    tem um monte aqui, quais desse eu baixo e qual a configuração necessaria para instação e se esse fornece números para clientes?

    valeu rogério vc ai sempre disposto a ajudar a galera

    Rogerio Alves disse:
  • Da uma olhada aqui tbm...
    Baixa a versão 2.....

    Heverton Pablo disse:
    hum ta e quais dessas eu baixo? a primeira opção?

    mas esse de teste eu tenho que montar um servidor a parte é isso?


    Rogerio Alves disse:
    Esse ai é so pra teste, pq se for partir para comercializar, será necessario outro tipo de equipamento...

    Heverton Pablo disse:
    tem um monte aqui, quais desse eu baixo e qual a configuração necessaria para instação e se esse fornece números para clientes?

    valeu rogério vc ai sempre disposto a ajudar a galera

    Rogerio Alves disse:
  • poa anota meu msn ai.

    publiart@hotmail.com essa é da emprea de minha mãe mas fico on lline nele direto

    pablooo-@hotmail.com esse é pessoal meu

    Rogerio Alves disse:
    Da uma olhada aqui tbm...
    Baixa a versão 2.....

    Heverton Pablo disse:
    hum ta e quais dessas eu baixo? a primeira opção?

    mas esse de teste eu tenho que montar um servidor a parte é isso?


    Rogerio Alves disse:
    Esse ai é so pra teste, pq se for partir para comercializar, será necessario outro tipo de equipamento...

    Heverton Pablo disse:
    tem um monte aqui, quais desse eu baixo e qual a configuração necessaria para instação e se esse fornece números para clientes?

    valeu rogério vc ai sempre disposto a ajudar a galera

    Rogerio Alves disse:
  • Ja somos amigos no msn hehehe, mais aconselho vc terceirizar o voip alem de muito barato vc não precisa ter dor de cabeça com nada, da uma pesquisada melhor que vc verá que será melhor revender do que montar um servidor voip...
  • e como faço pra revender e revender de quem?

    eu não sabia que eu tinha vc no msn, olha tenhotantos contatos que é brabo, pq trabalho em publicidade e internet ai misturei tudo. kkkkkk
    e esse sistema da net pabx billing system?

    Rogerio Alves disse:
    Ja somos amigos no msn hehehe, mais aconselho vc terceirizar o voip alem de muito barato vc não precisa ter dor de cabeça com nada, da uma pesquisada melhor que vc verá que será melhor revender do que montar um servidor voip...
  • Revenda Voip , mais vc pode estar pesquisando outras empresas....

    Heverton Pablo disse:
    e como faço pra revender e revender de quem?

    eu não sabia que eu tinha vc no msn, olha tenhotantos contatos que é brabo, pq trabalho em publicidade e internet ai misturei tudo. kkkkkk
    e esse sistema da net pabx billing system?

    Rogerio Alves disse:
    Ja somos amigos no msn hehehe, mais aconselho vc terceirizar o voip alem de muito barato vc não precisa ter dor de cabeça com nada, da uma pesquisada melhor que vc verá que será melhor revender do que montar um servidor voip...
  • tipo assim eu não queria comercializar a principio, só testar deixar na casa de alguns clientes só até ver se isso é lucrativo, ou se vou só ter dor de cabeça essas coisas.

    ]e ual qé o seu msn que nem sei qual é. rss


    Rogerio Alves disse:
    Revenda Voip , mais vc pode estar pesquisando outras empresas....

    Heverton Pablo disse:
    e como faço pra revender e revender de quem?

    eu não sabia que eu tinha vc no msn, olha tenhotantos contatos que é brabo, pq trabalho em publicidade e internet ai misturei tudo. kkkkkk
    e esse sistema da net pabx billing system?

    Rogerio Alves disse:
    Ja somos amigos no msn hehehe, mais aconselho vc terceirizar o voip alem de muito barato vc não precisa ter dor de cabeça com nada, da uma pesquisada melhor que vc verá que será melhor revender do que montar um servidor voip...
This reply was deleted.