Postado por Heverton Pablo em 2 de Agosto de 2010 às 10:07
AI galera estava querendo implantar o voip na minha rede, a princio não para comercializar e sim pr afazer uns teste.....
.... Alguém poderia me informa que tipo de equipamento uso, programas, servidores etc......
e como é feita a tarifação coisas desse tipo, quero experimentar e sim depois de testato e se for viável tirar a licença.... claro se for bom né para o bolso rssss
agradeço a todos desse forum
Visualizações: 4
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Ja somos amigos no msn hehehe, mais aconselho vc terceirizar o voip alem de muito barato vc não precisa ter dor de cabeça com nada, da uma pesquisada melhor que vc verá que será melhor revender do que montar um servidor voip...
eu não sabia que eu tinha vc no msn, olha tenhotantos contatos que é brabo, pq trabalho em publicidade e internet ai misturei tudo. kkkkkk
e esse sistema da net pabx billing system?
Rogerio Alves disse:
Ja somos amigos no msn hehehe, mais aconselho vc terceirizar o voip alem de muito barato vc não precisa ter dor de cabeça com nada, da uma pesquisada melhor que vc verá que será melhor revender do que montar um servidor voip...
Revenda Voip , mais vc pode estar pesquisando outras empresas....
Heverton Pablo disse:
e como faço pra revender e revender de quem?
eu não sabia que eu tinha vc no msn, olha tenhotantos contatos que é brabo, pq trabalho em publicidade e internet ai misturei tudo. kkkkkk
Rogerio Alves disse:
tipo assim eu não queria comercializar a principio, só testar deixar na casa de alguns clientes só até ver se isso é lucrativo, ou se vou só ter dor de cabeça essas coisas.
]e ual qé o seu msn que nem sei qual é. rss
Rogerio Alves disse:
Revenda Voip , mais vc pode estar pesquisando outras empresas....
Heverton Pablo disse:
e como faço pra revender e revender de quem?
eu não sabia que eu tinha vc no msn, olha tenhotantos contatos que é brabo, pq trabalho em publicidade e internet ai misturei tudo. kkkkkk e esse sistema da net pabx billing system?
Rogerio Alves disse:
Respostas
valeu rogério vc ai sempre disposto a ajudar a galera
Rogerio Alves disse:
Heverton Pablo disse:
mas esse de teste eu tenho que montar um servidor a parte é isso?
Rogerio Alves disse:
Baixa a versão 2.....
Heverton Pablo disse:
publiart@hotmail.com essa é da emprea de minha mãe mas fico on lline nele direto
pablooo-@hotmail.com esse é pessoal meu
Rogerio Alves disse:
Rogerio Alves disse:
Heverton Pablo disse:
]e ual qé o seu msn que nem sei qual é. rss
Rogerio Alves disse: