Tenho clientes que do mesmo plano de acesso, que trabalham com valores diferentes de mensalidades, amigos ou clientes que possuem mais de um ponto de acesso, como fazer nestes casos ? o boleto é gerado pelo valor cadastrado no plano de acesso nao é i
E dae Pedro, eu estou com os meus clientes rodando pelo radius e o bloqueio esta funcionando bem manualmente, mas tenho algumas duvidas em relação ao bloqueio automatico pelo vencimento do cliente, como funciona? e como eu faço pra ele cortar cliente
Gostaria de saber como tirar a obrigatoriedade de alguns campos no cadastro de clientes, por ex. Telefone.
Já tenho um cadastro feitos de meus clientes no sistema da caixa, e no mikrotik, isso ja vai dar um trabalho danado para pegar todos os dados d
ta aparecendo pra mim aqui erro 171-sistema invalido, somente ocorreu depois da ultima atualizaçao... o que pode estar ocorrendo e como eu posso resolver isso ?
Ola amigo pedro \Venho eu novamente lhe pedir..
Estou querendo "modificar" a aparecia do hotsite, Mas como o PHP éh Criptografado, Fica Meio Complicado...
Ou que seja possivel a liberaçao do codigo na parte de cadastro, gerar contrato e Login.
Pois a
Boa noite Pedro .
Um idea para o sistema , sistema amara ip com mac automaticamente no leases do dhcp, poderia amarar na tabela arp tb .
Eu estou usando hostpot com ip + mac e esta um pouco dificil saber qual ip ki ja esta em uso no mikrotik seria b
Estou com o seguinte problema , o bloqueio e clientes não funciona .... qd eu bloqueio o mesmo o nome fica vermelho , ele vai para a lista de bloqueados mas a mensagem de bloqueio não aparece .... o que pode ser ?
tenho Router OS 4.3 e mk-auth 4.39 .
Ola amigos eu instalei o sistema, fiz todas as configuracoes que indica no manual, a configuracao esta assim, 192.168.3.1(mikrotik) 192.168.3.254 (mk-auth) 192.168.3.5-192.168.3.250(clientes), configurei o radius, configurei o pppoe para conectar por
Boa tarde Pedro presiso de uma ajuda aki.
Tem como criar uma conta ki possa logar por ela e o servidor não amarar ip + mac dela..
Tipo uma conta de teste....EX.
Vou ate a casa de um cliente instalar a net ok.. ai de la msm vou logar com minha conta
Vi que mudou algumas coisas no MK-Auth na parte dos clientes e vc tbm colocou a quantidade de clientes no relatorio, gostaria de saber quando vc ira disponibilizar os planos ocultos?
Pedro,
Hoje aconteu algo estranho. nao consegui ter acesso ao servidor mikrotik, dava senha errada, e no mk-auth nao aparecia nenhum cliente online, mas antes de perder o acesso ao mk, tinha cliente conectado e navegando, só voltou ao normal depois
Olá Pedro....
Surgiu mais uma dúvida........
Não sei o pq o novo sistema não esta bloqueando os clientes bloqueados, pois bloqueei um cliente de teste e o mesmo consegue logar com o seu usuário e senha, manda algumas dicas, para que eu possa rever
Pedro,
alem do do que ja conversamos do aviso aparecer para o cliente logo depois do login (alteravel pelo administrador)),,
----------------------------
nao sei se seria muito complicado,, mais nao seria possivel no webadmin vc criar uma opcao tipo
Pedro vc poderia colocar aqui na tela de login da central de assinantes algo como a do webmikrotik tipo
Informações do cadastro
Alteração dos dados cadastrais
Alteração de senha de acesso
Histórico de pagamentos
Impressão de boletos
Histórico de cha
Olá Pedro,
Fiz a atualização de meu sistema que era o 3.9 para o 4.30 e estou com uma dúvida na configuração de corte dos clientes, lembro que no 3.9 tinha em configurações onde colocamos os dias para corte do sistema, pois no 4.30 não achei onde fi
Amigo sera que os curiosos tem como Clona Mec E ip pelo hotspot do MK-auth???
POrque o hotspot do Mikrotik e uma negação eu estava com hotspot aqui e os cara ficava clonando MC e IP ai mim retei e botei pppoe e acabou com isso....
Ola Pessoal, bom venho a lhe escrever a todos, pois vejo em meus log's do mikrotik, usuarios daqui do site mk auth tentando entrar nos winbox de usuarios do mk auth, peço a todos que criem vergonha na cara e se quiser ajudar ajudem, não tentem ferrar