Todas as discussões (35884)

Classificar por

Auto Mac

Ola pedro, existe alguma maneira de desabilitar a opcao automac de todos os clientes???

Cadastrei todos os usuarios e nao sabia que ia dar problema com meus clientes que ficam atraz de Ap's em modo cliente...

Descobri que desabilitando a opcao auto m

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

Carnê, 3 boletos por folha!

Olá Pedro, há alguma possilibidade de reduzir o espaço entre os boletos na impressão de carnê, pra q coubesse 3 boletos por folha A4. Facilitando tb o corte do mesmo, e podendo ter somente "uma" linha pontilhada entre os boletos ao invés de "duas". 

b

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 83

Vencimentos

Pedro estou com um serio problema a respeito de vencimento, preciso cancelar o vencimento 20 e 25 pois esta me gerando muito trabalho com os meus clientes tem como vc ver isso, o meu cadastro é pelo site pois por hotspot ate hoje so tive reclamações

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

PEDRO COLOCA PRA FICAR BOM

pedro tenta ai colocar um esquema que te falei um tempo atraz aquele esquema que tem no ispadmin
te por torre pesquisar os ips livres para colocar no novo cliente tipo assim um campo que escolhe o mikrotik e a faixa de ip e pesquisa os ips livres para

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 17

Bloqueio de clientes

Boa tarde amigos 

o meu mk-auth nao esta mais bloqueando  clientes com titulos atrasados, ja renovei a chave ssh, o ip do cliente o ramal esta tudo certinho, estava tudo ok depois da instalação da nova iso nao bloqueou mas os clientes. obrigado 

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 8

usuario mkauth com senha

boa noite Pedro

estou usando ddns no-ip para acessar o mikrotik e mk-auth, tem alguma forma de usar o usuario mkauth do mikrotik para ssh com senha. porque fica vuneravel quando acesso a web do mikrotik.com usuario mkuath sem senha.ok obrigado

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

msn caindo

Pedro,

essa semana fiz a configuraçoa de um servidor mk-auth, servidor mikoritk 2.9.52, antes usava a 2.9.27, colocamos uma versao licenciada, ante do mk-auth funcionava tudo nomral, agora com o  mk-auth o msn fica caindo o tempo todo, quel será o pro

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 9

Autoridade de Usuarios

Olá Pedro,
Notei que agora podemos controlar o acesso dos usuarios do mk-auth a certas partes do sistema,
Ai gostaria de saber se tem como eu criar ou vc adicionar um outro usuario ou editar o usuario suporte, pois o usuario suporte não pode cadastrar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

logins simultaneos

olá pedro estou com um pequeno problema aki no provedor. tenho um cliente que contratou 16 pontos junto conosco. só que pelo que vi o mk-auth nao permite mais do que 3 conexoes simultaneas por usuario. tem alguma coisa que voce possa fazer no meu cas

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 21

Verificação de CPF

Ola Pedro e amigos estou com um problema de cadastro de clientes, ha clientes se cadastrando mais de uma vez, gostaria que na próximaatualização fosse colocado um verificador de CPF cadastrado para não haver duplicidade de cadastro.

Desde ja agradeç

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 30