Amigo Pedro, essa versão ela mexeu com a parte do financeiro/mensagem pois a tela de aviso estar chegando pra todos os Clientes pois em titulos vencido estar todos os titulos Gerado. Aqui eu trabalho com carnê e recebir hoje inumeras ameaças de CONS
caros , colegas aconteceu o inesquecivel comigo , troquei a senha do meu mk-auth e agora nao estou conseguindo mais acessa-lo , tem uma forma de recupera-la?, outra coisa... cara a senha q eu coloquei uso ela a 2 anos , e´ complicado ter errado. est
oi estou com um outro problema aqui na meu servidor mk auth, pois eu estao tendo que sempre troca a senha para ele pode loga todos os dia o que pode ser , pois se eu tirar o ip e o mac dele vai na boa eu ja nao sei o que fazer, eu tinh
Pedro, teria como fixar mais um item no forum, tipo para informar qual a versão atual? Pois acredito que muitos, como eu, que não usam atualização automática, ficam em dúvida ao ler os posts e saber se sua versão necessita ser atualizada ou não.
caros colegas estopu com dificuldade para fazer a comunicaçao do mk para o mm-auth.. gostaria de auxilio... mesmo com a ajuda do manual nao estou tendo sucesso meu email e agnaldojs195@hotmail.com
Bom dia galera, preciso da ajuda de vcs preciso colocar na casa de um cliente um roteador para ele usar uma maquina no cabo e um notebook no wireless, como montar uma configuração desta, e qual equipamento usar, poderia ser um wds aguardo a resposta
Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (111) in/var/www/conexao.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d
Tenho percebido que depois de alguns updates do sistema o relatório de conexoes por cliente, está desordenado. Gostaria de saber se é possivel organiza-lo em ordem por mes e por data.
uma outra sugestao é sobre plano de horas mensal, já tentei f
Meu amigo Pedro. ando tendo problemas na maioria dos clientes que dou suporte.
seguinte mikrotik rodando 100% com mk-auth e ssh ativo . ao fazer o up notei que varios de meus clientes perderam a comunicacao ssh. gero nova chave e envio para o mikr
Ola galera, sou novo aqui e espero que me desculpem qualquer falha de minhas parte, mas minha duvida é a seguinte, tenho em minha rede o Mikrotik controlando o acesso, firewal, controle de banda e tudo mais em minhas torres, o meu sistema de conexao
alguem pode me ajudar , hospedei meu site no uol so que na barra de endereço aparece meu ip em vez do endereço site, preciso fazer um script alguem pod me ajudar..