Todas as discussões (35551)

Classificar por

Valor do Boleto

Tenho clientes que do mesmo plano de acesso, que trabalham com valores diferentes de mensalidades, amigos ou clientes que possuem mais de um ponto de acesso, como fazer nestes casos ? o boleto é gerado pelo valor cadastrado no plano de acesso nao é i

Saiba mais…
5 respostas

Dia de bloqueio

E dae Pedro, eu estou com os meus clientes rodando pelo radius e o bloqueio esta funcionando bem manualmente, mas tenho algumas duvidas em relação ao bloqueio automatico pelo vencimento do cliente, como funciona? e como eu faço pra ele cortar cliente

Saiba mais…
3 respostas

Ediçao do Index.PHP

Ola amigo pedro \Venho eu novamente lhe pedir.. Estou querendo "modificar" a aparecia do hotsite, Mas como o PHP éh Criptografado, Fica Meio Complicado... Ou que seja possivel a liberaçao do codigo na parte de cadastro, gerar contrato e Login. Pois a

Saiba mais…
4 respostas

Bloqueio de Cliente...

Olá Pedro.... Surgiu mais uma dúvida........ Não sei o pq o novo sistema não esta bloqueando os clientes bloqueados, pois bloqueei um cliente de teste e o mesmo consegue logar com o seu usuário e senha, manda algumas dicas, para que eu possa rever

Saiba mais…
4 respostas

Configuração no WebAdmin

Olá Pedro, Fiz a atualização de meu sistema que era o 3.9 para o 4.30 e estou com uma dúvida na configuração de corte dos clientes, lembro que no 3.9 tinha em configurações onde colocamos os dias para corte do sistema, pois no 4.30 não achei onde fi

Saiba mais…
2 respostas